Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Granizo

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Julho de 2020, 18:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Julho de 2020, 18:46
Fdx 11's com Almeida, Pizzi e cervi  ;D
so falta o Seferovic.  ;D

Fica no banco para entrar aos 70 por troca com Vinícius.

fyure

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Julho de 2020, 18:43
Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2020, 17:51
Lucas Verissimo parece que vai ser o primeiro reforço para JJ por uma verba perto dos 5M.
Adeus Ferro
Não sei se o Garay realmente vem. Mas vamos lá ver se, mesmo assim, não é adeus Rúben... Acho que o Ferro acabará por ficar, apesar de tudo. E espero que cresça e aprenda a meter o pé e o caparro, que se quiser está la todo.

Pedro R.

Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2020, 17:30

O JJ naquela vez q foi à CMTV diz q o Rafa q o encanta, q pode dar muito mais do q tem dado.

A menos q seja despachado, é titular, tá visto.

E bem.

O pessoal fala do Correio da Manhã mas comeu bem a lenga lenga do Rafa ser super star.

Pigarro

Citação de: tommy7x em 19 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2020, 17:30

Bruno Henrique e Gerson não vêm. André Almeida e Cervi nunca serão os titulares nas suas posições.

Por acaso acho que vamos levar com o Almeida

John F. Kennedy

Citação de: Pigarro em 19 de Julho de 2020, 19:01
Citação de: tommy7x em 19 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2020, 17:30

Bruno Henrique e Gerson não vêm. André Almeida e Cervi nunca serão os titulares nas suas posições.

Por acaso acho que vamos levar com o Almeida
Vira-me essa boca para lá...

fyure

Citação de: tommy7x em 19 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2020, 17:30

Bruno Henrique e Gerson não vêm. André Almeida e Cervi nunca serão os titulares nas suas posições.
Parece-me claro que o Flamengo não vai facilitar e que os preços deles não são para o nosso bolso. Talvez pela idade o BH pudesse vir mais barato, mas nem acho que seja um jogador que viesse para fazer grande diferença. O flamengo tem atacado os rivais. Podemos ir por aí. A trazer alguém de qualidade, que seja dos rivais do Flamengo, que certamente preferem vender para a Europa do que ao rival papa todos do momento no Brasil.

Mas também gostava que houvesse mercado para além do Brasil. Boas oportunidades há em todo o sítio. É ver com atenção. Essa de vir um camião do Flamengo além de irrealista, é uma visão muito curtinha do que tem que ser a nossa prospecção. Espero que o mercado seja feito com pés e cabeça, e não toda a fantochada que tem sido desde que a novela Jesus começou. Precisamos de recato e de fazer as coisas bem. Recordo a novela no final de 2010 e como acabou por dar na cagada que foram o mercado e os resultados.

Slbttotosalvio

Citação de: Pigarro em 19 de Julho de 2020, 19:01
Citação de: tommy7x em 19 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2020, 17:30

Bruno Henrique e Gerson não vêm. André Almeida e Cervi nunca serão os titulares nas suas posições.

Por acaso acho que vamos levar com o Almeida
Sim, tá bem

alsohugo

Continuo sem perceber porque alguns acham que o Almeida ou o Pizzi vão saltar fora por causa do Jesus. Foi ele que os quis.

20Nico Gaitan20

Vais levar com o Almeida vais...nunca foi titular com o JJ.... É ia ser Agora todo podre. Lol

xtrk21

Mister  contratar centrais , lateral direito para titular , extremo criativo , ponta de lança móvel .

SLBCARLOS

Citação de: xtrk21 em 19 de Julho de 2020, 19:07
Mister  contratar centrais , lateral direito para titular , extremo criativo , ponta de lança móvel .
2 extremos no mínimo e 2 avançados no mínimo.

HoMiCiDaL

Citação de: alsohugo em 19 de Julho de 2020, 19:06
Continuo sem perceber porque alguns acham que o Almeida ou o Pizzi vão saltar fora por causa do Jesus. Foi ele que os quis.

o Almeida pelo menos está muito, muito longe do jogador que era no inicio da carreira.

com o JJ era um jogador certinho, muito competente a defender, e por isso em 12/13 por exemplo foi quase sempre o LD titular sobre o Maxi na nossa campanha europeia.

ultimamente é um buraco a defender e uma merda a atacar e ainda por cima acha-se grande player

SaviAimar

#990132
Citação de: pedrompcosta em 19 de Julho de 2020, 07:34
Citação de: SaviAimar em 19 de Julho de 2020, 03:40
Gostando ou não do Jesus, isto mostra total incoerência do Vieira. Sentido nulo e um muito mau sinal para o futuro.
O treinador que não servia porque não apostava em jogadores das camadas jovens e não ganhava na Europa.

Mas agora já serve...

por acaso acho que esta contratação poderá ser a queda do vieira... todos os notáveis estão a abrir os olhos e a criticar frontalmente este regresso desta forma ... dá sinal de desespero e ausência de protejo e rumo ... há males que podem vir por bem ...
Eu nem sou dos que defende o Vieira a 100 por cento, nem que critica com 1000 posts por dia. Gostei da recuperação que fez ao clube, e bom trabalho a vários niveis. Achei péssimo estes últimos 3/4 anos.
E esta vinda do Jesus, também acho um disparate. Bom treinador obviamente, mas vem contra a filosofia que o Vieira tanto defendia. 0 de sentido.
O Bruno Lage praticamente tinha de viver com seferovics e jogadores abaixo dos 23 anos, sem referências. Agora vem o Jesus, e já vai certamente receber estrelas. Adeus aposta nos jogadores jovens!

O Jesus é melhor qur o Bruno Lage. Mas assim é muito mais fácil...




SimaoMiccoli

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: xtrk21 em 19 de Julho de 2020, 19:07
Mister  contratar centrais , lateral direito para titular , extremo criativo , ponta de lança móvel .
2 extremos no mínimo e 2 avançados no mínimo.

:rir:

Defesa totalmente na merda
Temos que contratar mais avançados caralho!

TFFS

Citação de: alsohugo em 19 de Julho de 2020, 19:06
Continuo sem perceber porque alguns acham que o Almeida ou o Pizzi vão saltar fora por causa do Jesus. Foi ele que os quis.
Um Pizzi a não poder fazer camas e a ter que correr numa boa equipa, é um elemento de muito valor desportivo.

Agora o Meidinhos... Foda-se