Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Correr com o luzinhas nas eleições, isso devia ser a prioridade

O jorjus vai querer a segunda liberta a ser jogada no Maracanã

The_Devils_Advocate

Citação de: Julião Veiga em 05 de Março de 2020, 23:24
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Março de 2020, 23:23
Citação de: The_Riggs em 05 de Março de 2020, 23:10
«Ganhei estatuto. Nunca deixei que um presidente interferisse no meu trabalho. Acho que eles até têm medo de falar comigo [risos]. Faz parte do meu legado como treinador»

muito fácil para o boçe

É, com ele nunca se venderam titulares no último dia de mercado ou no mercado de inverno, era o boss.
Comia e calava. Ladra muito, apenas isso.
Tem muito mais ego e ambição que os últimos que por cá passaram. Mesmo que nunca ganhe uma Champions ele vai ter sempre ambições de fazer o melhor possível mesmo q corra mal como já muita vez correu, mas nunca deixaria que fosse um presidente a escolher lhe o 11 titular para a competição carregado de miúdos que nem barba têm só para os colocar na montra.

Manpaz1904

Sim Jorge, ainda ninguém tinha percebido que o teu futuro não era num tubarão europeu...

Redceltic

Citação de: Mika21PA em 05 de Março de 2020, 22:30
Citação de: Espártaco em 05 de Março de 2020, 22:26

Sem Di Maria, Coentrão e Aimar.

Urreta apareceu do nada para fazer de Di Maria. Sairam do banco os craques Luis Filipe, Menezes e Weldon.
Quem nos dera ter um weldon em x dum seferovic ou um urreta em x de um caio... quer dizer, com este super wings até podiamos ter o messi que os cantos continuavam a ser marcados pelo pizzi e as subs continuavam a resumir se a ser tirar medios e pôr pontas de lança.

Redceltic

Citação de: The_Devils_Advocate em 05 de Março de 2020, 23:38
«Ganhei estatuto. Nunca deixei que um presidente interferisse no meu trabalho. Acho que eles até têm medo de falar comigo [risos]. Faz parte do meu legado como treinador»

muito fácil para o boçe

É, com ele nunca se venderam titulares no último dia de mercado ou no mercado de inverno, era o boss.
Tem muito mais ego e ambição que os últimos que por cá passaram. Mesmo que nunca ganhe uma Champions ele vai ter sempre ambições de fazer o melhor possível mesmo q corra mal como já muita vez correu, mas nunca deixaria que fosse um presidente a escolher lhe o 11 titular para a competição carregado de miúdos que nem barba têm só para os colocar na montra.
Obviamente que nunca ganhará uma champions. Na europa so os clubes portugueses lhe pegam.

The_Devils_Advocate

Citação de: Redceltic em 05 de Março de 2020, 23:46

muito fácil para o boçe

Obviamente que nunca ganhará uma champions. Na europa so os clubes portugueses lhe pegam.
Os 5/6 tubarões da Europa não lhe pegam mas ainda assim tem boas equipas europeias que lhe dariam matéria prima para tentar uma brincadeira. O Tottenham foi a final o ano passado...

Julião Veiga

Citação de: Redceltic em 05 de Março de 2020, 23:46

muito fácil para o boçe

Se conseguir passar a fase de grupos já é um milagre. Deve ser dos treinadores do mundo com piores prestações na UCL.

Manpaz1904

Citação de: francisco em 05 de Março de 2020, 23:11
«Jorge Jesus foi o melhor treinador que tive tacticamente», diz Jorge Andrade, que apanhou o Mourinho na melhor fase da carreira. :rir:
Por melhor fase da carreira, entenda-se = acabado de chegar de um Leiria e ter conseguido colocar o porto no terceiro lugar.

zizou

«Jorge Jesus foi o melhor treinador que tive tacticamente», diz Jorge Andrade, que apanhou o Mourinho na melhor fase da carreira. :rir:
O Jorge Andrade tenho a ideia que saiu do Porto quando o Mourinho chega.

resendepereira

oh acabou o sonho do JJ
:(

resendepereira

o pessoal a trabalhar em sitios mais faceis ( como o JJ no brasil ) desaprende, nao aprende
aprende-se e evolui-se com os melhores
nao é a bater em mortos

só para quem tenha assim alguma ideia

Flavius

Citação de: zizou em 05 de Março de 2020, 23:55
O Jorge Andrade tenho a ideia que saiu do Porto quando o Mourinho chega.
Foi para o Corunha em 2002

Phuket

Enquanto muita gente vê estas declarações como esteja a desistir de ir para um clube grande europeu, eu acho que isto é marketing e um piscar de olhos aos grandes clubes europeus!

"Eu gostava de ter uma oportunidade num grande clube europeu, é esse o meu sonho, é o meu principal objetivo, dêem-me uma oportunidade".

pguerreiro

É natural que queria voltar ao Benfica, foi muito feliz por cá e apesar do Flamengo lhe encher as medidas, o JJ é quem e entre dois clubes enormes, prefere estar naquele que lhe permita estar mais no seu meio junto a família e amigos. Bastas vezes emociona-se nas CI, estar longe dos seus não é fácil.

Acho que o nosso desafio se adequaria mais a um treinador estrangeiro, reestruturar o edifício do Futebol que confunde mordomias com competências, encostar pesos pesados do balneário e cortar a direito nos egos, e tornar o Benfica competitivo introduzindo uma nova mentalidade. Isto é mais urgente do que vertentes tácticas e treino.

É improvável ver um treinador estrangeiro no Benfica, alguém que LFV não possa puxar para junto de si para continuar as suas negociatas. Vendo as escolhas, feelings e luzes de LFV, JJ seria um mal menor entre as opções disponíveis. Será uma escolha sua, e deixará LFV e JJ parcialmente isolados dos demais. Em todo o caso será mais um ziguezague daqueles, e trazer o JJ em posição de fragilidade como se antevê o final de 2019/20, é forrobodó garantido.