Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DEVILLICA

 :huh:
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2020, 22:05
O Contrato ao Jorjão começa-se logo a pagar com a venda de cabeleiras jesuítas para utilizar no dia do seu regresso. O dia mais esperado. Jorjão o nosso D. Sebastião.

Já estou a imaginar o panel da cmtv com ela.

odistraido

Citação de: melo7 em 08 de Julho de 2020, 01:47
Vai ser muito interessante caso este regresso venha a acontecer. Há muito Vieirista que se sente confuso com isto. Desde 2015 que aprenderam a odiar o JJ porque apanharam a cassete da "traição ao Presidente" e que o Presidente não foi incompetente naquele processo. Entretanto, compraram igualmente a cassete da formação, algo que o Jesus não apostava.

Eis que de repente esse mesmo Presidente aparece completamente desesperado para fazer retornar o traidor. Vai ser interessante ver o dobrar de coluna de muita gente que anda por aí.

O regresso do JJ nunca vai ter uma base estável: os adeptos continuam divididos sobre o que se passou em 2015 e esta saída do Flamengo não promete ser minimamente pacífica.

Caso falhe o regresso, o Presidente carregará uma grande cruz de falhanço que só o poderão prejudicar na eleição de Outubro. Este colocar nas mãos do JJ o sucesso desportivo do clube apenas mostra fraqueza e vulnerabilidade do Vieira, algo que não é costume.

Não se iludam: o Vieira não tem qualquer estratégia desportiva para o clube. Cingir a estrutura a um técnico de 65 anos é apenas uma medida que retardará o obvio que é a falta de qualidade deste Presidente.

Sobre o regresso.. muito provavelmente voltaríamos a jogar futebol como deve ser, o que por si já me deixa bastante satisfeito. Preocupo-me muito mais em fazer cair o Vieira em Outubro e depois o RGS que veja o que faz com o JJ.

Perfeito. É apenas desespero para salvar a pele.

Napster03

Como é que estamos de tweets manhosos para nos agarrarmos à ilusão que ele não vem?

Bedsy

Citação de: Biscai@ em 08 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: pica_foices em 08 de Julho de 2020, 00:35
FOX Sports Brasil (de Casa)@FoxSportsBrasil
1 h Círculo vermelho
⚫ FINAL FELIZ?

Hoje à tarde, Jorge Jesus comunicou ao Flamengo que pretende permanecer no clube.

Tudo indica que o treinador virá a público após o jogo contra o Fluminense, para dizer que permanecerá no comando técnico.

@flavioamendola com as informações do Rubro-Negro.

https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1280626835773063169
E esta hein!?

Não me digas que o Jesus acabou de matar o Vieira a sangue frio!
Que novela... FDX!
Vieira apostou tudo no Jesus e Jesus roeu a corda, mas primeiro fez questão de contar aos seus amigos em Portugal para eles espalharem as notícias por todo o lado! Isto a ser verdade tem resquícios de malvadez! Isto não se faz a amigos! LOL
A confirmar-se o Vieira ardeu... e de que maneira!
:o

maior que portugal

Não me levem a mal... era quem eu queria beste momento. Tou farto de não jogar bem

FaithNoMore

Pelas ultimas notícias que chegam do Brasil,parece que decidiu ficar,já comunicou à direcção e jogadores e no final do jogo de amanhã vai dizê-lo publicamente.

PedroBenfica

Citação de: FaithNoMore em 08 de Julho de 2020, 08:50
Pelas ultimas notícias que chegam do Brasil,parece que decidiu ficar,já comunicou à direcção e jogadores e no final do jogo de amanhã vai dizê-lo publicamente.

Numa hora dão como certo que vem, na hora seguinte garantem que fica.

L1968

A que horas é o jogo? hora em Portugal.

24-7SLB

Será que vamos voltar a ver o Octávio Machado na BTV?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 09:19
Será que vamos voltar a ver o Octávio Machado na BTV?

Por mim tudo bem.

Mas só se ele levar o cachecol de campeão da verdade desportiva de 2016.

L1968

Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 09:19
Será que vamos voltar a ver o Octávio Machado na BTV?

Já lá está tanta merda que era só mais um.

Vulcan

Citação de: L1968 em 08 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 09:19
Será que vamos voltar a ver o Octávio Machado na BTV?

Já lá está tanta merda que era só mais um.

Eu até digo mais, se o Otávio estiver na BTV, continua a não ser o maior palhaço que lá esta

IronMT

#979902
Se vier quero ver quem é que vai pagar-lhe a indemnização milionário quando o novo presidente o despedir...
Luís Filipe Vieira não o quis há 5 anos porque não encaixava no seu projecto e agora TENTA salvar o pescoço com o proscrito.
A actual direcção e a sua famosa estrutura dez anos à frente só demonstra o quanto desorientada e desesperada se encontra.
E os sócios,  quais bonecos asiáticos, acenam com a cabeça a toda a merd@ que os tricolores andam a fazer ao nosso Benfica...

L1968

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2020, 09:42
Citação de: L1968 em 08 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 09:19
Será que vamos voltar a ver o Octávio Machado na BTV?

Já lá está tanta merda que era só mais um.

Eu até digo mais, se o Otávio estiver na BTV, continua a não ser o maior palhaço que lá esta

pelo menos não parece que seja vendido como outros que lá andam.

24-7SLB

Citação de: L1968 em 08 de Julho de 2020, 09:46
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2020, 09:42
Citação de: L1968 em 08 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 09:19
Será que vamos voltar a ver o Octávio Machado na BTV?

Já lá está tanta merda que era só mais um.

Eu até digo mais, se o Otávio estiver na BTV, continua a não ser o maior palhaço que lá esta

pelo menos não parece que seja vendido como outros que lá andam.

Não é vendido? Já o vi elogiar muito o rei sol na BTV e acusá-lo de corrupção na CMTV, enfim é para o lado que mais lhe pagam...