Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phuket

Citação de: tiagoterceira em 18 de Julho de 2020, 00:30
Ninguém queria menos o JJ no Benfica do que eu...ninguém
Mas vai ser o treinador do Benfica..e ponto final
Aos que põe em causa a sua lealdade ao seu fervor benfiquista pelo JJ ter sido contratado...meus caros...precisam de rever qualquer coisa aí no interior
Desejo-lhe o maior sucesso...pois o sucesso dele é o sucesso do Benfica...e o sucesso do Benfica é o que mais quero....ou seja...é fazer as contas
Dito isto... Viva ao Benfica!

ps: de certeza que terei a oportunidade de lhe voltar a chamar de tudo e mais alguma coisa....mas daqui a muitos anos....é sinal que fomos vencendo!
Não concordo com a primeira frase.

Flavius


Cloughie

Não saiu quando devia (podia ter ido dançar o tango como tanto queria).
Sai quando não devia (para trazer o treinador da equipa que ganhou um par de jogos numa volta inteira).
E agora regressa depois de ter sido corrido para mudar o projecto (qual projecto?).

Clube à deriva.
Agora e se não for pedir muito que estoirem o dinheiro que vão estoirar em malta competente e não em Burros Henriques.

rotepa

Bom, eu não sou a favor do regresso do Jesus, por muitas razões, e ultimamente porque o Benfica (sob a prestação vergonhosa do seu Presimente) se vergou frente a um individuo que ja não bastava o melão que tinha, agora vai tê-lo a dobrar porque simplesmente o Benfica ajoelhou-se para ele regressar. Alguns dirão que não, mas é assim que eu vejo a cena.

Mas agora o homem esta ca e tenho/temos que lidar.

Então, tenho a esperança que a personalidade do JJ mudou nem que seja um pouquinho com estas experiencias no estrangeiro.
Para qualquer pessoa, as experiencias no estrangeiro servem para abrir um pouco o seu espirito a outras culturas, outros habitos... Enfim, faz de nos pessoas mais "abertas".
Daquilo que vi dele no Brasil, pareceu-me um bocadinho mais aberto sim, porque foi atacado mal chegou ao Brasil e teve de lidar com essa hostilidade, e depois pela conquista de toda a massa fervorosa dos adeptos do Flamengo... Então sim, ele viveu coisas que ainda não tinha experimentado e seguramente, mesmo que tenha uma idade avançada, deve ter aprendido muitas coisas novas sobre ele proprio e sobre futebol tambem.

Neste regresso, espero eu que o JJ tenha mais abertura, mais senso critico. Se o Benfica o cinsegue trazer de volta porque lhe vai dar "carta branca" no que toca a reforço do plantel, o Jesus não pode cagar de alto para baixo naquilo que o Benfica tem bem feito (e são poucas as coisas bem feitas!!), que é a aposta na formação da casa.

Estamos todos de acordo que o Seixal não vai ganhar campeonatos nenhums, e menos ainda jogos da Liga dos Campeões.
Mas ha um meio termo: o treinador deve apostar na formação COM uma base na equipa A ja mais aguerrida. Isso é claro para todos, penso eu.

Espero é que isso o seja tambem para ele. Relembro que o carrossel das contratações de jogadores vulgares andou muito bem com ele ao leme (Felipe Menezes, Elvis, Felipe, Léo Kanu, etc...). Isto tem de acabar.
Tem de acabar porque agora toda a gente reparou e toda a gente critica essa forma de estar no mercado (em todos os programas hoje criticam isso e o Bieira vai ter de pôr um travão a isso). E tem de acabar porque é o papel do treinador seguir - um pouco - uma linha directriz do proprio clube.

Desde que JJ saiu do clube, o Benfica deu a conhecer B. Silva, Cancelo, Guedes, Renato, Lindelof, Semedo, Ederson, Félix, Ruben Dias, e outros que esqueço; Tudo jogadores que se calhar ha 8 anos atras o JJ nem olharia para eles.
A carreira destes jogadores fala por eles, e o Jesus deve olhar para isso como um atestado de que existe qualidade na formação, e que bem trabalhada pode ser uma ferramenta muito interessante para ele e para o clube.

Espero que a carreira destes atletas lhe tenha aberto os olhos e não se va a contratar merda de jogadores aos montes para compôr o seu plantel.

Repito: Muitos ja abriram os olhos sobre esta materia de andar a contratar/vender a mercadoria para branquear dinheiro; E o JJ tem que se sujeitar aos superiores interesses do clube, que é a aposta na formação inserida num contexto de excelencia em termos desportivos. Não é apostar por apostar. E' apostar na excelencia.

Espero que o Jota tenha mais juizo agora, e seja menos bronco que na primeira passagem.

lonstrup

Eu devo confessar que estou cada vez mais desligado do Benfica. E não é pela vinda do jj per si. A vinda do jj é um sinal que se junta à muitos outros ao longo dos últimos largos anos.

Da ausência de ideias e propósito da nossa Direcção, e também de um grande desrespeito pelos adeptos.

É tudo tão amador, sem planeamento, sem visão, que as vitórias não têm sabor, por sabermos que são coisas aleatórias.

Se Vieira continuar em outubro, creio que desligo mesmo.

Slbttotosalvio

Bem vindo James Rodrigues  :)

Jyzaks

eu sei como é que eles lá ganham campeonatos

dia triste

sbremoved_28408

Citação de: Flavius Malheiro em 18 de Julho de 2020, 00:34
TENHAM CALMA

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:33
Alguém pode pôr aqui a entrevista do JJ ao record? Esqueci-me da palavra passe da merda do nónio

+1benfiquista

Gerson vem com o misté ou não?

sbremoved_33753

Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.

Baron_Davis


dfernandes

Citação de: Mika21PA em 18 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:26
Já aqui gente que se move por tudo menos pelo Benfica.

É triste constar isso...

O user dfernandes é de uma pobreza mental que dói.

Os jesuítas e vieiristas são tudo menos Benfica.

Mas é assim, há valores que mudam e outros que se perdem.

Este Benfica não faz sentido nenhum.

Então baza, como fizeste há uns anos.

Força nisso.

Farto de moralistas da treta, com a mania que têm uma superioridade qualquer sobre os outros.

Tu mandas bocas, mas quando te chamam à atenção pareces uma virgem ofendida.

Caga, não percas tempo com isso.

Tou-me a cagar.

Afecta-me zero. Quem aguenta o que eu tenho aguentado na minha vida pessoal nos últimos anos aguenta tudo.

Há gente que não deve saber o que são problemas reais.

L3GEND

Citação de: MMeira em 18 de Julho de 2020, 00:14
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:12
Um youtuber zuca do flamengo diz que queremos o Rafinha tbm

É demasiado jovem.

O Rafinha é fraquinho e velho, mas para quem têm um André Almeida a titular, até ia parecer que tínhamos o Cafu no prime.

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: Flavius Malheiro em 18 de Julho de 2020, 00:34
TENHAM CALMA

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:33
Alguém pode pôr aqui a entrevista do JJ ao record? Esqueci-me da palavra passe da merda do nónio
Não é mais fácil... tentar recuperar a pass para eventos futuros?

Playah

Falam do Phuket, mas há pessoal que consegue ser bem pior.

Que figurinhas.