Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RicardoSR

Há uns anos nem o podia ver à frente, hoje em dia quero-o de volta.
Doeu ve-lo nos lagartos nos primeiros tempos, ainda para mais ligado ao BdC, mas o próprio já admitiu entre linhas que se arrependeu, está na altura de voltar, espero que não o deixem renovar pelo Flamengo.

Silveralho

Pensar que este gajo é hipótese dá-me a volta ao estômago!
Está no mesmo patamar de qualidade que o Rui vitória.

Se bem que havia a hipótese do jota jogar ...certo que seria a defesa esquerdo como fez com o Bernardo, mas ao menos jogava!

Este meco ganhou no tugão a sofrer com plantéis de luxo.
Marrou com Roberto na baliza, Cortez no lado esquerdo, meteu rodrick a 6 contra os porcos na altura que eles ficaram sem pernas, desvalorizou os golos de nolito  "ele só marca porque entra fresco e apanha os gajos cansados".

Os gajos que pedem por JJ merecem o Benfica que temos actualmente!

Ramdown

Depois de Rui Bombo Derrotas e depois de Bruno Panda Lápide vejo-me a dizer Volta estás perdoado

Chelas

Citação de: Silveralho em 04 de Março de 2020, 11:58

Se bem que havia a hipótese do jota jogar ...certo que seria a defesa esquerdo como fez com o Bernardo, mas ao menos jogava!

Marrou com Roberto na baliza, Cortez no lado esquerdo, meteu rodrick a 6 contra os porcos na altura que eles ficaram sem pernas, desvalorizou os golos de nolito  "ele só marca porque entra fresco e apanha os gajos cansados".

Comparar JJ com RV dá vontade de ir sentar na sanita.

rppc

Não é preciso entrarmos em histerismos. Seguramente haverá dias piores do que ter o único treinador que pôs o Benfica a jogar à bola de forma consistente de volta.

Não é o único que o pode fazer, mas realisticamente é o mais provável neste momento.

Aceitem já que assim fica mais fácil no futuro. Em ano de eleições não vejo outro treinador que o Vieira queira trazer.

King Ghost

Citação de: JSilva28 em 04 de Março de 2020, 11:43
Citação de: King Ghost em 04 de Março de 2020, 10:56
Acho muito improvável. Acredito que virá o Luís Castro do Shaktar.

O Leonardo Jardim já disse que não queria regressar a Portugal,
o Marco Silva é um flop provado,
o NES já não sai da Premier League para Portugal,
o Paulo Fonseca está na Roma para durar,
o Pochettino infelizmente não é mais que um sonho molhado,
o Aimar e o Xavi (sobre quem tenho grandes expectativas)  ainda estão verdinhos e
o Ivo Vieira, meh...
Já eu acredito que será Renato Paiva, Luis Tralhão ou então Jorge Jesus.
Não acredito que em ano de eleições, ele volte a recorrer a alguém da equipa B para treinar a equipa principal.
Ainda que se conquistarmos a dobradinha o Lage não sai.

Bekambol

Citação de: zappendrix em 27 de Novembro de 2019, 12:22
https://www.record.pt/internacional/detalhe/se-vencer-a-libertadores-jorge-jesus-vai-para-o-barcelona?ref=Saber%20Mais_BlocoSaberMais

:rir:

Este pensa que a Libertadores é a Champions! Como dizia o Mourinho há bem pouco tempo "Ganhar a Libertadores é ir a uns oitavos de final da Champions". Bem, o JJ dá dizia que o Al-Hilal disputaria a Champions!!!  :drunk:
Quem se lembra dos treinadores vitoriosos da Libertadores?
Mais recentes: Cuca, Paulo Autuori, Abel Braga, Renato Gaúcho, Reinaldo Ruega, Alejandro Sabella, Miguel Angel Russo...

Bem, ele continua a ser um grande treinador. A mostrar trabalho e resultados.

+1benfiquista

Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2020, 09:06
É preciso que ele esteja muito farto de viver no Brasil.

Acho altamente improvável.

E não estará porquê? Até os brasileiros andam a fugir de lá...

Lebohang Mokoena

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2020, 11:50
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Março de 2020, 11:49
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2020, 11:41
Citação de: HeijiHattori em 04 de Março de 2020, 11:36
Citação de: Napster03 em 04 de Março de 2020, 11:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2020, 11:20
Citação de: HeijiHattori em 04 de Março de 2020, 09:33
Por 5M limpos é uma estupidez.

Estupidez é andar a pagar 1 ou 2M a tipos que não percebem um crl do que andam a fazer

O mesmo principio que se usa para os jogadores pode ser usado para os treinadores:

"Os maus sao todos caros."
Por 5M limpos consegues melhores que o JJ.

A saber..

Gallardo do River Plate, e isto falando apenas de um treinador do mesmo continente onde está o JJ porque na Europa por esses valores e com um projecto decente se calhar consegues Emery e Spaletti, entre outros.

Gallardo melhor que o JJ?

fdx...andas a dar-lhe forte nos ácidos

Sim, um gajo que levou o River Plate a 3 finais da Libertadores, duas delas ganhas (num clube que antes dele só tinha 4 finais), tem 3 Supertaças e 1 Sudamericana é uma m*rda comparado com o Almighty JJ. :rir:

Mas é como disse ontem, parece que só há dois treinadores no Mundo: JJ e o técnico do Benfica.

L1968

O maior problema chama-se vieira e companhia

arodrigues84

Ele não vem porque o Lage vai ser BiCampeão e ganhar a Taça, depois venho buscar no final de Maio.

Bekambol

Citação de: HS10 em 04 de Março de 2020, 07:24
Cm a anunciar que Vieira pretende JJ para a próxima época.

Com  salário de 5M anuais...

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/luis-filipe-vieira-tem-contrato-de-5-milhoes-por-epoca-para-jorge-jesus-no-benfica?ref=DET_cruzados_blocohorizontal_record_pb&from_pub=REC

A ser verdade,
Seria muito bom,
Até porque neste se viesse já,
Seria uma grande motivação para a nossa equipa,
Mas não exageremos.
Não sei se será a melhor solução.

Vulcan

Citação de: Silveralho em 04 de Março de 2020, 11:58

Pá desculpa lá mas isto é estupidez. Não é mais nada.

JRCosta

Se este traste vem só para salvar o cú ao bigodes e companhia, então que fique por lá e seja feliz.