Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

raymanzarek

Mozer_4

Citação de: raymanzarek em 20 de Fevereiro de 2020, 22:34
image hosting<br />https://images.app.goo.gl/S75VrJjSwq5Hj2Jw6

De longe o melhor treinador do Benfica nos últimos 20 anos.

Pena a língua comprida, o feito fodido e a falta de estofo em momentos chave.

A meter a equipa a jogar á bola não vi igual.

Nirvana_87

Lá vem ele salvar o cu ao Vieira. Mas se correr mal... uishhh.

Tiago_I_

Assinava de cruz o seu regresso.

E não gosto da personagem...

Bailey

Cob92

Detesto o JJ mas se ele conseguiu corrigir alguns erros que teve no passado (nunca mais cagar na LC) e conseguir apostar no Seixal (e com ele vai ser aposta so por qualidade) nao seria contra o seu regresso ate porque exists muito mais treinadores que ele sim mas na cabeça do Vieira a aposta è o regresso do JJ ou continuar a apostar em jovens treinadores ate encontrar o proximo Mourinho.

Pena è a saida do Gedson porque se o JJ regressar o meio campo do Benfica passa a voltar a ser um 6 puro e um box to box acho eu.

miniMilk

Saudades de ter um treinador que saiba treinar uma simples defesa em linha

Ao que cheguei

MrKenny

Não me lembro de alguma vez ter sido a favor do seu regresso, mas dou por mim a pensar que não vejo mais ninguém capaz de fazer o 2 em 1 de se opor a algumas das ideias tóxicas da direção (futebolisticamente falando) e de pôr a equipa a jogar à bola.

É verdade que também traz coisas más e muitas contratações falhadas.

Lembro-me que o Benfica do JJ "rebentava" completamente nas segundas voltas do campeonato, mas pelo menos tínhamos tido espectáculo e correrias desenfreadas nas primeiras voltas.

Agora vemos jogadores a passo e complemente desligados do jogo desde agosto.

O cenário ideal seria ter um novo presidente, com novas ideias e um treinador estrangeiro a sério.

Cob92

Citação de: MrKenny em 21 de Fevereiro de 2020, 15:15
Não me lembro de alguma vez ter sido a favor do seu regresso, mas dou por mim a pensar que não vejo mais ninguém capaz de fazer o 2 em 1 de se opor a algumas das ideias tóxicas da direção (futebolisticamente falando) e de pôr a equipa a jogar à bola.

Lembro-me que o Benfica do JJ "rebentava" completamente nas segundas voltas do campeonato, mas pelo menos tínhamos tido espectáculo e correrias desenfreadas nas primeiras voltas.

O cenário ideal seria ter um novo presidente, com novas ideias e um treinador estrangeiro a sério.

Seria o scenario ideal so que o mais difficil è tirar o Vieira daqui.

Carminati

Citação de: MrKenny em 21 de Fevereiro de 2020, 15:15

e a paz no mundo.

Vieri

Citação de: miniMilk em 21 de Fevereiro de 2020, 15:01

Ao que cheguei

Deixa lá que eu ontem vinha no carro a ouvir o relato e dei por mim satisfeito por não estarmos a perder aos 15 minutos...
É este o ponto a que nos trouxe o "não nos desviaremos um milímetro" ao fim de 20 anos...

miniMilk

Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2020, 16:48
Citação de: miniMilk em 21 de Fevereiro de 2020, 15:01

Ao que cheguei

Deixa lá que eu ontem vinha no carro a ouvir o relato e dei por mim satisfeito por não estarmos a perder aos 15 minutos...
É este o ponto a que nos trouxe o "não nos desviaremos um milímetro" ao fim de 20 anos...
e um gajo queixava-se (e bem) que o trengo que dá o nome a este tópico só nos envergonhava na piscina dos grandes.
Agora até na piscina dos pequenos temos dificuldades. isto 600M depois

Royal_Flush

Ainda bem lembro de dizerem que se ganhasse a Libertadores não seria mais "para o bico do Benfica".

Que lol.

Mas desejo-lhe toda a sorte. Que em Junho regresse ao Benfica, caso o Lage saia.

The_Riggs

Citação de: Royal_Flush em 21 de Fevereiro de 2020, 17:01
Ainda bem lembro de dizerem que se ganhasse a Libertadores não seria mais "para o bico do Benfica".

Que lol.

Mas desejo-lhe toda a sorte. Que em Junho regresse ao Benfica, caso o Lage saia.

E não é. Para o Benfica só virão treinadores conformados em serem marionetas do Vieira Mendes.