Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pancho Lopes 67

Eu gostava era de saber onde anda o palhaço do Marco Vargas??? Farto-me de procurar videos dele no youtube a ver se existe algo recente dele a comentar a realidade actual do Flamengo e não encontro nada...

Mika21PA

E vao 10p.

Enorme Mister!

AnotherDoom

Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 00:06
Eu já tenho saudades de chegar ao fim um jogo do Benfica e já estar ansioso que começasse outro jogo do glorioso!

Eu tenho 44 anos e só aconteceu isso com o JJ como treinador.

Puta de tristeza.

Portanto, nunca foste grande fã do clube, mas sim de um mero funcionário do clube.

Que bom para ti.


GoloDeLetra

Ganhar o Brasileirao até o Scolari ganhou e com o Deyvinho a ponta de lança.

AnotherDoom

Citação de: Marc:slb em 21 de Outubro de 2019, 08:34
Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 00:06
Eu já tenho saudades de chegar ao fim um jogo do Benfica e já estar ansioso que começasse outro jogo do glorioso!

Eu tenho 44 anos e só aconteceu isso com o JJ como treinador.

O ano passado nao foi o caso??? Nao consigo entender entao.. Porque o futebol praticado na 2a fase do campeonato foi perfeita!

Mas não era Jesus, o salvador.

francisco

Já passámos de "quero ver o pavão no Brasil a jogar de 3 em 3 dias e a mandar correr os zucas" para "qualquer um ganha o Brasileirão com 8 de atraso e já 10 de avanço em 3 meses". O percurso natural da idiotice.

Camisola_20

Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 00:06
Eu já tenho saudades de chegar ao fim um jogo do Benfica e já estar ansioso que começasse outro jogo do glorioso!

Eu tenho 44 anos e só aconteceu isso com o JJ como treinador.
Nada como o passar do tempo para que a memoria selectiva venha em todo o seu esplendor.

A primeira epoca do JJ empolgou muito. Era futebol total, era tal como dizes, acabava um jogo e queriamos logo o proximo.

Depois houve anos que era o oposto. Nos 6 anos de Jorge Jesus houve muito jogo fraquinho. Tivemos umas 2 ou 3 épocas onde o futebol não empolgava muito. Ganhávamos jogos, é certo, mas o jogos não deixavam muitas saudades.

Eu ontem aqui a ler, vi que um user, que não me lembro quem, dizia que este jogo da Taça nem nos tempos do Rui Vitoria. Houve outro que lhe lembrou alguns jogos da Taça péssimos nesse período.

A vida é isto. Até os maiores filhos da puta tem quem diga apos a sua morte que afinal não eram assim tão maus. E no futebol é igual, passam uns anos ou uns meses e ja a memoria tendo a procurar o que bom ficou e a ser selectivo na memoria do que mau se via.

Mas aqui existe um fenómeno estranho que por algum tempo pensei que fosse os assalariados da nossa direcção a fazer o trabalho para o qual estão a ser pagos esta época, queimar o actual treinador em lume brando para poder o presidente um dia trazer de volta a sua amante de longa data. È que chega se a ver maior defesa do Rui Vitoria neste espaço que tolerância para com o Bruno Lage e a mim isso diz me que algo muito errado se anda a passar.

zappendrix

Jesus, cá só para ajudares o Varandas porque qualquer Rui Vitória, Vítor Pereira, Villas Boas ou Sérgio Conceição te ganham campeonatos.

LOOONGEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

zappendrix

Citação de: JPE em 21 de Outubro de 2019, 00:12
A Vaca do Santolas passou para o Jazuis...

Numa liga de coxos e cepos continua a vencer á custa de muitos favores, corrupção e concorrência desleal.

Com este Flamengo até o Keizer era campeão.
O pior será quando ele começar a fazer uma equipa como nas suas típicas segundas épocas. Uma desgraça total de entulhos de jogadores que traz e de resultados.

J_PN

O ano passado era aos 5, 6, 10 de cada vez, mais de 100 golos marcados no campeonato, mas não sentia ansiedade pelo próximo jogo.

Se dúvidas houvesse acabou de admitir que se está a cagar para o Benfica e só vibra com o Benfica quando cá está o JJ.

Mas hey, o cristao e tal...

Baron_Davis

o roque e amiga jesuítas estão em extase  :D


se o jorje é realmente um enorme treinador, qual a necessidade anormal de encher a boca para dizer isso sistematicamente  :confused:

miniMilk

Citação de: Marc:slb em 21 de Outubro de 2019, 08:34
Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 00:06
Eu já tenho saudades de chegar ao fim um jogo do Benfica e já estar ansioso que começasse outro jogo do glorioso!

Eu tenho 44 anos e só aconteceu isso com o JJ como treinador.

O ano passado nao foi o caso??? Nao consigo entender entao.. Porque o futebol praticado na 2a fase do campeonato foi perfeita!
o ano passado foi o mais difícil para esse user lol
Ver um aprendiz rebentar com todos os recordes do rei da tática em 4 meses. Doeu

OclassicoNº10

O Jorge deve tudo ao Benfica.

É um bom treinador, sem duvida. Mas eu gostava de o ver a treinar em Espanha.
No entanto, estamos perto disso. Não excluo o regresso porque sem duvida que isso vai ser falado caso o Benfica perca contra o Lyon, porém acho que lhe vai chegar uma proposta do AC Milan.
E aí sim... veremos.

Phuket

O Bruno Lage está a entrar na fase decisiva, se mostrar trabalho tudo bem, tem tudo para continuar no Benfica. Se as más exibições continuarem, se não apresentar soluções, em janeiro teremos de ir ao mercado, e porque não trazer JJ de volta.

krovimodric

Top 10 mundial. Melhor treinador português, de longe, em atividade.