Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Assinar para ontem.

thiagorosa84

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Abril de 2020, 10:51
Deixem-no ir para o porco e desinvistam na equipa como se vai ver e foi falado agora.

Amigos, se tal acontecer o porco vai recuperar todo o caminho que perdeu até agora.

Durmam e depois chorem!

Já fui anti-JJ, agora que caí na real... Só o quero cá! Brinquem à hegemonia.

Esta propaganda PLANTADA de "JESUS NO FC PORTO", só tem um objectivo: trazer o Jesus de volta ao Benfica!

Os porcos não têm dinheiro nem para mandar cantar o cego, quanto mais dar um ordenado milionário ao Jesus...

Não sei se a notícia é encomendada pelo Vieira ou pelo próprio Jesus, mas é mais um capítulo dos vários que tivemos quando Jesus era nosso treinador e, sempre que estava para terminar contrato, saia a notícia de que os porcos iam avançar por ele!

Tenho mais medo do Vieira no Benfica, do que do Jesus no Porto!

Benficaenadamais

Citação de: SousaLB em 03 de Abril de 2020, 10:58
Sim, o treinador que perdeu dois campeonatos para um Porto com um plantel de nível semelhante ao do Benfica e orientado por um treinador razoável e que foi passado a ferro da única vez que teve um plantel realmente inferior é mesmo garantia de sucesso para um Porto falido. Claro que sim.

Enquanto não perceberem que o sucesso actual do Porto assenta no presidente do Benfica e nos interesses obscuros dos Vieiras DSOs e afins, vão continuar reféns desses romances e desses receios ridículos.

Por mim, ia para o Porto já hoje. Era só vantagens. Aliviava o fórum dos jesuítas, ia meter nojo para um clube à medida dessa capacidade que ele domina como ninguém e, se corresse mal para nós, podia ser que os sócios abrissem os olhos.

se pudesse dava like 38 vezes

Jeremy

O pior é "mais forte" com uma pessoa tipo Conceiçao que tipo JJ

Mjölnir

Se este gajo não tem ido para o Benfica em 2010, não teríamos assistido àquilo que alguns designam como a hegemonia do Benfica (uma ilusão)... Para mim isso é evidente. Não é pelo facto de ter sido um ranhoso no pós-Benfica, que deixa de ser o melhor treinador em Portugal, longe de ser prefeito, é a muita distância, o melhor.

francisco

É que até um Porto com o pedreiro do Conceição, com Maregas, Tiquinhos, Otavinhos e Marcanos e Pepes reformados, intervencionado pela UEFA, consegue comer sete pontos ao Benfica e fazer 80 e tais neste campeonatozeco.

Arbutus Unedo

Sim, o treinador que perdeu dois campeonatos para um Porto com um plantel de nível semelhante ao do Benfica e orientado por um treinador razoável e que foi passado a ferro da única vez que teve um plantel realmente inferior é mesmo garantia de sucesso para um Porto falido. Claro que sim.

Enquanto não perceberem que o sucesso actual do Porto assenta no presidente do Benfica e nos interesses obscuros dos Vieiras DSOs e afins, vão continuar reféns desses romances e desses receios ridículos.

Por mim, ia para o Porto já hoje. Era só vantagens. Aliviava o fórum dos jesuítas, ia meter nojo para um clube à medida dessa capacidade que ele domina como ninguém e, se corresse mal para nós, podia ser que os sócios abrissem os olhos.

Só o facto de deixar de ver postas deste tópico nas melhores mensagens todos os dias até me dá vontade de o levar as cavalitas do aeroporto até às antas.

Pikes

Yahoo sports.

Seems legit O0

Julião Veiga

Citação de: francisco em 03 de Abril de 2020, 14:14
É que até um Porto com o pedreiro do Conceição, com Maregas, Tiquinhos, Otavinhos e Marcanos e Pepes reformados, intervencionado pela UEFA, consegue comer sete pontos ao Benfica e fazer 80 e tais neste campeonatozeco.
Quando se acabava a 20 pontos do 1º, quando se deixava os outros ganharem campeonatos na nossa casa e quando se perdiam campeonatos com o Estoril na Luz, é que era bom. Já para não falar das miseráveis prestações na Champions.

