Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KnightRider

Citação de: slb_always em 03 de Março de 2020, 19:18
Esqueçam o Jesus.

Ele não vai trocar o Flamengo e o Brasil, onde é ídolo, pelo futebol português. Só se for pela seleção.

No Flamengo ele luta pela Libertadores, no Benfica até pela Liga Europa é complicado...

Obviamente que se tiver proposta de Benfica ou Porto ele aceita. Dentro de determinadas condições...

pimp

Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2020, 15:24
Citação de: pimp em 03 de Março de 2020, 15:18
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2020, 13:01
JJ jamais regressará ao Benfica. Já nem o RGS o põe como hipótese. Não entendo a insistência e a suposta apetência de Vieira com Jesus quando foi o primeiro que deu ao JJ o bilhete de saída.
O RGS ainda há 2 semanas disse que o Benfica precisava de um treinador de craveira e no qual mencionou o JJ.

Os nomes que ele lançou ontem entendo como uma maneira de deixar a direção pressionada para não os ir buscar!

Onde é que ele disse isso? O RGS sempre foi um feroz crítico do JJ.

Gomes da Silva quer ver no Benfica "um treinador conhecido na elite do futebol mundial"

"...Para conduzir, tecnicamente, um Benfica, que volte a vencer, dominando e atacando, inspirado em Bela Guttmann, Fernando Riera, Eleck Schwarz, Otto Glória, Jimmy Hagan, Sven-Goran Eriksson ou - mesmo - Toni ou Jorge Jesus!"

MiguelPalma92

20Nico Gaitan20

Anda Jotacao tu andas bem...

xiribiti

Eu fartava-me de rir se o porto o contratasse primeiro

+1benfiquista

Citação de: slb_always em 03 de Março de 2020, 19:18
Esqueçam o Jesus.

Ele não vai trocar o Flamengo e o Brasil, onde é ídolo, pelo futebol português. Só se for pela seleção.

No Flamengo ele luta pela Libertadores, no Benfica até pela Liga Europa é complicado...

É idolo lá e ídolo ficará se sair enquanto está a surfar a onda. Ele está mortinho por voltar a uma equipa de LC e esta de o Barça ter ido buscar o Setien é prova de que o JJ está longe de ser sequer opção para clubes espanhóis de topo. Em Inglaterra e Alemanha não entra pela barreira linguistica. Sobra Itália onde a Juve e o Inter estão bem servidos.

É lógico que há um bom motivo para o vice-presidente do Flamengo o ter vindo pressionar publicamente para renovar..

Bethinho

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Março de 2020, 19:29
A verdade é que a esmagadora maioria dos jogadores reconhece-lhe mérito e sabedoria para por a equipa a jogar futebol.

«O Jorge Jesus fez-me olhar mais para a baliza, jogar mais à frente e ser mais incisivo no ataque. Além disso, o nosso estilo implica ter muita posse de bola, fazer o adversário correr e isso fez-me evoluir em termos de passe e receção, de forma a encontrar os meus colegas sempre na melhor posição», começou por explicar, deixando ainda elogios ao aspecto defensivo: «Canso-me menos, porque me posiciono melhor.»

Vinho, jogador do Flamengo

:huh:

Phuket

O Jesus não vem para o Benfica antes de dezembro. Isto é tudo conversa fiada da CMTV para ganhar audiências e para acabar de vez com as aspirações do Benfica a ganhar alguma coisa esta época.

CRIAR A CONFUSÃO.

PS: Não é que faltasse vontade ao Vieira que o JJ regressasse.

Cão

Citação de: Bethinho em 03 de Março de 2020, 19:58
A verdade é que a esmagadora maioria dos jogadores reconhece-lhe mérito e sabedoria para por a equipa a jogar futebol.

«O Jorge Jesus fez-me olhar mais para a baliza, jogar mais à frente e ser mais incisivo no ataque. Além disso, o nosso estilo implica ter muita posse de bola, fazer o adversário correr e isso fez-me evoluir em termos de passe e receção, de forma a encontrar os meus colegas sempre na melhor posição», começou por explicar, deixando ainda elogios ao aspecto defensivo: «Canso-me menos, porque me posiciono melhor.»

:rir:

Aposto no Vitinho, esse amante do tintol.

Julião Veiga

Citação de: KnightRider em 03 de Março de 2020, 19:37
Citação de: Gottschalk em 03 de Março de 2020, 19:07
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Março de 2020, 19:05
Citação de: Gottschalk em 03 de Março de 2020, 19:04
«As portas fecham-se para o regresso de Jorge Jesus à Luz»

Fontes próximas de Vieira informam que, caso Bruno Lage tenha uma proposta irrecusável do estrangeiro no final desta época desportiva, o seu sucessor estará sempre no Seixal. É convicção firme da estrutura encarnada de que o Benfica neste momento é auto-sustentável.

