Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Julião Veiga

Que faça boa viagem.

Mjölnir

BENFIKA

Ele quando percebeu que nenhum colosso lhe pega tratou logo de mandar a boca de que quer voltar a portugal e com isso garantir um leilão entre os grandes, embora me pareça que o sporting não entre na corrida.

Vamos ver se o Vieira se deixa vencer novamente pelo medo de ter o JJ no porto, ou se cede mais uma vez e lhe paga um salário ainda mais principesco.

Uma coisa é certa, com o estado do futebol portugues atualmente, o JJ tinha grandes probabilidades de ser campeão em qualquer um dos dois clubes e o Vieira tem muito medo disso.

Goldberg

Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2020, 00:15
Ele quando percebeu que nenhum colosso lhe pega tratou logo de mandar a boca de que quer voltar a portugal e com isso garantir um leilão entre os grandes, embora me pareça que o sporting não entre na corrida.

Vamos ver se o Vieira se deixa vencer novamente pelo medo de ter o JJ no porto, ou se cede mais uma vez e lhe paga um salário ainda mais principesco.

Uma coisa é certa, com o estado do futebol portugues atualmente, o JJ tinha grandes probabilidades de ser campeão em qualquer um dos dois clubes e o Vieira tem muito medo disso.
o zbording não entra por burrice não sei até que ponto não teriam tantas hipóteses como os outros cá de cima. O conceição ficar no porco nem é nada que surpreenda assim tanto visto que não tem feito campanhas europeias dignas de interesse de grandes europeus. Depois parece-me que o jasus até prefer lisboa como cidade e pela própria imprensa amiga ser de lisboa.

10M no amorim dava e sobrava.
Como sempre foram zbording  ;D ;D

BENFIKA

Citação de: Goldberg em 03 de Abril de 2020, 00:18

o zbording não entra por burrice não sei até que ponto não teriam tantas hipóteses como os outros cá de cima. O conceição ficar no porco nem é nada que surpreenda assim tanto visto que não tem feito campanhas europeias dignas de interesse de grandes europeus. Depois parece-me que o jasus até prefer lisboa como cidade e pela própria imprensa amiga ser de lisboa.

O problema é que o salário do JJ são 10M...por ano, o que dá os 5M limpos.

Mas o sporting não entrar na corrida acho que é pelo passado recente e tudo o que se passou lá. Além de que não vejo o varandas ir buscar um treinador do BC.

Em relação ao porto, não tenho dúvidas do interesse e o Conceição duvido muito que continue por lá.

BENFIKA

O bom de ter o JJ no porto é que provavelmente ia retirar popularidade ao Vieira.

Bethinho

Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2020, 00:24
O bom de ter o JJ no porto é que provavelmente ia retirar popularidade ao Vieira.

depende mais do treinador que estiver por cá.

Goldberg

Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2020, 00:20
Citação de: Goldberg em 03 de Abril de 2020, 00:18

O problema é que o salário do JJ são 10M...por ano, o que dá os 5M limpos.

Mas o sporting não entrar na corrida acho que é pelo passado recente e tudo o que se passou lá. Além de que não vejo o varandas ir buscar um treinador do BC.

Em relação ao porto, não tenho dúvidas do interesse e o Conceição duvido muito que continue por lá.
mostrar que não foi por ele que não foram campeões, o amorim não vai ficar muito mais barato.
Podiam não levar mas sentavam-se á mesa. Foi mais random ele ter ido para o brasil.

ricardoslb1988

Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2020, 00:24
O bom do JJ no FCP era toda a estrutura do Benfica perceber que o nosso rival chama-se FCP. Mesmo os próprios adeptos do sul que acham que o Sporting é que é o rival...e claro o Vieira tinha de investir a sério e deixar de brincar ao mercado.

Rei

Jesus no Porto limpa tudo. Não tenho dúvidas que serão fortíssimos. É um upgrade enorme.

O Benfica teria de estar mais preparado e ter uma equipa muito melhor.

Trapattoni

Citação de: Mjölnir em 03 de Abril de 2020, 00:04
Citação de: Jack Bauer em 02 de Abril de 2020, 22:19
5M época para os andrades.

https://abola.pt/nnh/2020-04-02/fc-porto-brasileiros-apontam-conceicao-a-bundesliga-e-falam-de-5m-ano-para-jesus/837519

Se fez a vida negra ao Benfica, estando à frente de um clube como o sporting...
Se por "vida negra" queres dizer que ficou atrás do Benfica em todas as suas 3 épocas estamos de acordo.
Não esquecer que no seu ultimo ano estava à nossa frente durante a ultima jornada e perdeu o segundo lugar estando dependente de si.

OclassicoNº10

Deixem-no ir para o porco e desinvistam na equipa como se vai ver e foi falado agora.

Amigos, se tal acontecer o porco vai recuperar todo o caminho que perdeu até agora.

Durmam e depois chorem!

Já fui anti-JJ, agora que caí na real... Só o quero cá! Brinquem à hegemonia.