Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

Parabéns ao pai do Benfica moderno. Que assines pelo glorioso depois do mundial de clubes.

Jigz

Citação de: rotepa em 24 de Novembro de 2019, 20:57
Agora o Brasileirão... ah caralho festa rija por ali. Dois títulos enormes num só dia. Nem em sonhos o JJ pensava nisso.

Parabéns.

A sorte que nos faltou a nós nas finais que teve connosco, teve em diarreia agora...paciencia, é futebol.

Está de Parabens!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 24 de Novembro de 2019, 20:56
Citação de: The_Riggs em 24 de Novembro de 2019, 20:55
Citação de: Mestre30 em 24 de Novembro de 2019, 20:54
Citação de: The_Riggs em 24 de Novembro de 2019, 20:54
pena por este golo, tinha mais piada ser campeão em campo.
Empate dava Flamengo campeão tb.

porquê ? ficavam 12 pontos de diferença com 12 pontos por disputar e ainda há um Palmeiras vs flamengo
Isso não sei, mas é o que diziam os entendidos.

Primeiro critério de desempate é o número de vitórias!

Pacal

Citação de: Vieri em 24 de Novembro de 2019, 10:16
Ontem senti um misto de alegria e inveja/tristeza ao ver a alegria e as lágrimas dos flamenguistas.

Ver uma equipa que comprou os melhores e mais experientes jogadores que conseguiu, que comprou o melhor e mais experiente treinador que conseguiu, que quis muito ganhar tudo e ... ganhou... lembrou.me do que já fomos e do ponto a que chegamos. Um projeto comercial de uma cambada de sangue sugas que roubaram a alma de um grande clube, para o transformar num puro negócio.
Malditos sejam.

Ontem não fui do Flamengo, nem do Jesus, mas fui português, resolvido e sem ódios de estimação,  por isso fiquei contente com a vitória deles, mas, ao mesmo tempo, profundamente triste ao ver aquela alegria de uma vida, aquelas lágrimas que eu sei que nunca vou ter, não com esta gente, que até me roubou a vontade de ver esta coisa que ainda se chama Benfica.
Malditos!

Meu Deus!

Nunca pensei que fosse possível! Mas com um texto destes...Não tenho o mínimo de dúvidas.

És tu... Carlos Castro?
Voltaste?

Bethinho

Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2019, 20:56
Tem de vir para o Benfica no final da época.

O JJ é o melhor treinador português da atualidade e está desejoso por voltar a casa.

para ele vir o Benfica não é campeão,logo é de supor que estás a rezar para que o Lage fracasse e o Benfica não ganhe.

iKatz

O JJ é o melhor treinador português da atualidade e está desejoso por voltar a casa.
:rir: :rir: :rir: :rir:

MDourado

Não entendo as punhetas que por aqui fazem a este boca de merda, como não entendo o tempo de antena que as tvs dão a este boneco. O Manuel José ganhou a liga dos campeões africanos, até o Mourinho ganhou uma LC pelo Intel e a audiência foi bola.

S-Line

Parabéns mais uma vez

cepp

parabéns Jesus!!! na moche de muitos brasileiros

sbremoved_34227

Citação de: Bethinho em 24 de Novembro de 2019, 20:59

para ele vir o Benfica não é campeão,logo é de supor que estás a rezar para que o Lage fracasse e o Benfica não ganhe.

marcosantos

aqui esteve mal, foi campeão 2 vezes seguidas e assim estragou a festa para a próxima semana.

despachou isto no mesmo fim de semana que os 65 anos já pesam e ele não tem idade para festas e brincadeiras

Orgulhosamente_SLB

Citação de: MDourado em 24 de Novembro de 2019, 20:59
Não entendo as punhetas que por aqui fazem a este boca de merda, como não entendo o tempo de antena que as tvs dão a este boneco. O Manuel José ganhou a liga dos campeões africanos, até o Mourinho ganhou uma LC pelo Intel e a audiência foi bola.

É parecido...

O homem virou 21 pontos em cima do Palmeiras!

Stanic

crodrigues

Citação de: MDourado em 24 de Novembro de 2019, 20:59

E não percebo a necessidade que tem de vir aqui destilar ódio. Se vos fosse indiferente o que fazem e dizem neste tópico passava ao lado

R_Mendes

Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2019, 20:58

Deve estar deve.
O Murinho muito se deve rir