Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: Freire em 03 de Março de 2020, 21:32
Que falta de amor próprio...
Falta de amor próprio é andar aqui a brincar aos Lages e Vitórias.

Hylian

Toy4L3ve

zizou

O Jesus tecnicamente é um enorme treinador, não consigo dizer que não ao Jesus depois da mediocridade que temos tido.

Ruud

Sabem a que horas é o voo do Jesus para Portugal? Às 4 da manhã...

zizou

Weigl e Taarabt nas mãos deste senhor, era para voltar ao rolo compressor.

Phuket

Citação de: Folhadal em 03 de Março de 2020, 21:07
Cada vez que leio as justificações de algum pessoal que torce o nariz ao regresso do Jorge, fico a pensar se andam à procura de um treinador de futebol ou de uma mulher para casar. ;D

De qualquer das formas cuidado, pois quem muito escolhe, pouco acerta e vão acabar por ficar solteiros e sem treinador.
Já estamos sem treinador há muito tempo.

francisco

Citação de: zizou em 03 de Março de 2020, 22:08
O Florentino em três meses era um dos melhores trincos da Europa. É só ver o que fez com Battaglias e Arões

francisco

Já não há cu para essa conversa do amor próprio. Temos um presidente daqueles, eleito por 90%, mas o sacana do Jesus é que é o malvado por ser lagarto e ter fugido para o Sporting.

Falta de amor próprio é o estado amorfo em que este clube se tornou. E falta de amor ao Benfica, sobretudo. Estou-me bem a cagar se adepto A, B e C estão contra a vinda do Jesus. O que importa é o bem do Benfica e para isso ninguém com dois dedos de testa pode negar que o Jesus ia contribuir. 9 em cada 10 adeptos são básicos e deixam-se ir pelos resultados num instante, basta ver as Igrejas Lageanas desta vida. Em três tempos estavam a tecer loas ao mestre da Amadora.

Diogo.Cris

Vem este porque é o único que realmente obriga o LFV a contratar o que é mesmo necessário.

E pode ser um bom trunfo para as eleições.

Josh

Citação de: zizou em 03 de Março de 2020, 22:08

Weigl, Taarabt, Grimaldo, Ruben, Ferro, Rafa, Vinicius... nem é bom pensar tal é a mediocridade atual.

joaoreis

Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 22:13
Já não há cu para essa conversa do amor próprio. Temos um presidente daqueles, eleito por 90%, mas o sacana do Jesus é que é o malvado por ser lagarto e ter fugido para o Sporting.

Falta de amor próprio é o estado amorfo em que este clube se tornou. E falta de amor ao Benfica, sobretudo. Estou-me bem a cagar se adepto A, B e C estão contra a vinda do Jesus. O que importa é o bem do Benfica e para isso ninguém com dois dedos de testa pode negar que o Jesus ia contribuir. 9 em cada 10 adeptos são básicos e deixam-se ir pelos resultados num instante, basta ver as Igrejas Lageanas desta vida. Em três tempos estavam a tecer loas ao mestre da Amadora.
Ou foi corrido... Até hoje ainda não sei. Mas que fiquei aziado e fodido, fiquei lol.

rsdox1904

Se o FDP do Vieira ficar este seria o melhor candidato a treinador. Não é corno manso e não vai comer tudo o que lhe metem no prato.

Espártaco

Julgo que ainda é cedo para tanta especulação - pelo menos ao ponto de já aparecer uma notícia num jornal (mas bem, é o CM) - dado que estamos numa fase decisiva do campeonato e ainda temos a TdP para ganhar. Se o Lage ganhar pelo menos o campeonato não tenho dúvidas que permanecerá - embora a meu ver não devesse essencialmente por causa da fraca prestação na LE -, mas caso não permaneça as minhas escolhas seriam entre o Sampaoli e o Paulo Fonseca.  Contudo, e para que fique claro, nunca rejeitaria o regresso do JJ ao Benfica. Apenas julgo que, dado que Vieira decidiu encerrar o capítulo dele no Benfica, que não se justificaria o seu regresso. E, sinceramente, também não me parece que Vieira deseje abdicar do "projecto" de carrossel com o Mendilhões.

Harlem

Citação de: Diogo.Cris em 03 de Março de 2020, 22:13
Vem este porque é o único que realmente obriga o LFV a contratar o que é mesmo necessário.

E pode ser um bom trunfo para as eleições.

Refugo da série B do Brasil?