Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

:3-6:94

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:25


Nao me admira se o JJ pedir este menino
Duvido que venha.

André Sousa

Citação de: Moran em 18 de Julho de 2020, 02:28
Não acredito que venha alguém do Flamengo. Quanto muito o Arão, mas nem esse acredito.

O Arão é que não vem de certeza, tendo em conta a quantidade de jogadores que o Benfica tem para a sua posição.

Festivus

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:25


Nao me admira se o JJ pedir este menino
...uma das últimas grandes referências do Porto aceitaria vir para o Benfica? Tá bem tá...

Jyzaks

hulk é portista doente

mas eu também achava que o maxi era benfiquista doente...

HoMiCiDaL

Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 02:26
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:24
Citação de: Aka em 18 de Julho de 2020, 02:19
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:18
Citação de: Aka em 18 de Julho de 2020, 02:17
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:16
Gabigol voltou a seguir o SLB no instagram

É mais por simpatia ao Jesus.
ou então vem mesmo

E ia tirar o lugar a quem?
CVinicius vai ser vendido
vão vender o unico pl decente ?

parece-me obvio que o Vinicius tem de sair para financiar os tais 100M para contratações.

e isto para bem do Benfica, porque se nao acontecer, vamos ver o passivo a disparar novamente

Aka


iKatz

O Maxi tambem era benfiquista..

Isso e muito bonito ate aparecer o dinheiro a fervilhar

brankinho_gaspar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 02:27
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2020, 02:12
É verdade que o Benfica nem sempre jogou bem nos 6 anos do Jesus.

Mas uma coisa fomos sempre: Competitivos.

Em 6 anos, podemos dizer que jogámos bastante bem pelo menos em 4, mesmo que tenhamos tido fases menos boas durante as épocas. Geralmente tínhamos sempre um largo período a jogar muito à bola.

Nos 3 títulos jogámos bem. Numas fases menos, mas noutras mais do que bem até. E no ano do Kelvin também.

Jesus não é gajo de fogachos, não é um gajo que apareceu, fez uns truques e depois desapareceu. Anda a meter equipas a jogar futebol há 10 anos. Garante alguma consistência face à imprevisibilidade do futuro. Até podes perder, mas normalmente não é porque metes as equipas a jogar mal, é por outras razões.
Mesmo no ano do villas boas, tivemos momentos de excelente futebol.

Festivus

Citação de: Fejsa5 em 18 de Julho de 2020, 02:27
Citação de: Festivus em 18 de Julho de 2020, 02:24
Citação de: Fejsa5 em 18 de Julho de 2020, 02:22
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2020, 02:19
O Gabigol é um maluco, mas se vem para cá e começa a render ia virar ídolo rapidamente.

E às vezes é preciso jogadores "zero fucks". Valeu uma libertadores ao Flamengo.

bem se calhar vou mandar um welcome to Benfica ao instagram dele..  ::)
Vais falar inglês com um brasileiro? Lá porque o português deles é algo diferente não quer dizer que não falemos a mesma língua, homem!

fds, isso era propositado... podia ser que não fosse tão atacado pelos adeptos do fla  :tonge:

Meh quem usa o Instagram para isso? Só uso para fotos fixes e para ver canhões.

vermelhoftw

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:24
Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2020, 02:20
hummm Andre o jesus ja nao joga em 442 a alguns anos, pelo menos no 442 que tinha quando estava apor ca, acho que a passagem pelo torting fez lhe bem nesse aspecto

Claro que joga.

Benfica, 4-4-2.

Cardozo e Saviola, Cardozo e Lima, Lima e Rodrigo, Lima e Jonas.

Sporting, Slimani e Téo, Bas Dost e Alan Ruiz/Bryan Ruiz/Podence.

Flamengo, Gabigol e Bruno Henrique.

É sempre 4-4-2, as dinâmicas é que mudam porque os jogadores também mudam.

uishhhh o flamengo joga claramente no 4231 obvio que me vais dizer que dependendo das dinamicas rapidamente se tranforma num 442, verdade! mas as dinamicas das equipas do jesus nos ultimos anos pra mim mudaram imenso ! o taque posicional do judas neste momento e muito mais livre do que era antigamente, da muito mais azo a criatividade dos jogadores do que no passado, um mudanca boa

Sexta-Feira

O Hulk já não é o mesmo...

Nem metade do jogador que conhecemos.

BenficaSempre20

Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 02:29
hulk é portista doente

mas eu também achava que o maxi era benfiquista doente...

Sim mas da maneira que este já cuspiu em nós parece ser mesmo anti e ganharia milhões e já não era o mesmo Hulk . Mas como tu disseste tudo é possível.

kaprikorn

Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 02:24
Javi, Witsel e Aimar

pena o lage não ter apanhado fruta dessa
Também não apanhou Hulk, Falcão e James....apanhou Marega, Ze Luis e S.Oliveira.

:3-6:94

Citação de: Festivus em 18 de Julho de 2020, 02:28
A época 10/11 foi sem dúvida a pior do JJ cá e aquela que nos deixou de pé atrás com ele. A escolha táctica dele nessa época não se compreendeu. Foi uma época de humilhações.

11/12 foi ridículo como desperdiçou uma vantagem de 5 pontos. Muita sobranceria. Mas ainda assim fizemos uma boa campanha na LC.

12/13 só peca pelo final. Ter jogado na 2a mão da meia final da TdP na máxima força e a equipa ter estoirado contra o Estoril... Enfim.
11/12 foi um autêntico roubo. Ainda está bem presente na minha memória.
Golo em fora de jogo do Maicon na Luz, penaltys escandalosos sobre Aimar em Coimbra e Gaitán em Alvalade.

elRey Jonas

Citação de: Moran em 18 de Julho de 2020, 02:28
Não acredito que venha alguém do Flamengo. Quanto muito o Arão, mas nem esse acredito.
acredito no Bruno Henrique só