Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jyzaks

vieira acabou de ganhar as eleições com mais de 80 por cento dos votos

estou triste

iKatz

Surreal a quantidade de retweets comebtarios no twitter do SLB.

Invasao total dos zucas. So nos falta cair uma ewuipa turca na pre da champions para completar a saga de adeptos mais irritantes

Ru10

Eu amanhã digo o que me vai na alma.
Ou depois de amanhã.

The_Riggs


Merkel

Estou mesmo muito triste ao ler tantas manifestações de júbilo por estes desenvolvimentos. Quer pelo passado, quer pela forma como as coisas foram feitas, quer pela total incoerência da visão estratégica deste clube, quer pelo pânico pré-eleitoral mais do que demonstrado por esta direcção.

Há dias que engradecem o Benfica. E há dias que o tornam um pouco mais pequeno. E este dia é um desses últimos.

Estou muito triste com o meu Benfica

Laranja18

Que alegria ver este tópico no geral

Abreu-jp


minimix

Citação de: Gottschalk em 17 de Julho de 2020, 23:43
Veríssimo continuará ao comando da nau até à final da Taça.

Jesus só deve voltar a Portugal para a semana que vem.
Se só vier nessa altura a Ivone acaba a pinar com o José do Talho

Santolas

Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: Santolas em 17 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: Santolas em 17 de Julho de 2020, 23:38
Sou só um num universo de milhões, e a minha opinião provavelmente só conta para mim. Não seria a minha escolha, não pelo que se passou, mas porque acho que era preciso outro tipo de treinador neste momento. Agora, é o treinador do meu clube e tenho de apoiar, como apoiei todos os que passaram. Estou curioso para ver a "revolução" que aí vem, porque acredito que metade ou até mais dos que andam em campo não vão servir. Aguardo serenamente. Não entro em euforias nem depressões.

Isso do "é o X do meu clube tenho de apoiar" é uma falácia gigante.

O Vieira é o presidente do teu clube, tens de o apoiar?
Não confirmo nem desminto, mas é se apoiar? Sou menos benfiquista por isso? As opiniões são isso mesmo, a interpretação pessoal de cada um. Se todos gostassem de amarelo, não havia mais cores nenhumas

Só estou a dizer que não és obrigado a apoiar ninguém só porque é funcionário do clube.

Não és menos benfiquista por isso.
Óbvio que não colega, mas na impossibilidade de puder mudar as coisas, só me resta apoiar. Fico chateado, discordo, chamo nomes, são reacções normais. Mas no fundo, sem apoio nada se faz.

Karel Alinho

Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 23:21
Sensação estranha ver este tópico de novo no geral.
Não era a minha escolha, acho que era altura para o Benfica afastar de vez os fantasmas do passado.
Agora que é oficial, passa a ser o meu treinador.
Primeira missão, recuperar o título de campeão nacional e levar o Benfica a uma prestação digna do seu nome na Champions.

É para ganhar 3 em 3.
Não há desculpas. É para montar equipas à Benfica e esmagar a concorrência. Temos de passar à prática a superioridade teórica.

De preferência sem Vieira.
Like. Like. Like. Like.
x10

AleKx

Não consigo lidar.

Pancho Lopes 67

Bem-vindo de volta, recupera a nossa identidade com futebol que orgulhe os adeptos...

gizmo

Citação de: marcosantos em 17 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 23:05
BEM-VINDO!



cristão unlike this

Olhando para essa foto e já que estamos numa de regressos. Não dá para o Shéu voltar também?

thekillerjp

Nem sei o que dizer

dfernandes

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 23:19
Só malta a dobrar espinha. Ao menos abstinham-se e calavam-se. Mas, pior. Aqueles que andavam aqui a dizer tudo e qq coisa enquanto ca esteve e depois de ter saído, agora andam aqui a dizer que finamente voltamos a ter treinador.

Vergonha na cara, é o que falta a grande parte dos users daqui do forum

Daqui a uns meses, já volta a ser uma merda. É só esperar.

É o Benfica. Um empate tem de ser uma tragédia no Benfica.
Os bons aguentam a bomboca.

Mais nada.