Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FaithNoMore

Portanto já há pessoal a dizer que se vier o Jesus não se importa de 'levar' mais 4 anos com o Vieira,parabéns grande líder conseguiste o que querias...

Covenant

Citação de: Royal_Flush em 03 de Julho de 2020, 22:56
Volta Jorge.

Por favor.

Perdoa-nos crl.

A culpa não foi nossa.

Duas chapadas ainda era pouco.

Vai aprender sobre o Benfica e depois volta.

Covenant

Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2020, 08:52
Portanto já há pessoal a dizer que se vier o Jesus não se importa de 'levar' mais 4 anos com o Vieira,parabéns grande líder conseguiste o que querias...
Só acéfalos.

Covenant

Citação de: sLbErN@ZzZ em 06 de Julho de 2020, 06:46
Vou surpreender muitos mas não queria a vinda do Jesus por várias razões.

• Nunca acreditei no sucesso dos retornos. (É como acreditar que voltar a namorar com a ex vai funcionar). E sei bem que me vão dar exemplos de sucesso, mas eu acho que é raro e por isso arriscado.

• Poderíamos ainda assim ter sucesso no imediato mas espero que caso venha seja responsabilizado pelo futuro do clube e não só pelo presente ("Seria preciso nascer 10 vezes").

• Não me parece que tenha capacidade para criar um projeto como tinha no Flamengo, esse projeto poderia ter tido neste verão com a venda do Félix, agora parece-me que já não é o melhor timing.

• Chamar de volta o JJ depois de nos ter virado as costas para ir treinar o "seu" Sporting? Nah....

Agora claro está, se vier, que tenha o mesmo sucesso que no passado no nosso clube.
Sven voltou e foi bom.

tcardoso

Mas porque acham que o JJ vai deixar a equipazorra que tem no Flamengo para vir para o tugão?

NSC

O desespero pela contratação de quem antes foi afastado porque não se adequava à política desportiva do clube mostra bem que não há política desportiva nenhuma.

Tomei a liberdade de colocar uma foto do Conselho de Administração da Benfica, SAD.

Chairman

Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2020, 08:52
Não me espanta. Não vês que o discurso é parecido ao dos Vieiristas ? "Deves querer outro [insere treinador cepo]". "Se não fosse o Jesus éramos outro Sporting, não ganhávamos nada". "Até 2010 éramos uma merda". Só falta mesmo começarem a usar a expressão "bolas da calçada".

Smballs

Demoras cralhes ??

Traz uns brasileiros bons de bola...

Talles Magno
Cebolinha
Gabigol
Gerson
Jean Pyerre
Yeferson Soteldo
Kaio Jorge
Scarpa

Roy Bean

Eu não percebo como querem o regresso desta personagem!
Reconheço que foi importante no passado, apesar de só ter gostado dele no primeiro ano dele!

comprendo que o liguem com sucessos desportivos do Benfica e as tais 2 finais da taça uefa!

Mas a quantidade de confusão que criou acho inaceitavel pedir o regresso dele:
1. Empurrão a Sheu.
2. Afastamente de Cardozo.
3. Aposta em Artur em vez de Oblack
4. Bernardo Silva é defesa esquerdo
5. Emerson é melhor que Capdevila
6. a cena dos joelhos, + a brilhante tatica desse jogo
7. Ganhar é ele, perder somos nós!

Eu não tenho paciencia!
E não aprenderam com o regresso de Toni, Camacho que os segundos regressos não custumam resultar!?

Nenad25

Ou seja, vamos perder a cabeça, oferecer um salário absurdo. 3 anos de contrato.

Por alguém que não se enquadra no projecto (sim, há um ano tinhamos um projecto que fazia sentido sendo bem concretizado).

Por alguém que sempre se julgou acima do clube.

Que, enquanto esteve no Sporting, desrespeitou o clube e seus funcionários. Que foi complacente com o ataque que nos foi feito (e que desvalorizava os títulos do próprio).

Que desrespeitou figuras imortais do clube.

Até pode ser uma solução a curto prazo, mas acreditam mesmo que é a melhor solução para o futuro do clube?

Não percebem que o Vieira faz isto para salvar o couro, e não pelo bem do Benfica.

Saveloy

Quem dizia que ganhava o campeonato facilmente é melhor começar a preparar as desculpas não vá a coisa correr mal e o ídolo ser questionado.

Vitor Alves

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: sardao em 06 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Julho de 2020, 23:53
A vir, possivelmente Adrien, João Mário e Slimani estarão na sua lista de reforços. Quem não se lembra dos ex-jogadores do Benfica que tentou levar para o Sporting? Acabou por levar 2.
Ex sporting vêm o Bruno César e o Coentrāo

Fodasse. E afinal foram 3 ex-Benfica. Já nem me lembrava do gordo do Bruno César.

Ou jogadores do Flamengo.

bmuc79

Citação de: Nenad25 em 06 de Julho de 2020, 10:03
Ou seja, vamos perder a cabeça, oferecer um salário absurdo. 3 anos de contrato.

Por alguém que não se enquadra no projecto (sim, há um ano tinhamos um projecto que fazia sentido sendo bem concretizado).

Que, enquanto esteve no Sporting, desrespeitou o clube e seus funcionários. Que foi complacente com o ataque que nos foi feito (e que desvalorizava os títulos do próprio).

Até pode ser uma solução a curto prazo, mas acreditam mesmo que é a melhor solução para o futuro do clube?

Não percebem que o Vieira faz isto para salvar o couro, e não pelo bem do Benfica.

Projecto?
Mas qual projecto?
O projecto do Benfica é ganhar e com o melhor treinador PT estaremos sempre mais perto de o fazer.

Roy Bean

Citação de: Nenad25 em 06 de Julho de 2020, 10:03

E podemos comprometer uma possivel nova direcçao, pq n seria barato afastar Jesus!

bmuc79

Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 09:55
Eu não percebo como querem o regresso desta personagem!
Reconheço que foi importante no passado, apesar de só ter gostado dele no primeiro ano dele!

comprendo que o liguem com sucessos desportivos do Benfica e as tais 2 finais da taça uefa!

Mas a quantidade de confusão que criou acho inaceitavel pedir o regresso dele:
1. Empurrão a Sheu.
2. Afastamente de Cardozo.
3. Aposta em Artur em vez de Oblack
4. Bernardo Silva é defesa esquerdo
5. Emerson é melhor que Capdevila
6. a cena dos joelhos, + a brilhante tatica desse jogo
7. Ganhar é ele, perder somos nós!

Eu não tenho paciencia!
E não aprenderam com o regresso de Toni, Camacho que os segundos regressos não custumam resultar!?

Portanto, sucesso desportivo que se foda.

O importante é ser um gentleman.

Liga ao Lage pá! Ele está livre.