Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Reparem que até há uma facção dos chamados "verdadeiros" que está a planear uma recepção hostil ao treinador no aeroporto.

Sempre na linha da frente "pelo Benfica." É disto que estamos a falar.

Xinas

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2020, 17:42
Essa divisão que falam deve ser no imaginário da internet. E em 3 ou 4 notáveis.

Neste momento, Jesus chega ao Benfica praticamente consensual. Fez um trabalho fenomenal no Flamengo e as pessoas estão sedentas de um treinador de futebol a sério.

O que vai acontecer é que será bem recebido e depois de uma épica conferência de imprensa, que está fácil de antever, será levado ao colo como se nunca tivesse saído.

Se tiver maus resultados, aí sim acredito que o pessoal traga à baila questões mal resolvidas da relação no passado.
Olha que é mais na tua cabeça esse consenso.

Tenho vários amigos que não querem o JJ no Benfica.

E vão fazer barulho para a porta do estádio?
Epá...é ruído residual. Nem chega onde importa.
A maioria está com o Jesus. E este terá mais que condições para colocar em prática as suas ideias.

O Benfica também acho que é um Benfica melhor do que o que ele deixou...nao a nivel desportivo,porque nao fomos campeoes! Mas o Seixal está muito melhor do que na altura dele,por exemplo...

trucatruca

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2020, 17:42
Essa divisão que falam deve ser no imaginário da internet. E em 3 ou 4 notáveis.

Neste momento, Jesus chega ao Benfica praticamente consensual. Fez um trabalho fenomenal no Flamengo e as pessoas estão sedentas de um treinador de futebol a sério.

O que vai acontecer é que será bem recebido e depois de uma épica conferência de imprensa, que está fácil de antever, será levado ao colo como se nunca tivesse saído.

Se tiver maus resultados, aí sim acredito que o pessoal traga à baila questões mal resolvidas da relação no passado.
Olha que é mais na tua cabeça esse consenso.

Tenho vários amigos que não querem o JJ no Benfica.
Em 9 amigos meus sócios do Benfica só dois é que acham bem o regresso dele.
Vai ser lindo!

FAGL_BEN

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2020, 17:42
Essa divisão que falam deve ser no imaginário da internet. E em 3 ou 4 notáveis.

Neste momento, Jesus chega ao Benfica praticamente consensual. Fez um trabalho fenomenal no Flamengo e as pessoas estão sedentas de um treinador de futebol a sério.

O que vai acontecer é que será bem recebido e depois de uma épica conferência de imprensa, que está fácil de antever, será levado ao colo como se nunca tivesse saído.

Se tiver maus resultados, aí sim acredito que o pessoal traga à baila questões mal resolvidas da relação no passado.
Olha que é mais na tua cabeça esse consenso.

Tenho vários amigos que não querem o JJ no Benfica.

E vão fazer barulho para a porta do estádio?
Epá...é ruído residual. Nem chega onde importa.
A maioria está com o Jesus. E este terá mais que condições para colocar em prática as suas ideias.

Não creio que façam barulho, mas há muita gente agastada com o regresso de JJ, mesmo entre as pessoas mais velhas.

rudra28

Presidente traz o treinador e toda a equipa técnica no regresso a Portugal

Luís Filipe Vieira regressa esta terça-feira a Portugal e traz Jorge Jesus. O voo do avião privado fretado pelo Benfica para ir buscar o treinador ao Brasil deve chegar ao final da manhã a Lisboa, mas ainda não há certeza sobre a hora, até porque sendo um voo privado não está preso a uma hora certa para viajar.

Recorde-se que no voo, para além de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus, viajam também os adjuntos do treinador português: João de Deus, Mário Monteiro, Tiago Oliveira, Márcio Sampaio, Gil Henriques e Rodrigo Araújo.

Vieira chegou, de resto, ao Rio de Janeiro neste domingo à noite e aproveitou o dia de hoje para assinar contrato com Jorge Jesus e estabelecer alguns contactos que precisava de fazer, tendo em vista a preparação do plantel para a próxima época.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/luis-filipe-vieira/vieira-e-jorge-jesus-chegam-esta-terca-feira-a-lisboa

BetterMind

Citação de: Gottschalk em 20 de Julho de 2020, 17:49
Reparem que até há uma facção dos chamados "verdadeiros" que está a planear uma recepção hostil ao treinador no aeroporto.

