Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JViegas

Citação de: Oriedadrev Drocsid em 18 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: alsohugo em 18 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: Oriedadrev Drocsid em 18 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: alsohugo em 18 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: zizou em 18 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: Oriedadrev Drocsid em 18 de Julho de 2020, 16:55
Rasgar o cartão de sócio? querer que o Benfica perca? não ver mais o Benfica até o JJ sair??

não estou a conseguir limpar tanto choro



Este tipo de comentários e desnecessário.
Andar aqui a provocar devia dar amarelo.

É só ler o nick do gajo para perceber que só está aqui para isso.



E?

É uma mensagem de amizade. De união.
Devemos ser todos amigos e apoiar o treinador do Benfica e por isso...o Benfica.

Por apoiarmos o Benfica é que não queremos cá quem não é benfiquista.

serebotna

Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 17:04
Coentrao,  Taremi,  Slimani,  Garay,  Gaitan

Vai andar por aqui os reforços
Coentrão nem o Vieira tinha coragem.
O Viera faz o que quer

Está-se a cagar para os adeptos
Antes das eleições era um tiro no pé Coentrão ou Maxi. Esses tenho a certeza que não voltam por nada.


Mestre

Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:10
Até pode haver aí malta a provocar quem não quer JJ no Benfica, mas para mim não é mais grave do que andar por aí a apregoar que o "Benfica morreu" com a vinda do treinador mais titulado da história do clube e que quem o quer não tem "amor próprio" como vi por aí ontem.


Mais titulado da história só se for em taças da liga. Tem 3 campeonatos e uma TP

BrunoP

Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 17:04
Coentrao,  Taremi,  Slimani,  Garay,  Gaitan

Vai andar por aqui os reforços
O Coentrão que fique bem longe da Luz.
Anos a fio a fazer juras de amor ao Benfica, e que ia voltar e tudo mais, acabou por ir para o Sporting. Mas não foi esse o problema. Na altura até era compreensível ele ir atrás do treinador que fez dele jogador.

O problema foi o comportamento depois... a foto com o chachecol anti Benfica como os jogadores do Porto fazem quando ganham títulos, as palavras ditas nos últimos anos, o comportamento na Luz quando veio cá jogar, a figurinha triste que fez no Rio Ave x Benfica do ano passado... já para não falar que em cada 5 jogos, falha 3 ou 4 por lesão.

Bem longe !!! Ele e o Maxi são iguais.

André Sousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 17:07
Concordando que cagou na cabeça de muito jovem da formação, não concordo de todo que tenha sido o caso com o Guedes.

Guedes estreou-se com 17 anos, era uma criança e jogou 200 e tal minutos em 9 jogos. Não tinha estaleca para muito mais, como aliás a época seguinte veio a provar, apesar daquele golo em Madrid. Inclusive era muito criticado pelos adeptos, é burro", "é limitado tecnicamente", "joga com os cornos no chão", etc.

Felizmente provou a todos, já na época seguinte, sua terceira época, com 20 anos, que tinha muita qualidade. Mas não vamos agora tentar passar a ideia que tinha estaleca para muito mais no ano em que Jesus o lançou. Não tinha.

Nada a ver com Bernardo, que quando andava a brincar aos 5 min por jogo em pré-épocas estava preparado para ter tempo de jogo mais a sério.

O Guedes era o fetiche do JJ em relação a jogadores da formação. Na palestra que deu na FMH falou dele quando ainda poucos o conheciam e apostou nele ainda com idade júnior.


O'Brien

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: joaoreis em 18 de Julho de 2020, 10:09


A ganhar 4-0, a 15 minutos do fim.
Fodido com o comportamento do jogador em campo.

Tinha saudades de alguém que vivesse o futebol assim.

O problema é que às vezes quando o jogo não corria bem, ele ficava bloqueado.
Gritava imenso quando estávamos a golear, mas quando era necessário algo diferente ficava perdido. Lembro-me de alguns jogos assim

pasfomp



Não concordo com a vinda mas não é preciso andarem-se a insultar ou provocar

Benficometros em alta. Enfim

serebotna

Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:10
Até pode haver aí malta a provocar quem não quer JJ no Benfica, mas para mim não é mais grave do que andar por aí a apregoar que o "Benfica morreu" com a vinda do treinador mais titulado da história do clube e que quem o quer não tem "amor próprio" como vi por aí ontem.


Mais titulado da história só se for em taças da liga. Tem 3 campeonatos e uma TP
Acho que se não fosse a Kelvinada, tinha 4 campeonatos e uma Liga Europa.

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2020, 17:09
falar no andré gomes num argumento contra o JJ é de rir.

que rutura de lidamentos.

https://www.youtube.com/watch?v=vXtNViEErrM

A gestão que fez dele também foi engraçada, verdade seja dita.

Na última época faz 31 jogos, 22 a titular.

Num plantel em que também havia Enzo e Amorim, nada mau.

miniMilk

Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 16:43
https://es.whoscored.com/Players/142318/History/Julian-Weigl

Vejam os ratings do Weigl nas competições europeias. Nunca sequer pensei que fosse possível termos um jogador deste nível. Mas no final da próxima temporada falamos.

Não duvido um minuto do enorme potencial e talento do Weigl, nem da extraordinária capacidade do JJ em potenciar este tipo de jogadores.

Concordo a 100%

Eu acho que de todos... O Weigl vai dar grande jogador, já é...Mas mais anda com JJ.

