Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Enfim. Perdia finais europeias e não apostava no Xeixal.

Que parolos :rir: :rir: :rir: :rir:

arl

Ontem já era tarde.

Quando levávamos a mal tiradas como ' naquela estrutura o único que percebe de futebol é o Rui' 'eu era o cérebro daquilo' .. Pois, tudo verdadinha absoluta.

Que venha, quem me dera.

TotoSalvio

Criar uma onda e entupir as redes sociais a pedir que regresse

Mika21PA

O Jorge Pinheiro deixou a sua marca tão vincada no nosso Benfica, que em 2020, 5 anos após a sua saída, ainda atormenta Lages e Vitórias.

SigaPaVinho

VEM JORJE!

Fartinho de conas moles.

Villaridis

umbilhum

andas a pagar almoços?

Napster03

Sintomático o facto de após todos estes anos ainda ninguém ter conseguido afastar a sua sombra.

Está na hora de regressar e terminar o que começou.

Folhadal

Schweisen Tiger

Vai acabar por regressar e a esfolar um 7 Milhões/época e os benfiquistas vão ter que, literalmente, engolir o sapo. Foi nesta merda, que LFV transformou o Benfica.

Rei

Volta! Saudades.

rppc

Para ontem. Paguem-lhe o que for preciso. Esta merda que temos não é nada.

Guilherme20

Saudades de ter um gajo com um pingo de personalidade, que metia a equipa a jogar à Benfica. Siga Jorge, nunca devias ter saído.

Tiago_I_

Por muito que me custe tenho de admitir que o Benfica estaria muito melhor no plano desportivo se o Jorge Jesus não tivesse saído.

Falta-nos exigência, profissionalismo e conhecimento. O Jesus poderia-nos devolver isso.

Que regresse e que o Vieira saia em Outubro.

zizou

Volta para salvar o Benfica.