Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Esbutenado

Que mar de gente no Rio de Janeiro 😮

Fenómeno

Citação de: Red2802 em 24 de Novembro de 2019, 01:12
Comparar o futebol do Flamengo ou do River com o das melhores equipas da Europa é comédia a horas impróprias.

A maioria dos jogadores de ambas as equipas são refugo. Uma mistura de flops na Europa com jogadores em fim de carreira.

Não me surpreende que o Jesus diga que esta final foi melhor que a da Champions.

Táctica, técnica e ao nível dos Ninchas. Estamos a falar do homem que disse que o Al-Hilal lutava pelo título em Portugal.

Enfim. O Jesus vende o peixe dele com o nível de bazófia que entende.

Está a fazer um grande trabalho no Brasil mas esse trabalho deve ser contextualizado. Há jogos no Brasil que são jogados a passo.

Há mais fanatismo pelo Jesus neste fórum do que pelo próprio Benfica.

É estranho.

Que falta de noção.

No Flamengo, metade do plantel seria titular.

O Gabigol só não foi aproveitado porque o professor de ginástica não percebe um cu de futebol.

Aliás, nos poucos minutos que teve, marcou tantos golos que Castillo, Ferreyra e RDT até à data de ontem... Foi despanhado porque sim.

Rafinha, Luis Filipe, Diego Alves seriam titulares a dormir no Benfica.

O Gabigol é jogador de Europa...

É Gerson e o Reinier são jovens com um talento brutal.

O Arrascaeta, para mim, é o melhor jogador do Fla.

Rodrigo Caio é o lider da defesa.

Everton Ribeiro já é um jogador com muita reputação e experiência.

Por fim, o Arão que tanto parece ser um jogador fulcral, como no momento seguinte comete erros tácticos brutais.

O futebol no Brasil cresceu muito.

Jogadores como Cebolinha e outros craques do Brasileirão são muito difíceis de contratar.

E ainda existem jogadores como o Daniel Alves e o Juanfran que foram jogadores de topo durante imensos anos.

Falamos mal dos brasileiros, por desvalorizar treinadores como JJ e do campeonato português mas nós fazemos exatamente o mesmo.

xiribiti

Citação de: Esbutenado em 24 de Novembro de 2019, 17:45

Verdade, mete os festejos do Marquês a um canto!

PedroMartins

Citação de: rfirmino9 em 24 de Novembro de 2019, 16:19
Sim sim... Com ele vulgarizamos o United de Ferguson, esmagamos o Tottenham, demos um baile na Juventus com 9 em campo, demos 5 ao Everton, vencemos o Liverpool em casa, fomos a duas finais de LE, fomos a Stamford Bridge disputar a eliminatória com 10 e Javi e Emerson a centrais... ERAMOS grandes... hoje somos o saco de pancada da Europa, as outras equipas esfregam as mãos quando veem que somos o adversário... O Benfica sem Jesus é um Sporting na europa

Simples ...

Red2802

Citação de: Fenómeno em 24 de Novembro de 2019, 17:46
Citação de: Red2802 em 24 de Novembro de 2019, 01:12
Comparar o futebol do Flamengo ou do River com o das melhores equipas da Europa é comédia a horas impróprias.

A maioria dos jogadores de ambas as equipas são refugo. Uma mistura de flops na Europa com jogadores em fim de carreira.

Não me surpreende que o Jesus diga que esta final foi melhor que a da Champions.

Táctica, técnica e ao nível dos Ninchas. Estamos a falar do homem que disse que o Al-Hilal lutava pelo título em Portugal.

Enfim. O Jesus vende o peixe dele com o nível de bazófia que entende.

Está a fazer um grande trabalho no Brasil mas esse trabalho deve ser contextualizado. Há jogos no Brasil que são jogados a passo.

Há mais fanatismo pelo Jesus neste fórum do que pelo próprio Benfica.

É estranho.

Que falta de noção.

No Flamengo, metade do plantel seria titular.

O Gabigol só não foi aproveitado porque o professor de ginástica não percebe um cu de futebol.

Aliás, nos poucos minutos que teve, marcou tantos golos que Castillo, Ferreyra e RDT até à data de ontem... Foi despanhado porque sim.

