Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

serebotna


MMeira

Citação de: ChEsTeR em 18 de Julho de 2020, 20:51
Não deixa de ser curioso todas estas manifestações de ex jogadores do Benfica ao regresso do JJ

Paulo Lopes ja tweetou alguma coisa?

JCCSLB

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2020, 20:51
O melhor ano do Benfica de Jesus foi 13/14.

E começamos mal.

A determinada altura da tenporada parecia impossível perdermos um jogo. Que equipa!

É isso que eu espero.

E já viste a equipa que tínhamos comparada com a atual? Com este bando de cepos até podemos ser campeões em Portugal porque o resto é uma merda, mas não temos hipóteses de brilhar na Europa, nem jogar muito futebol.

jdrodrigues

Citação de: JPG em 18 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Julho de 2020, 11:52
é pa querem apontar coisas ao velho apontem coisas com pes e cabeça.

uns ajoelharam outros deram pontapes em garrafas outros partiram a tv ficámos todos fodidos lol

E, felizmente, nos dois anos seguintes limpou o chão da sala com o Porto.

não foi esse passeio que se apregoa. Se não estou em erro no ultimo ano já estavamos meio borrados e foi um golo do belem que nos deu o campeonato.

Na penúltima jornada, penso. Dependiamos sempre de nos, salvo erro.

Playah

Lage no Porto e Rui Vitória no Sporting, não pedia mais nada.

Assim até se podia tirar as dúvidas e tudo.

MrJohnny

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 19:41
Opa se o Rui Vitória é assim tão bom, porque é que o Vieira não o foi buscar outra vez, nesta fase em que sente o cu apertado?

Como benfiquista, espero que o Vieira perca as eleições e o JJ tenha muito sucesso porque se as duas coisas não acontecerem, ainda vais ver este post envelhecer mal.


Sylphs


bolaredonda

estou curioso para ver a conferência de imprensa mas não deve acontecer antes da final da taça

sbremoved_28408


Saveloy

Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 20:52
Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: ryder em 18 de Julho de 2020, 20:40
Jesus não presta,  mas depois é só pivias ao treinador da Atalanta

62 anos e até a 2 anos atrás tinha provado 0

A velha história de valorizar o estrangeiro sempre mais. Hoje o Gasperini, amanhã o Juan Pablo e depois de amanhã o Hans Müller.

Sim, porque se formos perguntar a adeptos do futebol por esse mundo fora, poucos dirão que o Tuchel é melhor que o Jorge Jesus.

Calma que eu não estou a falar do Tuchel. Nem me meti nessa conversa. Estava a falar do Gasperini.
Claro que o Tuchel e o Sarri são melhores que o JJ, mas nem tudo o que vem do estrangeiro são rosas e o pessoal aceita muito mais facilmente qualquer nome estrangeiro por muito incompetente que seja.

A prova que isso não é verdade é ir ao tópico dos treinadores e ver quanta gente começa com "Tem de ser português.".

magoslb

Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2020, 20:43
O Judas já é melhor que o Tuchel e o Sarri? Não será melhor saltar logo para o argumento que ele inventou o futebol? A discussão fica terminada.

Só me pergunto como é que ninguém pega no melhor treinador do universo, com percurso feito no tugão, arábias e Brasil. Os dirigentes europeus devem estar todos ceguinhos.

Não vos via tão incomodados quando compravam os dois trambolhos anteriores a treinadores muito melhores, o último até foi comparado ao Mourinho, não vi ninguém incomodado com isso.


Eu já não aguentava o Lage, mas tb não me sai da cabeça se ele tivesse o Benfica de 2010 o que faria, pq qd teve um Felix e Jonas aquilo ainda foi safando, pese embora se notassem alguns problemas que depois se vieram agudizar. É que o Judas padece do mesmo, se e não tem equipas muito superiores espalha-se.

Mantenho a pergunta, o que faz o Bugatti dos treinadores a fazer carreira em campeonatos periféricos.

Ao menos que se admita que é um treinador limitado e que não consegue passar desses campeonatos.

Julião Veiga

Citação de: Reed em 18 de Julho de 2020, 19:44
É meter agora o RV no Sporting para tirar as teimas.
fdx não. Nunca mais ganhamos nada.

Pedro R.

Citação de: ChEsTeR em 18 de Julho de 2020, 20:51
Não deixa de ser curioso todas estas manifestações de ex jogadores do Benfica ao regresso do JJ
Para a maior parte foi o melhor treinador q tiveram.

futeboldelite

então o Jardim vai para o Flamengo?

não estava à espera dessa, vai regredir na carreira.