Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Julião Veiga


dfernandes

Citação de: miniMilk em 08 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 22:59
Acho sempre piada à malta que malha no PA mas que depois se esquece que existiram users tão maus ou piores em relação especialmente ao Rui Vitória.
não

Ah pois não. O Bleach e o GolodeLetra são uns santos.

É só ir ver o histórico, fdx.

miniMilk

Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: miniMilk em 08 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 22:59
Acho sempre piada à malta que malha no PA mas que depois se esquece que existiram users tão maus ou piores em relação especialmente ao Rui Vitória.
não

Ah pois não. O Bleach e o GolodeLetra são uns santos.

É só ir ver o histórico, fdx.
comparados ao PA são nota de rodapé

O PA teve dias que deu amarelo a meio forum

Oscor78


Sexta-Feira

Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:06
Em 2009 o Jesus tinha um grande contra quando chegou ao Benfica: um clube com poucos hábitos de vitória em provas de regularidade e que só tinha 1 título desde 1994, algo absolutamente impensável na história contemporânea do Benfica.

Por outro lado, a favor, tinha uma excelente base para trabalhar. Um misto de jogadores experientes mas ainda no prazo, e putos prontos para dar o salto qualitativo. Se juntarmos a isso os reforços, que foram quase todos acertados e super importantes, ficámos com um bom plantel que foi bem trabalhado por ele.

A situação hoje em dia é diferente, por isso, se vier, dificilmente terá o mesmo impacto.

É provável que tenhas razão.

Mas o JJ hoje conta com uma bagagem que não tinha quando esteve no Benfica.

Acho que está melhor treinador quer na parte táctica, quer na parte humana.

Vamos ver se ele assina mesmo e como corre desta vez.

LECN

Malheiro disse tudo. Tá feito o O regresso do chiclas

Phuket

O Amaral todo fodido!  :rir:

pimp

Lá vai o Diogo Gonçalves para lateral

dfernandes

Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:06
Em 2009 o Jesus tinha um grande contra quando chegou ao Benfica: um clube com poucos hábitos de vitória em provas de regularidade e que só tinha 1 título desde 1994, algo absolutamente impensável na história contemporânea do Benfica.

Por outro lado, a favor, tinha uma excelente base para trabalhar. Um misto de jogadores experientes mas ainda no prazo, e putos prontos para dar o salto qualitativo. Se juntarmos a isso os reforços, que foram quase todos acertados e super importantes, ficámos com um bom plantel que foi bem trabalhado por ele.

A situação hoje em dia é diferente, por isso, se vier, dificilmente terá o mesmo impacto.
Olha que não. Hoje o JJ tem condições para limpar títulos com fartura nos próximos anos. Os outros 2 estão completamente falidos e manietados. A crise ainda vai ser maior e o Benfica pode ser o único que poderá investir algum dinheiro.

O porto mesmo falido tem sempre pontuações altas por isso à vontadinha nunca ganhas.

Mas veremos. Tu acreditas que ele faz milagres e que de repente todos os problemas que o Benfica vão desaparecer. Eu nem por isso. Tanto pode correr muito bem como pode ser um desastre.

Mas que venha, se for o caso. Estou por tudo nesta fase...

dfernandes

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:06
Em 2009 o Jesus tinha um grande contra quando chegou ao Benfica: um clube com poucos hábitos de vitória em provas de regularidade e que só tinha 1 título desde 1994, algo absolutamente impensável na história contemporânea do Benfica.

Por outro lado, a favor, tinha uma excelente base para trabalhar. Um misto de jogadores experientes mas ainda no prazo, e putos prontos para dar o salto qualitativo. Se juntarmos a isso os reforços, que foram quase todos acertados e super importantes, ficámos com um bom plantel que foi bem trabalhado por ele.

A situação hoje em dia é diferente, por isso, se vier, dificilmente terá o mesmo impacto.

É provável que tenhas razão.

Mas o JJ hoje conta com uma bagagem que não tinha quando esteve no Benfica.

Acho que está melhor treinador quer na parte táctica, quer na parte humana.

Vamos ver se ele assina mesmo e como corre desta vez.

É aguardar. E quanto mais rápida ficar definida a situação melhor, seja para vir ou não.

Godescalco


luis.live

Citação de: pimp em 08 de Julho de 2020, 23:13
Lá vai o Diogo Gonçalves para lateral

pior não ficamos...

areal

Deixa me dizer só mais uma vez antes de assinar.... És uma besta,

dfernandes

Citação de: Oscor78 em 08 de Julho de 2020, 23:11


Nessa fase foi um parvalhão e o karma encarregou-se de o foder. Pagou por isso com tudo o que lhe aconteceu depois. Mas é passado.

Phuket

Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:06
Em 2009 o Jesus tinha um grande contra quando chegou ao Benfica: um clube com poucos hábitos de vitória em provas de regularidade e que só tinha 1 título desde 1994, algo absolutamente impensável na história contemporânea do Benfica.

Por outro lado, a favor, tinha uma excelente base para trabalhar. Um misto de jogadores experientes mas ainda no prazo, e putos prontos para dar o salto qualitativo. Se juntarmos a isso os reforços, que foram quase todos acertados e super importantes, ficámos com um bom plantel que foi bem trabalhado por ele.

A situação hoje em dia é diferente, por isso, se vier, dificilmente terá o mesmo impacto.
Olha que não. Hoje o JJ tem condições para limpar títulos com fartura nos próximos anos. Os outros 2 estão completamente falidos e manietados. A crise ainda vai ser maior e o Benfica pode ser o único que poderá investir algum dinheiro.

O porto mesmo falido tem sempre pontuações altas por isso à vontadinha nunca ganhas.

Mas veremos. Tu acreditas que ele faz milagres e que de repente todos os problemas que o Benfica vão desaparecer. Eu nem por isso. Tanto pode correr muito bem como pode ser um desastre.

Mas que venha, se for o caso. Estou por tudo nesta fase...
Todos não, mas 90% sim.
É factual, o porto vai ter de vender, é mesmo obrigatório pela UEFA e a UEFA não brinca.
O JJ vai querer ganhar tudo, o Vieira está apertado pelos sócios, portanto, estão reunidas as condições para apostar a sério na vertente desportiva.
Eu acredito nisso.