Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz


VitorFernando

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2020, 01:10
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2020, 00:53
Temos 2 meses para preparar a época, supostamente começa a 16/17 de Setembro com pré eliminatória da Champions que será a uma mão.

Campeonato começa a 20 de Setembro, sendo que supostamente haverá Taça da Liga antes (?), ainda não havendo datas.

Acho que no mínimo terão de ser 4 semanas de pré época, por isso possívelmente começa a pré época a 17 de Agosto por aí, cerca de 2 semanas de férias para os jogadores.
já se sabem os possíveis adversários?

Ainda está muito confuso, campeonatos ainda não terminaram e há uma eliminatória antes da nossa para os não campeões

AZ Alkmaar entra na segunda pré eliminatória
Gent entra na terceira
Rapid Viena entra na segunda
Plzen entra na segunda
PAOK entra na segunda (liga por terminar)
Trabzonspor entra na terceira (liga por terminar)
CSKA/Krasnodar entra na terceira (liga por terminar)
Young Boys/St. Gallen entra na terceira (liga por terminar)
Dínamo Kiev entra na terceira (liga por terminar)




Com o Dinamo nunca podemos calhar porque são cabeças de série como nós.

Isto vai dar sempre Krasnodar/CSKA, se não for na pré eliminatória será no playoff porque eles não pode jogar contra ucranianos.

Jogar a pré eliminatória em casa, não sei se jogarem os sempre em casa ou se será sorteio, e contra uma equipa fraca e depois arrumar com os russos.

kasko

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 01:12
Citação de: FKS em 18 de Julho de 2020, 01:09
A diferença foi de levar na pá do Videoton, para ficarem chateados por perderem com o Atlético de Madrid.

O Legia e o Skenderbeu ficam onde no meio disso tudo?

E tu ? Como estás ?

pmmp20

o bom desta vez é q o JJ renovou os adjuntos. ja sairam todos menos o Monteiro.

André Sousa

Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 01:13
Esta é a verdadeira desonestidade intelectual, tirar um excerto de um comentário. Bateste o recorde..parabéns

Pois é, o contexto fica completamente alterado.

Isto se tu soubesses o que é isso, claro.

Tenta outra.

Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Julho de 2020, 01:12
Bom era puder haver público já nos estádios para a próxima época.

Com Jesus vai voltar a haver nota artistica.

Altamente duvidoso.

Este problema não se resolve tão cedo.
Pois...

É uma pena, ainda para mais com bom futebol.

IloveSLB2014

O Aimar tem curso de treinador. Aliás, ele é selecionador sub 17 da Argentina penso eu.

Gostava de ver o Aimar como adjunto do Jesus durante o período em que ele cá estiver, a aprender mais. Depois, quem sabe, não poderia o Pablo assumir a equipa...

E ver o Aimar com o Manto Sagrado seria qualquer coisa de fenomenal :smitten: :smitten: :smitten:



O Luisão n tem curso nenhum. Aliás, o Luisão faz falta no balneário. Se assumisse as funções do Shéu, seria mt interessante...Na equipa técnica não concordo


André Sousa

Citação de: kasko em 18 de Julho de 2020, 01:14
E tu ? Como estás ?

Bem.

Hoje o trabalho foi saturante mas fez-se bem.

jppm89

Tudo muito bonito sim. Mas a advogada também vem ou não?

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2020, 01:02
Raramente vi este forum tao dividido em relação a uma pessoa.

O facto que os anti-Jesus têm que perceber é que temos pre-eliminatórias da Champions daqui a mes e pouco e nao temos tempo para andar a brincar aos treinadores.

Para alem disso com a incompetencia deste Presi, é óbvio que se nao viesse o Cavalo Branco viria um Emery que é bem pior e vinha ganhar o mesmo.

Malta eu nao gosto da pessoa Jorge Jesus mas considero que neste momento para bem do Benfica temos de engolir o sapo e perceber que é o melhor treinador ao alcance do Benfica e que garanta resultados imediatos

É normal a divisão.
Os outros eram péssimos, logo a união de ideias era lógica.

Mercurio_10

Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2020, 01:14
o bom desta vez é q o JJ renovou os adjuntos. ja sairam todos menos o Monteiro.

Sendo que um deles é o João de Deus, é melhor renovar outra vez...

