Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis



johncleese

Citação de: Pedro R. em 19 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2020, 16:11
https://www.instagram.com/p/CC09ok5l7w1/?igshid=1dmfek7m49wnx
Só de imaginar os treinos do bombo 🤦🏻‍♂️

Podem ir buscar as estatísticas todas, mas treinadores como o Rui Vitória e o Lage estarão sempre a anos luz do JJ. Aquele estilo de gajos porreiros com os jogadores resulta nos primeiros 7 ou 8 meses, mas depois vem a nu todas as fragilidades que têm ao nivel do treino e da leitura de jogo

Pedro R.

Citação de: George_Mcfly em 19 de Julho de 2020, 16:15
Citação de: Coringa em 19 de Julho de 2020, 16:06
Antes do Jesus chegar ao Benfica,  o Benfica tinha ganho 1 campeonato em 15 anos

Vínhamos de 4 épocas consecutivas a acabar atrás do Sporting

Futebol do mais medíocre que eu já vi no Benfica

Jesus chega e a equipa começa a jogar do melhor futebol que eu já vi o Benfica jogar

A tão falada nota artística, voltamos a tê-la com o Jesus

Ainda me lembro do 8-1 ao Setúbal e o Jesus irritado na flash por ter sofrido um golo

É deste tipo de exigência que precisamos

O Jesus em 6 anos ganha 3 campeonatos e luta por outros 2 até ao fim

Na Europa embora tenha falhado na Champions,  na liga Europa fomos a 2 finais com o Jesus a rodar a equipa em vários jogos

Ganhamos a excelentes equipas como a Juventus, Tottenham, Leverkusen ou psv

Nós anos anteriores à chegada do Jesus, andávamos na fase de grupos da liga Europa a apanhar 5 em 45 minutos do olympiacos ou a ser eliminados por getafes nos dezasseis avos da Liga Europa

Fartou-se de potenciar jogadores que eram ninguém no mundo do futebol

Quase todos os seus ex jogadores adoram-no

Por algum motivo será....



Dizer que o trabalho do Jesus no Benfica foi mediano é um ato de má fé e de uma falta de gratidão gigante

Isto é que é só ver o copo meio cheio!

como é que se filtra no Google as pesquisas para dar esse tipo de resultados?

Se é para endeusarem o JJ ao menos sejam honestos, não apaguem a historia. Se for feito o mesmo apenas com o que há negativo tambem não é correcto.

ele é muito bom treinador mas também tem as suas alarvidades, como pessoa vale zero, perito a renovar e a bazar logo a seguir.



No Benfica não me lembro de ter acontecido. O q me lembro é de ser corrido.

Quanto ao resto, concordo. Óptimo treinador e um labrego.
Mas prefiro isso aos óptimos chefes de família e conas de sabão.


Person14slb

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2020, 14:15
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Julho de 2020, 13:56
Jogadores como Almeida, Jardel, Ferro, Samaris, Cervi, Seferovic e Dyego nao podem estar no plantel.
acho Injusto por Samaris nessa lista
jogador sem nivel
discordo. Muito importante, até para o balneário.

|OnE|

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2020, 10:56
O nível subiu. Boas notícias.
Os Diogos Gonçalves e Taremis já não servem.
Vamos lá ver quantos Emersons, Kardecs, Felipe Menezes e afins aparecem...
A diferença é de onde vem o contentor não quem lidera a equipa.

Kn0xviile

o Mendes até se espuma quando não conseguir meter aqui o entulho dele

VALEBEM

Nenhum treinador é infalível! Klopp, Guardiola ou Mourinho já se fartaram de perder nas suas carreiras!
O Jesus não é perfeito, mas acho que está no topo da lista dos melhores treinadores ao alcance do Benfica!
E embora muitos brinquem com isso, não acho descabido, se ele fosse mais novo, que pudesse aspirar a ser escolhido por um Madrid ou por um Barcelona! Setien é muito inferior ao Jesus, e está no Barça...
E o Jesus tem uma filosofia de jogo claramente atractiva, e sabe desenvolver os jogadores.

Ru10

Por muito que tentem passar paninhos quentes e reescrever a história com posts bonitinhos jamais conseguirão.

A famosa frase "Nada nem NINGUÉM é maior que o Benfica" foi direcionada a Jorge Jesus em 2015. Mantém-se hoje. Mas também tem de ser valida para nós benfiquistas, e por muito que nos custe temos de perceber que o sucesso do Jesus será o sucesso do Benfica.

Como tal não serei um acérrimo crítico de JJ na vertente desportiva, MAS peço que não tentem fazer dos benfiquistas parvos. Temos memória, temos valores e sentimos amor verdadeiro, pelo BENFICA!

VALEBEM

O Samaris é muito querido pelos adeptos, mas em 90% dos jogos em que entra só faz porcaria... Perde o controlo das emoções com facilidade, tecnicamente falha imensos passes, e os jogos com o Marítimo e com o Famalicão foram paradigmáticos nisso!


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Pedro R. em 19 de Julho de 2020, 15:33
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Julho de 2020, 13:56
Jogadores como Almeida, Jardel, Ferro, Samaris, Cervi, Seferovic e Dyego nao podem estar no plantel.

Cervi foi pedido ainda por Jesus e já foi elogiado pelo mesmo, vai ser aposta.
O Cervi na Argentina era muito mais do q depois foi no Benfica, onde só se destaca pela entrega defensiva. Cá apanhou logo com o bombo, parece q desaprendeu naquilo q era bom. Coitado

https://youtu.be/3iE1lrVHp0Q

O que um RV pode fazer às pessoas.

Mestre

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2020, 10:56
O nível subiu. Boas notícias.
Os Diogos Gonçalves e Taremis já não servem.

Vês o que te disse? Os Nuno Santos, os Taremis e os Diogo Gonçalves não podem vir para o Benfica! O objectivo tem de ser aumentar a qualidade do plantel! :coolsmiley:
podes estar descansado, virão Esgaio, Fabio Martins e Helton Leite.

Esgaio é top

*SLB*4EVER

Citação de: Baron_Davis em 19 de Julho de 2020, 16:16
Citação de: Pedro R. em 19 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2020, 16:11
https://www.instagram.com/p/CC09ok5l7w1/?igshid=1dmfek7m49wnx
Só de imaginar os treinos do bombo 🤦🏻‍♂️

vá lá para dentro e seja ofensivo

Bi campeao. Contra o enorme mestre da tactica. Sendo que antes disso ganhou uma taça de portugal com o vitoria... ao enorme mestre da tactica.

Mas... mas.... mas... é escusado. FACTOS.