Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HeijiHattori

Citação de: Hylian em 16 de Fevereiro de 2020, 16:25
Citação de: ricardoshearer em 16 de Fevereiro de 2020, 14:37
O Jorge é um bom treinador, mas no Benfica não o quero mais. Era cuspir na história do Benfica.

Cuspir na história do Benfica é andar com Vitórias e Lages
E Vieiras!!!!!!!!!!!

Bethinho

ah,como é bom e inesperado ver o ressurgir deste topico sempre que o Benfica não ganha.
posto isto que vá para o caralho que foda.

Pancho Lopes 67

Eu sou um fã do JJ muito agradecido por tudo que ele fez no Benfica, mas ver adeptos a tentarem pintar o Lage como um incompetente que não está a fazer um bom trabalho, acho lamentavel e de baixo nível...

Mika21PA

Hylian

Citação de: Pancho Lopes 67 em 16 de Fevereiro de 2020, 19:30
Eu sou um fã do JJ muito agradecido por tudo que ele fez no Benfica, mas ver adeptos a tentarem pintar o Lage como um incompetente que não está a fazer um bom trabalho, acho lamentavel e de baixo nível...

De facto onde já se viu, até porque o homem está a fazer um trabalho de se lhe tirar o chapéu

Nuno_SLB

blog benficaatemorrer

Pancho Lopes 67

O Jesus está treinar a equipa no campeonato carioca??? Ou só voltou para fazer a supercopa?

Espártaco

Citação de: Pancho Lopes 67 em 18 de Fevereiro de 2020, 15:07
O Jesus está treinar a equipa no campeonato carioca??? Ou só voltou para fazer a supercopa?

Está em ambos. Agora vem aí a Supertaça Sul-Americana a duas mãos com Independiente del Valle. Entre a primeira e segunda mão joga a final da Taça Guanabara (espécie de primeira volta do Campeonato Carioca).

Alyrio Gonzalez

Jorge Jesus pode se tornar o treinador mais titulado da história do Flamengo

Alheio ao passado, Jorge Jesus começa a responder com taças a pergunta se é o maior treinador da história do Flamengo. Se vencer a Recopa, o técnico se torna o comandante que mais troféus conquistou na história do Flamengo (contabilizando torneios nacionais e internacionais, somente), seguindo os mesmos moldes de torneios oficiais de abordagem nacional e internacional. Atualmente, Jesus está empatado na liderança com Carlinhos e Carpegiani (três títulos cada). O português pode levar o Fla ao primeiro título internacional conquistado no Maracanã, local do jogo da volta.

Contando toda a história de títulos do Flamengo (incluindo torneios estaduais), Jesus pode, ainda no primeiro semestre, garantir seu lugar no pódio. Se for campeão da Recopa e do Carioca, o técnico chega a cinco títulos pelo clube, mesmo número de Flávio Costa (penta estadual entre 1939 e 1963) e um atrás de Carlinhos, que tem uma Mercosul, dois Brasileiros e três Cariocas. Detalhe é que Costa dirigiu o Flamengo em 765 partidas. Carlinhos em outras 313. Jorge Jesus comanda hoje o Flamengo pela 44ª vez.

https://extra.globo.com/esporte/jorge-jesus-do-flamengo-pode-se-tornar-tecnico-com-mais-titulos-no-clube-24256917.html

TotoSalvio

Nunca mais chega o Verão ..

PB

Está tão bem sossegadito no Falamengu!

Nem dado.

OgLoRiOsO_SLB

VOLTA JJ!!!!!! Estas perdoado de tudo, e perdoado para sempre! Por favor volta e devolve-nos o orgulho de ver o Benfica a jogar futebol!

raymanzarek

Chegou a hora caros amigos.

Aquando da última partilha de gifs deste Pavão, ele foi parcialmente empurrado do clube, e parcialmente Judas ao envergar a camisola do rival.

Hoje, dadas as circunstâncias várias, parece que é o timing perfeito para o seu regresso (ou para a sua contratação).

Sugiro uma corrente de repartilha dos gifs para quebrar o enguiço e a macumba. Inundar este tópico! (só valem gifs com o nosso emblema, como é óbvio).

Vamos lá!