Rafinha, Luis Filipe, Diego Alves seriam titulares a dormir no Benfica.

O Gabigol é jogador de Europa...

É Gerson e o Reinier são jovens com um talento brutal.

O Arrascaeta, para mim, é o melhor jogador do Fla.

Rodrigo Caio é o lider da defesa.

Everton Ribeiro já é um jogador com muita reputação e experiência.

Por fim, o Arão que tanto parece ser um jogador fulcral, como no momento seguinte comete erros tácticos brutais.

O futebol no Brasil cresceu muito.

Jogadores como Cebolinha e outros craques do Brasileirão são muito difíceis de contratar.

E ainda existem jogadores como o Daniel Alves e o Juanfran que foram jogadores de topo durante imensos anos.

Falamos mal dos brasileiros, por desvalorizar treinadores como JJ e do campeonato português mas nós fazemos exatamente o mesmo.

Falta de noção. Está certo.

O Brasil tem um campeonato fortíssimo onde estão os melhor jogadores e os melhor treinadores do mundo.

E a Argentina também.

Pá, os ingleses, os alemães os espanhóis e os italianos estão preocupados com a ascensão desses campeonatos.

Desvalorizar o Brasil por causa do JJ?

Só rir. Os jesuítas fanáticos que aqui andam é que subvertem a realidade a abanam com as orelhas quando o JJ diz que era campeão em Portugal com o Al-Hilal.

A discussão é demasiado ridícula, desculpa lá.

Esbutenado

Citação de: xiribiti em 24 de Novembro de 2019, 17:46

O Marquês do título de 2009/10 foi algo parecido, foi benfiquismo no seu estado mais puro, desde então tem ficado cada vez pior.

PedroMartins

Normal neste momento sentir saudades do futebol do JJ no Benfica ?

cernache1

Citação de: PedroMartins em 24 de Novembro de 2019, 18:01
Normal neste momento sentir saudades do futebol do JJ no Benfica ?

Parece que sim. Do futebol.

24-7SLB

Deves estar a gozar, só podes!

Phuket

Dizem que estão 1 milhão de adeptos do Flamengo nas ruas do Rio de Janeiro!
Pode ser só a primeira parte, hoje vão ser tambem campeões brasileiros.

guizuca

Citação de: Vieri em 24 de Novembro de 2019, 10:16
Ontem senti um misto de alegria e inveja/tristeza ao ver a alegria e as lágrimas dos flamenguistas.

Ver uma equipa que comprou os melhores e mais experientes jogadores que conseguiu, que comprou o melhor e mais experiente treinador que conseguiu, que quis muito ganhar tudo e ... ganhou... lembrou.me do que já fomos e do ponto a que chegamos. Um projeto comercial de uma cambada de sangue sugas que roubaram a alma de um grande clube, para o transformar num puro negócio.
Malditos sejam.

Ontem não fui do Flamengo, nem do Jesus, mas fui português, resolvido e sem ódios de estimação,  por isso fiquei contente com a vitória deles, mas, ao mesmo tempo, profundamente triste ao ver aquela alegria de uma vida, aquelas lágrimas que eu sei que nunca vou ter, não com esta gente, que até me roubou a vontade de ver esta coisa que ainda se chama Benfica.
Malditos!
Fantástico post! Inveja da boa de não ter sido eu a escrever.
Parabéns.

xiribiti

Citação de: 24-7SLB em 24 de Novembro de 2019, 18:13

Superior à discoteca, aquele mar de gente, não achas?

Tirando o de 09/10, como já aqui foi escrito, o Marquês cabe quantas vezes naquela avenida?

24-7SLB

Citação de: xiribiti em 24 de Novembro de 2019, 18:20
Citação de: 24-7SLB em 24 de Novembro de 2019, 18:13

Superior à discoteca, aquele mar de gente, não achas?

Tirando o de 09/10, como já aqui foi escrito, o Marquês cabe quantas vezes naquela avenida?

A Avenida é grande, mas está longe de estar completamente cheia, acredito que esteja mais ou menos a mesma coisa que o Marquês de Pombal, entre 200 a 300 mil pessoas.

sbremoved_28739