Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bnfc

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 19:19
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2020, 19:01


Esta mentalidade já parece ser típica do Flamengo. Primeiro, muita gente falava no João de Deus. Agora, vêm à Europa à procura de treinador e começam pelo mercado dos adjuntos. Um adjunto é praticamente igual ao treinador principal mas mais barato, certo?
Depende do adjunto. Um Vitor Pereira ou Arteta é diferente de um Arnaldo ou Verissimo, certo?

E nunca disse que era impossível que um adjunto desse bom treinador. Há vários que deram grandes treinadores. O problema é quando a estratégia parece passar pelo nome do treinador principal e não pelas qualidades do adjunto em si. Quer João de Deus, quer este, já tiveram experiências como treinadores principais e não fizeram nada. Se fossem contratados, seria exclusivamente pelo nome dos treinadores principais com quem trabalharam.



Sergiouranis

Pensei que o Vieira fosse também ao tacho, pagar um almocinho ao pessoal do flamengo


Kyoto

lista de ex-sporting que vao ser noticiados:

Ricardo Esgaio
Piccini
Sir William
Adrien
João Mario
Gelson Martins
Rafa Leão
Daniel Podence
Bas Dost
Slimani ---> Check

Matique21

Citação de: red_chala5 em 20 de Julho de 2020, 18:19


Entretanto, é também por isto que eu quero o JJ.
Dar os parabéns a um gajo que disse que o último título foi graças aos favorecimentos das arbitragens e um clube que cometeu crimes informáticos... ora fdx!!!
Plenamente de acordo. Hipocrisia em cada palavra só para ser politicamente correto, estou farto destes mansos.

MiguelPalma92

já vale dizer que tinhamos o plantel "bombado" na altura? vale tudo

Napster03

Acho que quem anda a abusar das drogas é algum pessoal antes de escrever na internet.

Playah

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2020, 19:54
já vale dizer que tinhamos o plantel "bombado" na altura? vale tudo
Dou mais 2 ou 3 dias até começarem a falar que os titulos ganhos pelo homem no Benfica foi por causa do colinho.

HAL 9000

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2020, 19:54
já vale dizer que tinhamos o plantel "bombado" na altura? vale tudo


E viste isso onde, mesmo?

Napster03

Citação de: Playah em 20 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2020, 19:54
já vale dizer que tinhamos o plantel "bombado" na altura? vale tudo
Dou mais 2 ou 3 dias até começarem a falar que os titulos ganhos pelo homem no Benfica foi por causa do colinho.

Eu bem me lembro do limpinho, limpinho.

SL

sbremoved_33753

Já vamos na parte em que se desvaloriza o trabalho do JJ noutros clubes, alegando que só jogavam bom futebol porque os jogadores se drogavam? Porreiro.

Isto é todo um novo nível baixo de tristeza e idiotice. Continuem, por favor. Alguns gostam mesmo que o fórum esteja transformado num antro de ódio, difamação e de palermice.

Parabéns. Têm o fórum que merecem.

HAL 9000

Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 19:59
Já vamos na parte em que se desvaloriza o trabalho do JJ noutros clubes, alegando que só jogavam bom futebol porque os jogadores se drogavam? Porreiro.

Isto é todo um novo nível baixo de tristeza e idiotice. Continuem, por favor. Alguns gostam mesmo que o fórum esteja transformado num antro de ódio, difamação e de palermice.

Parabéns. Têm o fórum que merecem.

A história do Estrela é verdade, se tu não a conheces é problema teu.

alsohugo

Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 19:59
Já vamos na parte em que se desvaloriza o trabalho do JJ noutros clubes, alegando que só jogavam bom futebol porque os jogadores se drogavam? Porreiro.

Isto é todo um novo nível baixo de tristeza e idiotice. Continuem, por favor. Alguns gostam mesmo que o fórum esteja transformado num antro de ódio, difamação e de palermice.

Parabéns. Têm o fórum que merecem.

Verdade seja dita quase ninguém tem feito para alguma coisa para melhorar o fórum. Se uns atacam o JJ, outros andam sempre a falar de choro, lidar ou mudar de clube.