Sempre na linha da frente "pelo Benfica." É disto que estamos a falar.
Não têm direito a fazê-lo? Desde que não sejam insultuosos nem agressivos, estão no seu direito de mostrar descontentamento

Kaká

Citação de: Xinas em 20 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2020, 17:42
Essa divisão que falam deve ser no imaginário da internet. E em 3 ou 4 notáveis.

Neste momento, Jesus chega ao Benfica praticamente consensual. Fez um trabalho fenomenal no Flamengo e as pessoas estão sedentas de um treinador de futebol a sério.

O que vai acontecer é que será bem recebido e depois de uma épica conferência de imprensa, que está fácil de antever, será levado ao colo como se nunca tivesse saído.

Se tiver maus resultados, aí sim acredito que o pessoal traga à baila questões mal resolvidas da relação no passado.
Olha que é mais na tua cabeça esse consenso.

Tenho vários amigos que não querem o JJ no Benfica.

E vão fazer barulho para a porta do estádio?
Epá...é ruído residual. Nem chega onde importa.
A maioria está com o Jesus. E este terá mais que condições para colocar em prática as suas ideias.

O Benfica também acho que é um Benfica melhor do que o que ele deixou...nao a nivel desportivo,porque nao fomos campeoes! Mas o Seixal está muito melhor do que na altura dele,por exemplo...

Até podia estar igual. Entre ele sair e voltar, o que não faltam são argumentos em como no Seixal não é preciso se nascer 10 vezes. Não deveria ter grande hipótese.

A ver se chegamos a um meio termo entre o carrossel do JJ e o infantário do RV.


nikas

O Adepto do futebol é 90% resultados.
Se neste momento valá esta 50/50 de pessoas que o querem ou não querem, basta a bola começar a rolar para se esquecer quase tudo.
A historia é feita de amores e desamores, então no futebol nem se fala.

Um Conferencia de imprensa jeitosa, (Com a qual estou ansioso, confesso), dois ou três amigáveis a ganhar, entrar na Champions, Adeus contestação, olá Deus.

Agora, se corre mal, corre mesmo mal.
E ai nem o Vieira se safa.

FKS

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2020, 17:42
Essa divisão que falam deve ser no imaginário da internet. E em 3 ou 4 notáveis.

Neste momento, Jesus chega ao Benfica praticamente consensual. Fez um trabalho fenomenal no Flamengo e as pessoas estão sedentas de um treinador de futebol a sério.

O que vai acontecer é que será bem recebido e depois de uma épica conferência de imprensa, que está fácil de antever, será levado ao colo como se nunca tivesse saído.

Se tiver maus resultados, aí sim acredito que o pessoal traga à baila questões mal resolvidas da relação no passado.
Olha que é mais na tua cabeça esse consenso.

Tenho vários amigos que não querem o JJ no Benfica.

Eu tb tenho amigos que não queriam JJ no Benfica.

E quando se pergunta quem eles queria dizem Ivo Vieira.

A partir daí, tudo o que venha daquelas bocas já é bónus.

(o que eles têm em comum? Familiares que são sportinguistas e que falaram mal na altura e ódio eterno e agora têm que engolir. É tipo os sapos que a cartilha que têm engolir)

Gente dessa é longe. Tem direito à sua opiniao, mas o mais importante é sempre o Clube e não personal vendetas.

Shoky

Citação de: Diogo Brito em 20 de Julho de 2020, 17:48
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2020, 17:42
Essa divisão que falam deve ser no imaginário da internet. E em 3 ou 4 notáveis.

Neste momento, Jesus chega ao Benfica praticamente consensual. Fez um trabalho fenomenal no Flamengo e as pessoas estão sedentas de um treinador de futebol a sério.

O que vai acontecer é que será bem recebido e depois de uma épica conferência de imprensa, que está fácil de antever, será levado ao colo como se nunca tivesse saído.

Se tiver maus resultados, aí sim acredito que o pessoal traga à baila questões mal resolvidas da relação no passado.
Acho que estás enganado, meu caro Shoky. Talvez no teu Universo de Benfiquista do Norte, isso aconteça.

Aqui em baixo, em Lisboa, está a cair o "Carmo e a Trindade". Tenho visto mais pessoal enojado do que satisfeito.

Também não percebo como é que tu, que sempre foste tão expedito nas tuas opiniões sobre o Benfica, podes apoiar tal golpe... Eu sei que queres ver o Benfica jogar à bola, mas há valores que nos fizeram ser benfiquistas e que não são, de todo, interiorizados por esta personagem.

