Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Barolas

O que sinto a ver muita gente a pedir este sujeito é falta de amor próprio.

Inacreditável, nem tudo se compra!!!!

Harlem

Citação de: zizou em 03 de Março de 2020, 22:36
O Jesus é muito mais treinador que algum Silas,Vitória, Lage, Conceição.
Nem há comparação possível.

Verdade. Mas na europa não existem só esses

RFOMSLB

Se este gajo vier para o Benfica ... o melhor é criar o Benfica 2020 começar nos distritais e trazer o clube de volta à 1liga... há coisas que não se perdoam!

zizou

Citação de: vince1987 em 03 de Março de 2020, 22:34
Citação de: nikas em 03 de Março de 2020, 22:29
Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 22:28
Citação de: vince1987 em 03 de Março de 2020, 22:27
Depois do que disse e fez vá pro crl até podia vir de borla e dizer que iam jogar 1000x não tem carácter
Mas isto é futebol ou um concurso de melhor pessoa?

Não te lembras?
Somos Bicampeões em boas pessoas. RV e BL.

O JJ não tem carácter hoje está no Benfica amanha mada-nos pro crl e vai comer na mangedoura do porto limpinho limpinho... eu não quero no Benfica um gajo que tentou desvalorizar ao máximo o clube, falou várias vezes mal de nós em detrimento da sua grandeza ... e pra ganhar na europa que continue lá o Lage pq este em 6 anos na champions também fez merda e com muito melhor plantel... quero e volto a dizer que o joelhos se foda vá pro seu clube do coração (€€).
Chamar joelhos ao Jesus?
Deves ter ficado contente na altura...

Phuket

Citação de: bolaredonda em 03 de Março de 2020, 22:38
Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 22:37
Citação de: bolaredonda em 03 de Março de 2020, 22:36
Estes rumores são para levar a sério?
NÃO.

isso é desejo ou informação?
Nem uma coisa nem outra.

Conhecendo o JJ como conheço, era incapaz de vir agora é deixar o Flamengo na mão. Ele está para renovar o contrato.

francisco

Citação de: Barolas em 03 de Março de 2020, 22:38

O bom futebol e os títulos que dão prazer compram-se. A começar por um treinador de top.

subLiminar

Longe filho da puta!

Barolas

Citação de: RFOMSLB em 03 de Março de 2020, 22:39
Se este gajo vier para o Benfica ... o melhor é criar o Benfica 2020 começar nos distritais e trazer o clube de volta à 1liga... há coisas que não se perdoam!

Chamasse dignidade, amor próprio! Concordo contigo!

sbremoved_28408

O seu regresso seria apenas uma demonstração da incompetência de quem dirige este clube.

Que filha da puta de circo.

nikas

Citação de: Edd em 03 de Março de 2020, 22:36
O tempo cura mesmo tudo.

O Porto a ser campeão em plena luz, os 5-0, o passar 1 vez em 6 da fase de grupos da liga dos campeões, o constante desaproveitamento de talentos da academia, eliminado das meias finais de uma competição europeia pelo Braga, os 3-0 de um Hapoel entre outra coisas, tudo isto com um dos melhores planteis de sempre do Benfica dos últimos anos.

Tudo isto para dizer que o universo de treinadores não se cinge a Lages, RVs e Jorjus, há muito treinador competente por aí, pena é ser uma abécula a escolhê los.

Teve erros? Epah Óbvio, ele também foi evoluindo.

Queres falar do resto?
Equipa feita em merda, chega e jogamos o melhor futebol que me lembro.
Jogadores a TOP Europeu, Coentrão, Matic, D.Luiz, Di Maria.
2 finais da Euroliga. E perdidas da forma que sabemos.
Campeão 3 em 6 é verdade, mas também com um Porto fortíssimo e a roubar tudo e todos.
Taças da liga, limpeza.
Jogo com Tottenham, Juventus, Leverkusen.

bolaredonda

Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 22:39
Citação de: bolaredonda em 03 de Março de 2020, 22:38
Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 22:37
Citação de: bolaredonda em 03 de Março de 2020, 22:36
Estes rumores são para levar a sério?
NÃO.

isso é desejo ou informação?
Nem uma coisa nem outra.

Conhecendo o JJ como conheço, era incapaz de vir agora é deixar o Flamengo na mão. Ele está para renovar o contrato.

tipo quando assinou pelo sporting?

francisco

Confere, há coisas que não se perdiam

CitaçãoO Benfica empatou com o Covilhã e tem a passagem para a próxima fase da Taça da Liga em risco. Na conferência de imprensa após o duelo, Bruno Lage comentou a gestão do plantel que realizou, não deixando, contudo, de soltar uma frase curiosa.

"Ao longo desta época, e é normal em todos os clubes, quando A, B ou C não joga, os adeptos perguntam porque é que isso acontece. Neste tipo de jogos olhamos para aqueles que são os grandes ídolos dos adeptos para eles verem o momento em que estão", referiu Bruno Lage, dizendo que escolhe "o melhor onze em cada partida".

Harlem

Engraçado é criticarem o Vieira mas são exactamente iguais. Só conhecem JJ. Deve ser o único treinador com boas ideias e qualidade no mundo... um oásis...

Barolas

Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 22:39
Citação de: Barolas em 03 de Março de 2020, 22:38

O bom futebol e os títulos que dão prazer compram-se. A começar por um treinador de top.

Podes falar o que quiseres. Cada um tem a sua opinião. Tenho amor próprio e valores e como tal não posso aceitar o regresso deste senhor!

vince1987

Citação de: nikas em 03 de Março de 2020, 22:37
Citação de: vince1987 em 03 de Março de 2020, 22:34
Citação de: nikas em 03 de Março de 2020, 22:29
Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 22:28
Citação de: vince1987 em 03 de Março de 2020, 22:27
Depois do que disse e fez vá pro crl até podia vir de borla e dizer que iam jogar 1000x não tem carácter
Mas isto é futebol ou um concurso de melhor pessoa?

Não te lembras?
Somos Bicampeões em boas pessoas. RV e BL.

O JJ não tem carácter hoje está no Benfica amanha mada-nos pro crl e vai comer na mangedoura do porto limpinho limpinho... eu não quero no Benfica um gajo que tentou desvalorizar ao máximo o clube, falou várias vezes mal de nós em detrimento da sua grandeza ... e pra ganhar na europa que continue lá o Lage pq este em 6 anos na champions também fez merda e com muito melhor plantel... quero e volto a dizer que o joelhos se foda vá pro seu clube do coração (€€).

Isso é Piners.

O Benfica também trata os jogadores como Batatas.
Quero é ganhar e jogar bem.

Certo queremos todos... mas não quero gastar rios no brasileirão e não se aproveitar nem 1 .. das excelentes adaptações que fez ...dos enrabanços do porto de perder campeonatos a 3 jornadas do fim com 4 e 5 pontos e da mítica frase as finais não são para se ganhar são para se jogar tipico de um perdedor para mim não o quero ele até acha que vai pro Barça ou pro Real portanto continue a sonhar