O que vale é que isto não aconteceu com a quenga da tática.

Trezeguet

A imprensa brasileira revela, esta sexta-feira, todos os detalhes do contrato de Jorge Jesus com o Flamengo, celebrado em maio passado e que adotou o euro a 4,40 reais brasileiros para todos os pagamentos daí em diante.

Confira todas as mordomias que o treinador português, e a sua equipa técnica, já vencedores de cinco títulos no Fla em poucos meses, tem:

- Salário limpo €2,1M + 420 mil euros de prémio de assinatura + 180 mil euros de bónus de lealdade

- €1,2M de salário distribuídos por João de Deus, Tiago Oliveira, Mário Monteiro, Márcio Sampaio, Rodrigo Araújo e Gil Heniques

- €1,5M por ganhar a Libertadores + €1,5M se ganhar o Mundial de Clubes + €1M por ganhar o Brasileirão + €800m se ganhar a Copa do Brasil

- Cada membro da equipa técnica teve direito a €125m pelas conquistas do Brasileirão e Libertadores

- €700 para Jesus por cada vitória no campeonato, apenas se o Flamengo estiver entre os quatro primeiros lugares

- Pagamento da renda do apartamento de luxo, na Barra da Tijuca, no valor de 8.735 euros

- Carro blindado com motorista

- Passagens aéreas em primeira classe para a mulher e filhos virem de Portugal duas vezes por ano

- Camarote de 12 lugares para todos os jogos no Maracanã

OclassicoNº10

Amigo Sousa, cuidado com o que desejas.

Acho que por vezes nos esquecemos que o porco é sempre e sempre será ajudado por terceiros, juntem isto... ao melhor treinador português da actualidade, diga-se o que se disser.

Eu não quero e espero que o Luís feche a puta do holofote! JJ tem de vir para cá!

Já tive desse lado amigo, mas estou farto de um Benfica pobre e a levar baile de qualquer mija na escada.
Defendi o Lage mesmo quando as coisas começaram a ficar más... mas actualmente já não consigo.
E sabes que a história do JJ como eu sei, não é como a maioria sabe.

Kurt Cobain 10

Citação de: Trezeguet em 03 de Abril de 2020, 16:27
A imprensa brasileira revela, esta sexta-feira, todos os detalhes do contrato de Jorge Jesus com o Flamengo, celebrado em maio passado e que adotou o euro a 4,40 reais brasileiros para todos os pagamentos daí em diante.

Confira todas as mordomias que o treinador português, e a sua equipa técnica, já vencedores de cinco títulos no Fla em poucos meses, tem:

- Salário limpo €2,1M + 420 mil euros de prémio de assinatura + 180 mil euros de bónus de lealdade

- €1,2M de salário distribuídos por João de Deus, Tiago Oliveira, Mário Monteiro, Márcio Sampaio, Rodrigo Araújo e Gil Heniques

- €1,5M por ganhar a Libertadores + €1,5M se ganhar o Mundial de Clubes + €1M por ganhar o Brasileirão + €800m se ganhar a Copa do Brasil

- Cada membro da equipa técnica teve direito a €125m pelas conquistas do Brasileirão e Libertadores

- €700 para Jesus por cada vitória no campeonato, apenas se o Flamengo estiver entre os quatro primeiros lugares

- Pagamento da renda do apartamento de luxo, na Barra da Tijuca, no valor de 8.735 euros

- Passagens aéreas em primeira classe para a mulher e filhos virem de Portugal duas vezes por ano

vida de lord .

francisco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2020, 17:47
Citação de: Trezeguet em 03 de Abril de 2020, 16:27

vida de lord .
Tendo em conta que recebia quase 5 limpos em Portugal... Não é assim nada de especial. Carro blindado no Brasil qualquer pessoa mais famosa, com possibilidades, tem.

Manpaz1904

Foi ganhar pouco mais de 2 milhões para outro continente e alguns até concordariam em pagar-lhe quase 3x mais para voltar ao seu país  ;D

pedromrm2

Ele estava a ganhar o que ganhava no Benfica à 5 anos atrás.