Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: JPE em 18 de Julho de 2020, 00:09
Site do Benfica foi abaixo com o anúncio da contratação de JJ
Elevado número de acessos tornou a página do clube indisponível


ainda agora chegou e já mandou o Benfica abaixo...
Agora imagina no Estádio!
O Maracanã estava sempre cheio, a Luz estará sempre cheia...
O JJ paga-se a ele próprio.
Quem não gostar tem uma soluçao: MUDAR-SE.

Pá, sabes que sempre falámos na boa, mas nem te estou a perceber. Isso parace o discurso ali do José 37-1 a defender o orelhas. Eu por não querer um monte de merda no clube, um clube do qual sou adepto há 40 anos, tenho de me mudar?

Tenho de tolerar um merdas que empurrou o Shéu, um lagarto sarnento, mais uma estruturacheia de  dragartos dentro do meu Benfica e tenho de me mudar? Fdx, só te digo, o verdadeiro Benfica está morto, e tu estás a gostar do Benfica do sacana do saco azul pq te meteu aqui o analfabeto funcional. Tou a ver que recusavas o klopp pela volta do labrego.
Calma Magoslb, temos de colocar os interesses do Benfica à frente dos nossos interesses individuais. O que escrevi, nem precisava de fazê-lo, acontecerá normalmente. Se ganharmos por 1-0, devíamos ganhar por 2-0, se a substituição for aos 70 minutos, deveria ter sido feita aos 60, se ganharmos apenas o campeonato e a taça dd Portugal, devíamos ter ganho a Taça da Liga também!
Vais ver que a exigência, não será o dobro, será quatro vezes maior!
Mas esse é o melhor elogio que se poderá dar à um treinador! Ao Lage só pediam o campeonato, mesmo tendo gasto dezenas de milhões de euros em jogadores e termos a maior massa salarial da história do Benfica.
Repito:Quem não estiver bem, mude-se.
O Benfica não pode ficar refém de exigências otópicas (saída imediata do Vieira e treinadores como Pochettino).

Mais um comentário idiota. O esperado.

david_slb

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:03
Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

:rir:

Que escarro de humano foda-se!

Ricardim19

Muita gente não gosta do seu regresso, sou uma dessas pessoas, como muita gente está feliz por ele regressar

Mas duas coisas são certas:

- Desejo TUDO de bom ao regresso ao nosso Benfica

- Expulsar Vieira da presidência

|OnE|

Citação de: Almeida92 em 18 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 00:36
Falam do Phuket, mas há pessoal que consegue ser bem pior.

Que figurinhas.
Os dois extremos são maus, mas nada bate o Paslbphuket.
Não é porque já toda a gente conhece o disco riscado.
Quando correr mal a culpa é do Vieira.
Quando sair é porque já estava no tempo de sair.

tjdy

E é agora que o Ferreyra vai ser aproveitado a sério...

Diavolo Rosso

Estamos perante o homem que salvou o Benfica de ser um Sporting desta vida, é disso que estamos a falar...

Podemos afirmar que Jorge Fernando Pinheiro de Jesus é o Pai do Benfica Moderno...

PONTO FINAL!

ItsY2Inferno

Já vejo adeptos de outras equipas preocupados, isso é bom sinal

Matique21

Cavalo Branco está de volta, não podia estar mais feliz e iludido depois da azia desta semana. Agora sei que me vou sentar a ver o Benfica a jogar futebol.

redeagle7

Está aqui muita gente a precisar de deitar a cabeça na almofada.
Aconselho vivamente que façam isso mesmo e que voltem amanhã com a cabeça mais fria.
Entrar em picardias com outros Benfiquistas só por terem opiniões contrárias, não nos leva a lado nenhum.
Gera um ambiente de merda e que acaba por afastar até quem não está envolvido nas picardias.
Não se ataquem uns aos outros.
Estão a atacar outros Benfiquistas anónimos que pouco ou nada podem fazer para mudar aquilo que vos aflige.
Comportem-se.

St_John Chrysostom

Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 00:43
"O Benfica para mim acabou"











Se for preciso posso colocar aqui os 5-0 do AvB, o minuto 92 do Kelvin, levar 3 do Hapowl, Taça perdida com o Guimarães e muito mais vergonhas que nos fez passar.

mojo_j0jo

Ver se na apresentação dá uns pulinhos e canta quem não salta é lampião ...

francisco

A 3a pré eliminatória vai ser quando?

Losango

O Benfica para mim... Recomeçou!!!!

belphegor

um bom presidente olha para a massa, cultiva a ambição de corrigir os erros aprendendo com as memórias, e repete o que está certo

Francescoli

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:47
Está aqui muita gente a precisar de deitar a cabeça na almofada.
Aconselho vivamente que façam isso mesmo e que voltem amanhã com a cabeça mais fria.
Entrar em picardias com outros Benfiquistas só por terem opiniões contrárias, não nos leva a lado nenhum.
Gera um ambiente de merda e que acaba por afastar até quem não está envolvido nas picardias.
Não se ataquem uns aos outros.
Estão a atacar outros Benfiquistas anónimos que pouco ou nada podem fazer para mudar aquilo que vos aflige.
Comportem-se.

Obrigado.