Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zappendrix

Citação de: JPE em 21 de Outubro de 2019, 00:12
A Vaca do Santolas passou para o Jazuis...

Numa liga de coxos e cepos continua a vencer á custa de muitos favores, corrupção e concorrência desleal.

Com este Flamengo até o Keizer era campeão.
O pior será quando ele começar a fazer uma equipa como nas suas típicas segundas épocas. Uma desgraça total de entulhos de jogadores que traz e de resultados.

J_PN

O ano passado era aos 5, 6, 10 de cada vez, mais de 100 golos marcados no campeonato, mas não sentia ansiedade pelo próximo jogo.

Se dúvidas houvesse acabou de admitir que se está a cagar para o Benfica e só vibra com o Benfica quando cá está o JJ.

Mas hey, o cristao e tal...

Baron_Davis

o roque e amiga jesuítas estão em extase  :D

se o jorje é realmente um enorme treinador, qual a necessidade anormal de encher a boca para dizer isso sistematicamente  :confused:

miniMilk

Citação de: Marc:slb em 21 de Outubro de 2019, 08:34
Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 00:06
Eu já tenho saudades de chegar ao fim um jogo do Benfica e já estar ansioso que começasse outro jogo do glorioso!

Eu tenho 44 anos e só aconteceu isso com o JJ como treinador.

O ano passado nao foi o caso??? Nao consigo entender entao.. Porque o futebol praticado na 2a fase do campeonato foi perfeita!
o ano passado foi o mais difícil para esse user lol
Ver um aprendiz rebentar com todos os recordes do rei da tática em 4 meses. Doeu

OclassicoNº10

O Jorge deve tudo ao Benfica.

É um bom treinador, sem duvida. Mas eu gostava de o ver a treinar em Espanha.
No entanto, estamos perto disso. Não excluo o regresso porque sem duvida que isso vai ser falado caso o Benfica perca contra o Lyon, porém acho que lhe vai chegar uma proposta do AC Milan.
E aí sim... veremos.

Phuket

O Bruno Lage está a entrar na fase decisiva, se mostrar trabalho tudo bem, tem tudo para continuar no Benfica. Se as más exibições continuarem, se não apresentar soluções, em janeiro teremos de ir ao mercado, e porque não trazer JJ de volta.

krovimodric

Top 10 mundial. Melhor treinador português, de longe, em atividade.

Camisola_20

Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 12:19
O Bruno Lage está a entrar na fase decisiva, se mostrar trabalho tudo bem, tem tudo para continuar no Benfica. Se as más exibições continuarem, se não apresentar soluções, em janeiro teremos de ir ao mercado, e porque não trazer JJ de volta.
Portanto, a teu ver em janeiro teriamos que mudar de treinador.

Es então a favor que o JJ devia ter perdido o lugar na 2ª epoca quando ja estava arredado do titulo em Janeiro. Esteve tnão 4 epocas e meio a mais no Benfica.

Certo?

So estou a tentar perceber.

luis___alex

só para reforçar

QUERO QUE O JESUS SE FODA

Bekambol

Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2019, 12:22

Es então a favor que o JJ devia ter perdido o lugar na 2ª epoca quando ja estava arredado do titulo em Janeiro. Esteve tnão 4 epocas e meio a mais no Benfica.

Certo?

Pessoalmente não sou a favor do JJ, sou sim pela continuação do B Lage.

AquillaRossa

Não vejo qualquer motivo para o seu regresso.

Desejo-lhe boa sorte no Brasil. Gostaria que fosse treinar um clube maior expressão na Europa.

Mas confesso que vejo pouca relevância um regresso ao Benfica, particularmente agora. Se por ventura o Benfica fizesse uma época de estrondo e a equipa técnica fosse aliciada por um desafio interessante e com as cláusulas pagas... Bem, aí poderia entrar o Jorge na equação.

Mas tirando isso... :)

Bailey

Mais uma vitoria, mais 2 pontos ganhos ao palmeiras

O sonho do Jesus esta muito proximo de se realizar. Ser campeao no Brasil depois de pegar no clube naquele estado sera um feito extraordinario.

O Jesus bem merece pelo valor enquanto tecnico que tem. Aguardemos pelas ultimas 10 jornadas.

_Huji_Slb

Ao que parece pode estar de volta .

Es bem-vindo, acabar o teu objetivo benfica europeu.

Chega  ganhar a liga europa.

rppc

Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2019, 12:22

Certo?

Como te atreves a tentar usar lógica e factos?

paulogunna

Citação de: Pedro84 em 20 de Outubro de 2019, 23:52
Citação de: ZICKLER em 20 de Outubro de 2019, 23:40
O verdadeiro Jesus quero ver na próxima época.

Quando for ele a escolher os jogadores e a tomar todas as decisões.

Vai acontecer o que já se sabe

Esse Jesus é tão verdadeiro como o deste ano. Como treinador, não é perfeito, tem muitas virtudes e alguns defeitos.

Cheguei a "odiar" o Jesus quando fazia merdas sem sentido algum no Benfica, mas também temos de ver que estava inserido num Benfica presidido pelo indivíduo cocó. Agora à distância, em que o meu sentimento é mais para o neutro, agradeço ao Jesus por ter voltado a pôr o Benfica no rumo dos títulos. Pois não tenho dúvidas que foi o único responsável.

Continuo a não perceber porque razão estamos sempre a falar do JJ novamente no Benfica. O tempo dele no Benfica já passou e espero que não volte mais...

Continuo a achar que é dos melhores treinadores portugueses em "nota artística", que tem muita "capacidade e qualidade" naquilo que faz (mesmo que que por vezes invente e quase nunca corre bem quando o faz)... Mas depois do que disse do Benfica e das pessoas que representavam na altura o Benfica, principalmente no primeiro ano do RV, não o quero ver mais no nosso clube...
Seria o mesmo que o Coentrão ou o Maxi voltarem...

Não quero ver este tipo de "gentinha" no meu clube novamente... Quando estão dentro, não há nada melhor, amor eterno para o clube... mal saem começam a dizer que nada presta no clube e que se não fosse ele nem metade tinham ganho... passado um tempo quando percebe que sair foi o pior que fez na carreira, até conseguiu perder com 7 ptos de avanço para o RV, começa a dizer que só perdeu por causa de outras coisas... passado mais um pouco, começa a dizer que é reconhecido por causa do SLB e que gostava de voltar...

Para concluir, não percebo porque o nosso presidente só conhece o JJ como treinador... só se ele for muito bom na Sueca...