E o Florentino também.

É famosa a evolução de JJ com jogadores abaixo dos 22 anos, André Gomes fazia pelo menos 5 min da partida, do Bernardo, a Gonçalo Guedes e do Cancelo nem vale a Pena falar

Outra vez arroz!

Move on...

Eu também não o queria, mas isso não me retira o discernimento de avaliar as valências do JJ.


Não está na altura de pensar no Benfica?



Disse alguma mentira? O toque do Midas é algo que me leva à
Gargalhada

falar no andré gomes num argumento contra o JJ é de rir.

que rutura de lidamentos.

https://www.youtube.com/watch?v=vXtNViEErrM
esse vídeo como argumentação deve resultar bem nas turtulias entre o pessoal do 9°B

Diavolo Rosso

Citação de: O'Brien em 18 de Julho de 2020, 17:13
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: joaoreis em 18 de Julho de 2020, 10:09


A ganhar 4-0, a 15 minutos do fim.
Fodido com o comportamento do jogador em campo.

Tinha saudades de alguém que vivesse o futebol assim.

O problema é que às vezes quando o jogo não corria bem, ele ficava bloqueado.
Gritava imenso quando estávamos a golear, mas quando era necessário algo diferente ficava perdido. Lembro-me de alguns jogos assim
Ora aí está algo em que ele evoluiu imenso.

pguerreiro

Citação de: nnfanatics em 18 de Julho de 2020, 17:03
O Benfica só tem a ganhar com JJ, fiquei fdd quando saiu, da maneira que saiu, e pior o que disse, mas também me ponho no lugar dele... Ser corrido de um projeto que estava a dar frutos sem querer, aliás nunca quis, e sabendo que o Vieira já tinha apalavrado outro treinador ainda ele a frente da equipa, se fosse eu secalhar fazia o mesmo só para foder o Vieira. E mesmo a história do Ferrari ficou mais mal ao Sporting do que ao Benfica. Ele sempre quis ficar. A cadeira de sonho dele é aqui, ganhou tudo no flamengo e a mínima hipótese de voltar veio a correr. Gosto do treinador não gosto da bazófia, mas tem que haver arrogância e no meio desta podridão de liga mais ainda. Vai ser o meu treinador e que ganhe tudo o que tem a ganhar... Pelo Benfica  :slb2:
Ainda o ano passado esteve em banho-maria, sempre com o Benfica a gerir os timings e a optar pela continuidade do Lage. Em abono da verdade, sempre quis voltar, disse o que disse porque foi alvo da habitual falta de frontalidade do LFV que tentou fazer-lhe o ninho atrás da orelha.

Critica-se o JJ pelo que disse, atacar um colega de profissão ao dizer que na sua opinião não era treinador, até pela falta de ética quando andou a negociar com o Sporting nas costas do Marco Silva. Mas O RV andar nas costas dele a negociar com o LFV é na boa, todos perdermos a médio prazo que de facto não se treinava, e quando a coisa apertava os adeptos eram chamados de irracionais pelo RV e não passava nada. Mal por mal prefiro o carácter de JJ.

Rei

Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: Oriedadrev Drocsid em 18 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: alsohugo em 18 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: Oriedadrev Drocsid em 18 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: alsohugo em 18 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: zizou em 18 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: Oriedadrev Drocsid em 18 de Julho de 2020, 16:55
Rasgar o cartão de sócio? querer que o Benfica perca? não ver mais o Benfica até o JJ sair??

não estou a conseguir limpar tanto choro



Este tipo de comentários e desnecessário.
Andar aqui a provocar devia dar amarelo.

É só ler o nick do gajo para perceber que só está aqui para isso.



E?

É uma mensagem de amizade. De união.
Devemos ser todos amigos e apoiar o treinador do Benfica e por isso...o Benfica.

Por apoiarmos o Benfica é que não queremos cá quem não é benfiquista.

A noção. Sendo assim Simão e companhia nunca poderiam ter vindo para o Benfica. João Vieira Pinto e tantos outros nunca teriam sido ídolos para uma geração de benfiquistas.

O Jesus gosta do Benfica, é o clube que mais lhe deu condições até hoje. Não era obrigado a vir, estava era mortinho. Não é de agora.

Coringa

Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 16:43
https://es.whoscored.com/Players/142318/History/Julian-Weigl

Vejam os ratings do Weigl nas competições europeias. Nunca sequer pensei que fosse possível termos um jogador deste nível. Mas no final da próxima temporada falamos.

Não duvido um minuto do enorme potencial e talento do Weigl, nem da extraordinária capacidade do JJ em potenciar este tipo de jogadores.

Concordo a 100%

Eu acho que de todos... O Weigl vai dar grande jogador, já é...Mas mais anda com JJ.

E o Florentino também.

É famosa a evolução de JJ com jogadores abaixo dos 22 anos, André Gomes fazia pelo menos 5 min da partida, do Bernardo, a Gonçalo Guedes e do Cancelo nem vale a Pena falar

Outra vez arroz!

Move on...

Eu também não o queria, mas isso não me retira o discernimento de avaliar as valências do JJ.


Não está na altura de pensar no Benfica?



Disse alguma mentira? O toque do Midas é algo que me leva à
Gargalhada

falar no andré gomes num argumento contra o JJ é de rir.

que rutura de lidamentos.

https://www.youtube.com/watch?v=vXtNViEErrM
Isso sim, era o Inferno da Luz

Saudades