+1benfiquista

Citação de: Pedro Neto em 18 de Julho de 2020, 01:06
'E normal Jesus querer regressar. Ninguem no seu perfeito juizo quer viver num pais de merda como o Brasil. So mesmo o tipico brasileiro ignorante pensa algo de positivo do seu pais. Profissionalmente ajudei a recrutar varios brasileiros quando vivia num pais do centro da Europa. Praticamente pediam-me por favor para a entrevista correr bem, e assim poderem evitar levar um tiro numa ida ao supermercado ou perder os seus filhos em raptos.

'E uma sociedade falhada e perigosa, agora ainda mais devido ao COVID e a um Governo de mentecaptos. Viver no Brasil 'e poder morrer a qualquer momento saindo 'a rua. Portugal 'e um paraiso principalmente para quem tem dinheiro.

Futebolisticamente falando, o Campeonato Brasileiro estao ao nivel da terceira divisao europeia. Grandes talentos sao descobertos no Brasil mas a sua salvacao 'e fugir o mais rapido possivel para qualquer pais europeu. Sao milhares todos os anos. Ir para o Brasil, e ninguem vai, 'e praticamente destruir uma carreira desportiva. Jesus foi o unico europeu que arriscou em mais de 40 anos porque nao sabe falar ingles e como tal nao tem hipotese num Campeonato a serio.

Tal e qual.
O Jesus foi mestre porque conseguiu negociar na condição de parte forte quando estava mortinho para vir cá parar.

Tenho um amigo que é luso-brasileiro e conta estórias do pai que ainda vive no Rio... Estamos a falar da banalidade da violência...

Foi para a Arábia fazer pela vida... Conseguiu chamar a atenção do Flamengo, foi para lá e acordou um gigante. O trabalho dele lá está feito. Podia ficar e ganhar mais 1 ou 2 Libertadores como podia ficar e o Flamengo começar a desinvestir... Mas do céu nunca passaria. Foi a decisão lógica.

Yoann Peeters

Ja nimguem fala dos escandalos de corrupcao nem do titulo dos porcos.
Brilhante Vieira jogada de mestre lol  :D :D :D

Gondoriz

Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 01:03
Um certo chefe de aldeia tinha dois filhos. E o mais velho deles disse ao seu pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E o chefe de aldeia repartiu pelos dois filhos a fazenda. E, poucos dias depois, o filho mais velho, juntando tudo, partiu e foi viver para uma tribo rival que fazia pouco do seu pai, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente. E, havendo gastado tudo, houve naquela tribo uma grande fome e convulsão, e começou a padecer necessidades. E então chegou-se a um dos homens de uma caravana que passava por ali e que o mandou para os seus campos em terra longínqua, a apascentar porcos. E, consumido de arrependimento por ter deixado a sua família, desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava o carinho que ansiava.

E, tornando em si, disse: Quantos criados do meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; Já não sou digno de ser chamado teu filho. Faz-me como um dos teus criados. E, levantando-se, foi de encontro ao seu pai. E, quando ainda estava longe, o chefe de aldeia viu-o e moveu-se de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e beijou-o. E o filho disse-lhe: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.

Mas o pai disse aos seus criados: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-o, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés. E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos! Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.

E o seu filho mais novo estava no campo. E quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças. E, chamando um dos criados, perguntou-lhe que era aquilo. E ele disse-lhe: Veio o teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo. Mas ele indignou-se, e não queria entrar. E saindo o pai, instava com ele. Mas, respondendo-lhe, disse ao pai: Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir os teus mandamentos, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos;
Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, trazendo desonra para o nome desta família e desta aldeia, mataste-lhe o bezerro cevado.

E o chefe de aldeia disse-lhe: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas. A minha casa é a tua casa. Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se.




O regresso de Jesus é sobretudo uma história de redenção que nos toca a todos um pouco enquanto homens. Mais do que qualquer questão desportiva, é uma questão de saber acabar a bem uma história que ficara cortada a meio. É uma questão de superar o pecado e a discórdia que tanto solo fértil teimam em encontrar em nós. Temos hoje um ponto de encontro aguardado, uma narrativa de perdão e uma perspectiva de felicidade conjunta. Abracemo-lo e saibamos tirar desta história tudo o que de bom deve ser tirado. Há lições a serem aprendidas a cada momento e ninguém é imune à mudança e ao que o Evangelho sabiamente apelida de metanoia.

A vida é demasiado curta para ressentimentos. É justo alegrarmo-nos hoje porque este filho do Benfica estava morto, e reviveu. Tinha-se perdido, e achou-se.

Que poste censsaçionale! Vou pore laique!