Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: MDourado em 19 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: ripas em 19 de Julho de 2020, 21:33
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/mario-monteiro-no-benfica-por-lealdade-a-jorge-jesus-12440731.html

Já começa o regabofe...

Declaração de merda, para não dizer outra coisa!

Ao menos sente o Manto da mesma forma que LFV
Mario Monteiro não meto no saco do JJ. Pessoa de bem.

Benfiquista.

Nota-se.

;D

É tão Benfiquista como o presimente, se fosse Benfiquista nem dormia de alegria por vir pro Glorioso, assim só vem por favor, a custo e por lealdade ao JJ ...... deve vir fazer um trabalho do caralho!

Não ponho em causa o seu profissionalismo. A conversa de ser benfiquista é que já não papo, lamento.
Podes papar. 100% seguro! ;)

Pedro R.

Citação de: Mestre30 em 19 de Julho de 2020, 22:00
Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: MDourado em 19 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: ripas em 19 de Julho de 2020, 21:33
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/mario-monteiro-no-benfica-por-lealdade-a-jorge-jesus-12440731.html

Já começa o regabofe...

Declaração de merda, para não dizer outra coisa!

Ao menos sente o Manto da mesma forma que LFV
Mario Monteiro não meto no saco do JJ. Pessoa de bem.

Benfiquista.

Nota-se.

;D

É tão Benfiquista como o presimente, se fosse Benfiquista nem dormia de alegria por vir pro Glorioso, assim só vem por favor, a custo e por lealdade ao JJ ...... deve vir fazer um trabalho do caralho!

Não ponho em causa o seu profissionalismo. A conversa de ser benfiquista é que já não papo, lamento.
Podes papar. 100% seguro! ;)
Até pode ser Benfiquista, pode é não ir com a cara do Rei Sol.

Jomoco

Até me faz impressão agora ouvir Octavio Machado a defender o Benfica... Minha nossa...

Mestre

Citação de: Jomoco em 19 de Julho de 2020, 22:07
Até me faz impressão agora ouvir Octavio Machado a defender o Benfica... Minha nossa...

Preparem-se, vêm aí novos episódios

https://youtu.be/If3SXJeZzMQ

InteriorEsquerdo

Citação de: Marrokinoum em 19 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: ripas em 19 de Julho de 2020, 21:33
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/mario-monteiro-no-benfica-por-lealdade-a-jorge-jesus-12440731.html

Já começa o regabofe...

Declaração de merda, para não dizer outra coisa!

Ao menos sente o Manto da mesma forma que LFV




Este por mim já não arrancava no avião.

Que vá ser fiel á mulher!

Quem é este pedaço de merda?!? Tem meia dúzia de tostões e já pensa que é o melhor do mundo?

Estes comentários a mim deixam cego!

Por mim o animal ficava já la.
O JJ é que manda agora, garotão.

Red_turtle



Uma coisa é certa, à pala do cavalo branco, abafou se a festa dos porcos


  Menos mal

Mestre

Citação de: Red_turtle em 19 de Julho de 2020, 22:15


Uma coisa é certa, à pala do cavalo branco, abafou se a festa dos porcos


  Menos mal

O que me ri com isso, tenho alguns amigos do Porto que estão fdds com isso

magoslb

#990277
Citação de: Jomoco em 19 de Julho de 2020, 22:07
Até me faz impressão agora ouvir Octavio Machado a defender o Benfica... Minha nossa...

Façam um duplo favor a vocês mesmos, não vejam esses merdas. Preservam a vossa sanidadee mental e não dão audiências a esse esgoto.

Esse bêbado nem deve haver 3/4 meses derretia o bom nome do Benfica e mandava abaixo o orelhas sem dó nem piedade. Qd foi a treta dos vouchers parecia que estava a descrever um genocídio, e agora pelo lambe botismo ao Judas é como se nada se tivesse passado.

LuigiSLB83

Absolutamente desnecessário ter de ser apresentado antes da final da TdP. É uma competição para ganhar. As prioridades no Benfica andam mesmo invertidas.

magoslb

Citação de: Red_turtle em 19 de Julho de 2020, 22:15


Uma coisa é certa, à pala do cavalo branco, abafou se a festa dos porcos


  Menos mal

O pior de tudo é abafar as falcatruas que se fazem dentro do Benfica.

VirtualKing


Hylian


Tapion

Segundo Sergio Krithinas o Benfica algumas semanas atras tentou o Gotze mas que os valores pedidos por ele foram muito altos

SLB Stars

Só agora é que reparei na advogada a trocar uns sorrisos com o Jota Jota quando este foi condecorado, ali bem juntinho a ele, que Rei!

iKatz


Bruno Andrade
@brunoandrd
·
15m
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, já está no Brasil para buscar Jorge Jesus e "aparar as arestas" com o Flamengo. Também viajou para buscar os reforços pedidos pelo novo velho treinador. Lucas Veríssimo, do Santos, já deve entrar junto na bagagem de volta a Portugal