A arrogância, mania das grandezas, desrespeito... nunca fizeram parte da nossa História (ou não deveriam).

Infelizmente, parece que para muitos vale tudo.

Eu continuo a ver o meu Benfica como um conjunto de valores: da humildade e genialidade de Chalana, à clareza de espírito de Mario Wilson, ou à garra e tenacidade de Coluna.



Que golpe é esse? Ir buscar um grande treinador que foi corrido em 2015 porque tínhamos de apostar na mercadoria do Seixal toda e já havia pré-acordo com Rui Vitória?

Já passaram 5 anos. A propaganda vieirista morreu com o tempo. Não tinha ponta por onde se lhe pegar.

No Sporting é que se rejeitam bons treinadores porque "ò, fez-nos assim"...até parece que estamos a falar do Paulo Sousa...

17 anos de Vieira. Isso é que vai contra os valores do Benfica. Essa luta é em outubro.

trucatruca

Borrachinha no passado recente... não mesmo!
Jesus de volta ao Benfica com a nação de joelhos a agradecer ao senhor, é que nem pensar!

raymanzarek

Citação de: Gottschalk em 20 de Julho de 2020, 17:49
Reparem que até há uma facção dos chamados "verdadeiros" que está a planear uma recepção hostil ao treinador no aeroporto.

Sempre na linha da frente "pelo Benfica." É disto que estamos a falar.

Onde é que andava esse voluntariarismo quanto se apertaram pescoços,ou se hipotecaram campeonatos em prol do campeonato da credibilidade!

Kaká

Citação de: rudra28 em 20 de Julho de 2020, 17:53
Presidente traz o treinador e toda a equipa técnica no regresso a Portugal

Luís Filipe Vieira regressa esta terça-feira a Portugal e traz Jorge Jesus. O voo do avião privado fretado pelo Benfica para ir buscar o treinador ao Brasil deve chegar ao final da manhã a Lisboa, mas ainda não há certeza sobre a hora, até porque sendo um voo privado não está preso a uma hora certa para viajar.

Recorde-se que no voo, para além de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus, viajam também os adjuntos do treinador português: João de Deus, Mário Monteiro, Tiago Oliveira, Márcio Sampaio, Gil Henriques e Rodrigo Araújo.

Vieira chegou, de resto, ao Rio de Janeiro neste domingo à noite e aproveitou o dia de hoje para assinar contrato com Jorge Jesus e estabelecer alguns contactos que precisava de fazer, tendo em vista a preparação do plantel para a próxima época.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/luis-filipe-vieira/vieira-e-jorge-jesus-chegam-esta-terca-feira-a-lisboa


Aí Aí LFV esse voo privado para o Brasil só engana os mais distraídos.

bnfc

Citação de: trucatruca em 20 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2020, 17:42
Essa divisão que falam deve ser no imaginário da internet. E em 3 ou 4 notáveis.

Neste momento, Jesus chega ao Benfica praticamente consensual. Fez um trabalho fenomenal no Flamengo e as pessoas estão sedentas de um treinador de futebol a sério.

O que vai acontecer é que será bem recebido e depois de uma épica conferência de imprensa, que está fácil de antever, será levado ao colo como se nunca tivesse saído.

Se tiver maus resultados, aí sim acredito que o pessoal traga à baila questões mal resolvidas da relação no passado.
Olha que é mais na tua cabeça esse consenso.

Tenho vários amigos que não querem o JJ no Benfica.
Em 9 amigos meus sócios do Benfica só dois é que acham bem o regresso dele.
Vai ser lindo!

Pelo que tenho visto, existe divisão mas é muito contida e na expectativa. Dos que conheço, há um ou outro eufórico, um ou outro revoltado, e a grande maioria divide-se entre os que estão contra mas "vamos lá ver" e os que estão a favor mas "vamos lá ver".

Ou seja, tudo vai depender do que fizer a equipa. Se começar a ganhar e a jogar bem, essa maioria vai simplesmente apoiar e cagar para o resto, sobrando provavelmente uma pequena minoria revoltada que se vem queixar apenas nos maus jogos. Se a equipa fizer asneira, então essa tal maioria vai começar a perder a pachorra e essa pequena minoria revoltada vai passar a vida a dizer que tinha razão.


some thimes always

Mete o Slimani e o arão aonde o sol não brilha...só merda