Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Recordaremos sempre a Radio Tupi

Slb04Sempre

Citação de: GloriousQuavo em 18 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 00:01
Cavani e Gotze em final de contrato . tentar pelo menos .
Cavani é impossível. Gotze devido às lesões é um risco e uma incógnita muito grandes

E alem disso o Gotze vinha o q? Ganhar mais que o JJ?

Benfica954

Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2020, 00:02
https://www.youtube.com/watch?v=LsGGNtKXMDw

Gallardo, Jardim eram para nos, agora temos outra vez o traidor.
Vieira estas a matar meu clube!!!!  ::bater::

van33

Há aqui gajos que se o jj lhe tivesse metido  os cornos, passado 5 anos iam jantar com o gajo que o encornou e ainda lhe pagavam o jantar e voltavam ainda lhes ofereciam a mulher novamente. ...tudo em prol da boa harmonia....

Benfiquista_


Shoky

"É um projecto de uma década"

Este Pedro Guerra é um asco.


Jotenko

Uma coisa é certa. Este histerismo todo dos lagartos e tripeiros só significa que já têm a peida bem apertada.


ThyHard

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Julho de 2020, 23:59
Que doentes os zukas.

De facto as redes sociais têm tanto de bom como de estupido.

Conseguem ser mais chorões que o Sporting. Aquelas figuras só mostram ser gente de fraco espirito

Mariachi

Citação de: Red_Wings em 17 de Julho de 2020, 23:56
Obrigado por me fazerem desligar completamente do Benfica.

Vocês não me conhecem, para vocês é irrelevante.

Mas quem me conhece sabe bem o quanto isso é significativo...

Terás as tuas razões e isso tem que ser respeitado, mas se não desligaste em quase 20 com um presidente dragarto, que se ria de nós antes de aterrar aqui, vais desligar agora por causa de um treinador que até já ganhou titulos por cá?

Se calhar se pensares bem devias perceber que o Benfica precisa ti em Outubro, e ai sim, é um bom momento para pensar em desligar ou não.

marcosantos

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:03
Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

:rir:

https://www.youtube.com/watch?v=pct1uEhAqBQ

Bedsy

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:03
Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

:rir:
;D

Vale mesmo tudo.

Almeida92

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:03
Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

:rir:
Nojo descomunal este gajo ser funcionário do Benfica. É inacreditável.

Baron_Davis