O sucessor de Lage n será do Seixal

Caso exista necessidade de providenciar um sucessor para o Lage, é certo que virá com ADN Benfica. O projecto do «Benfica máde in Benfica» não vai parar.

Para com essa brincadeira. Já chega.

O pessoal está fdd com esta merda.

Lage vai sair no final da época. O sucessor não será o Renato. Esse tempo já passou...
Renato é o próximo. Hélder Cristóvão vai regressar à equipa B para preparar-se para assumir a equipa principal assim que o Renato for despedido. O ADN Seixal não se pode perder.

franciscoafonso

Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 17:33
Citação de: franciscoafonso em 03 de Março de 2020, 14:08
Citação de: Chepo em 03 de Março de 2020, 13:51
Citação de: franciscoafonso em 03 de Março de 2020, 07:47
Spoiler
[fechar]
Citação de: Chepo em 03 de Março de 2020, 01:54
O problema de alguns com Jesus é não perceberem que ele foi empurrado para fora do clube pela estrutura que tinha dificuldade em gerir a influência que ele tinha e pelo facto de não seguir a política mercantil da SAD liderada pelo CEO e o empreiteiro. Quando começarem a entender isso, tudo ficará mais fácil.

Tenho mais dificuldade em aceitar o facto de não ter dado chances ao Bernardo do que ele ter ido treinar o Sporting. Ainda por cima, o Bernardo encaixaria na formação dele de forma perfeita.
O problema do Jesus é, sejam apoiantes ou críticos, não conseguem escrever dez linhas sem dizer uma baboseira.

Jesus não seguia a política mercantil da SAD? Opa não gozem com a minha cara.

Ninguém escolhia o 11 por ele. Não era pressionado para colocar A ou B na Champions. Tudo o que fazia de bom e mau, vinha tudo da cabeça dele. Se entenderes por politica mercantil pegar num jogador que custou 7, valorizar, torná-lo melhor jogador em todos os sentidos e vendê-lo por 20, 25 ou 30 então tens razão. Mas eu aí não vejo como mercantil, mas sim desportiva porque o primeiro factor de escolha foi o que ele poderia render desportivamente, o resto veio por acréscimo.

Falo daqueles que andaram a tentar martelar Clésios Bauques, David Tavares, Tomás Tavares, Dantas, Nuno Tavares em 11's ou em jogos de importância porque alguém na administração sinaliza que tem de ser aposta, quando grande parte deles estão absolutamente imberbes para fazer parte de uma equipa como o Benfica a jogar Champions e jogos decisivos. Podem dizer o que quiserem da personagem mas ele não comia isto.
O Jesus no primeiro verão torra literalmente 10 ou 15M em Alan Kardec, Ederson Luiz, Airton e outro gajo qualquer.

Pá, não me venham com merdas. É política de quê? De critério? De sustentabilidade? Porque lhes viu muita qualidade?
O Airton não era mau jogador e até foi aproveitado. O Éder Luís e o Kardec foram a frente de ataque quando deste 4 em Alvalade e o Kardec marcou o golo da vitória em Marselha. Esqueceste o Weldon, que custou um saco de amendoins e foi decisivo muitas vezes. Esses exemplos não são muito felizes e não custaram 15M de certeza.
Oh Chico, poupa-me.

Éder Luiz, Kardec, Airton casos de sucesso no Benfica. Foda-se. "Foram a frente de ataque quando deste quatro em Alvalade". Um gajo tem de ouvir cada dobrar de espinha por razão nenhuma.

O Jesus foi um treinador do caralho no Benfica? Foi.
Contratou resmas de merda? Contratou.
Saiu para o Sporting? Não, foi corrido.
Foi um nojento quando saiu? Foi.
É melhor treinador que qualquer um dos que lhe sucedeu? Sem sombra de dúvida.

É preciso estar agora a inventar novas verdades para quê? Para justificar o quê?

Tiago_I_

Citação de: Bethinho em 03 de Março de 2020, 19:58

:rir: :rir: :rir: enganei-me

Ruud

Julião Veiga

Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 20:01
O Jesus não vem para o Benfica antes de dezembro. Isto é tudo conversa fiada da CMTV para ganhar audiências e para acabar de vez com as aspirações do Benfica a ganhar alguma coisa esta época.

CRIAR A CONFUSÃO.

PS: Não é que faltasse vontade ao Vieira que o JJ regressasse.
Só tem contrato até Maio, mas se tu dizes que só vem em Dezembro eu acardito. O melhor mesmo era nem vir.

BenfiquismoIminente

Mas ninguém diz ao Bigodes que há mais treinadores sem ser este?

Levar com este pavão outra vez não obrigado.