Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Ta dificil de lidar zappendrix

Chelas


diego040675

Espero bem que o river o ponha na situação em que esteve mais vezes

Na situação de looser

Pancho Lopes 67

Citação de: zappendrix em 19 de Novembro de 2019, 10:39
Ele a se vitimizar para se desviarem os holofotes do que se passou na última jornada, um penalty inexistente que lhe deu a vitória e de um outro contra a equipa dele que não foi marcado.

Sabe muito essa mula branca mas só de bazófia e de cinismo.

Tiveste o tempo todo a ladrar que ele não ia ganhar nada no Flamengo, a medida que foi ganhando por cada empate que tinha vinhas para aqui vender que era desta o início da queda do Flamengo, agora que já caíste em ti que o Flamengo vai ser campeão decides atacar a personalidade dele (que é não perfeita sem dúvida), neste momento deves tar a fazer todo tipo de macumbas para ele perder a Libertadores, não gostares dele é uma coisa e respeito, agora teres tanto ódio a um gajo que fez mto pelo bem do Benfica acho demais...

diego040675

Citação de: Pancho Lopes 67 em 19 de Novembro de 2019, 10:47
Citação de: zappendrix em 19 de Novembro de 2019, 10:39
Ele a se vitimizar para se desviarem os holofotes do que se passou na última jornada, um penalty inexistente que lhe deu a vitória e de um outro contra a equipa dele que não foi marcado.

Sabe muito essa mula branca mas só de bazófia e de cinismo.

Tiveste o tempo todo a ladrar que ele não ia ganhar nada no Flamengo, a medida que foi ganhando por cada empate que tinha vinhas para aqui vender que era desta o início da queda do Flamengo, agora que já caíste em ti que o Flamengo vai ser campeão decides atacar a personalidade dele (que é não perfeita sem dúvida), neste momento deves tar a fazer todo tipo de macumbas para ele perder a Libertadores, não gostares dele é uma coisa e respeito, agora teres tanto ódio a um gajo que fez mto pelo bem do Benfica acho demais...
o q eu acho demais é chamares cão a outro user só porque não gosta do cavalo branco
Tenho uma novidade para ti
Não é o único

Bailey

Citação de: diego040675 em 19 de Novembro de 2019, 10:45
Espero bem que o river o ponha na situação em que esteve mais vezes

Na situação de looser
Exacto
Porque todas as equipas e treinadores que disputam competicoes tipo champions e libertadorrs sao todos losers a nao ser que ganhem a competicao.
O que dizer entao do klopp ate maio deste ano.

Trezeguet


diego040675

Citação de: Bailey em 19 de Novembro de 2019, 10:51
Citação de: diego040675 em 19 de Novembro de 2019, 10:45
Espero bem que o river o ponha na situação em que esteve mais vezes

Na situação de looser
Exacto
Porque todas as equipas e treinadores que disputam competicoes tipo champions e libertadorrs sao todos losers a nao ser que ganhem a competicao.
O que dizer entao do klopp ate maio deste ano.
quem falou de champions e libertadores?
É um looser por natureza
E um looser por vezes ganha, assim como um vencedor por natureza por vezes perde

francisco

É preciso é ter saúde

Citação de: zappendrix em 10 de Maio de 2014, 13:58
Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA

zappendrix

Citação de: Bailey em 19 de Novembro de 2019, 10:44
Ta dificil de lidar zappendrix
Nãããã!  O0

Para ele é que apesar de tudo, parece que está dificil de lidar! Ele agora anda a se vitimizar para se desviarem os holofotes do que se passou na última jornada, um penalty inexistente que lhe deu a vitória e de um outro contra a equipa dele que não foi marcado.

Sabe muito essa mula branca mas só de bazófia e de cinismo!

diego040675

Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2019, 10:55
É preciso é ter saúde

Citação de: zappendrix em 10 de Maio de 2014, 13:58
Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA
esse post tem cinco anos...
As pessoas não tem o direito de mudar de opinião?
Acho piada ir buscar esses posts antigos

Tu também deves ter alguns a contradizer-te, eu também... enfim

francisco

Citação de: diego040675 em 19 de Novembro de 2019, 10:58
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2019, 10:55
É preciso é ter saúde

Citação de: zappendrix em 10 de Maio de 2014, 13:58
Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA
esse post tem cinco anos...
As pessoas não tem o direito de mudar de opinião?
Acho piada ir buscar esses posts antigos

Tu também deves ter alguns a contradizer-te, eu também... enfim
Foi escrito pelo avô.

KKK24

Citação de: diego040675 em 19 de Novembro de 2019, 10:53
Citação de: Bailey em 19 de Novembro de 2019, 10:51
Citação de: diego040675 em 19 de Novembro de 2019, 10:45
Espero bem que o river o ponha na situação em que esteve mais vezes

Na situação de looser
Exacto
Porque todas as equipas e treinadores que disputam competicoes tipo champions e libertadorrs sao todos losers a nao ser que ganhem a competicao.
O que dizer entao do klopp ate maio deste ano.
quem falou de champions e libertadores?
É um looser por natureza
E um looser por vezes ganha, assim como um vencedor por natureza por vezes perde
O desespero começa a atingir níveis surreais :rir:

KKK24

Citação de: zappendrix em 19 de Novembro de 2019, 10:57
Citação de: Bailey em 19 de Novembro de 2019, 10:44
Ta dificil de lidar zappendrix
Nãããã!  O0

Para ele é que apesar de tudo, parece que está dificil de lidar! Ele agora anda a se vitimizar para se desviarem os holofotes do que se passou na última jornada, um penalty inexistente que lhe deu a vitória e de um outro contra a equipa dele que não foi marcado.

Sabe muito essa mula branca mas só de bazófia e de cinismo!
Além de teres transtornos de personalidade também és cego