Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SURREAL9

Citação de: zappendrix em 20 de Julho de 2020, 19:08
O Vieira, foi buscar esta cavalgadura para disfarçar o que se passa nos tribunais. Ah, e agora tem a imprensa toda ao lado dele porque sabe que todos beijam os pés do Judas.
Pode não ser punido nos tribunais, mas será no que diz respeito ao futebol ao contratar um traste a ganhar balurdios ao nível do Top 5 europeu mas que nenhum clube de Top Europeu que é onde está o futebol, o quer.

Vieira acaba de dar tiros nos pés com a vinda deste escroque e vai fazer do Benfica um clube depenado financeiramente e um deserto num futuro de vitórias.

E ainda traz seis ou sete adjuntos mais ofertas de Jogadores que Vieira lhe irá dar e mais investimentos que vai usufruir. Isto define que Jesus por si só é mediano mas com estas condições, qualquer treinador mediano arrisca-se a poder fazer algo de positivo.

Partilho da mesma opinião.. mas acredito que pelo menos o SL BENFICA vai voltar a jogar bom futebol e a ganhar. Espero sinceramente uma liga Europa com o JJ, acho que aprendeu com os erros.

Mas realmente o melhor disto tudo era LFV fora do clube/sad

B.Verissimo

RedWinner

areal

Se estão contra o o treinador e presidente, demonstrem nas eleições em outubro, agora deixem se estar quietos pois é importante entrar na champions.... Manifestações contra o treinador.... Ganhem juízo, contra o Vieira ninguém as fez.........

bnfc

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 19:19
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2020, 19:01

Esta mentalidade já parece ser típica do Flamengo. Primeiro, muita gente falava no João de Deus. Agora, vêm à Europa à procura de treinador e começam pelo mercado dos adjuntos. Um adjunto é praticamente igual ao treinador principal mas mais barato, certo?
Depende do adjunto. Um Vitor Pereira ou Arteta é diferente de um Arnaldo ou Verissimo, certo?

E nunca disse que era impossível que um adjunto desse bom treinador. Há vários que deram grandes treinadores. O problema é quando a estratégia parece passar pelo nome do treinador principal e não pelas qualidades do adjunto em si. Quer João de Deus, quer este, já tiveram experiências como treinadores principais e não fizeram nada. Se fossem contratados, seria exclusivamente pelo nome dos treinadores principais com quem trabalharam.

Sergiouranis

Pensei que o Vieira fosse também ao tacho, pagar um almocinho ao pessoal do flamengo

Kyoto

lista de ex-sporting que vao ser noticiados:

Ricardo Esgaio
Piccini
Sir William
Adrien
João Mario
Gelson Martins
Rafa Leão
Daniel Podence
Bas Dost
Slimani ---> Check

Matique21

Citação de: red_chala5 em 20 de Julho de 2020, 18:19

Entretanto, é também por isto que eu quero o JJ.
Dar os parabéns a um gajo que disse que o último título foi graças aos favorecimentos das arbitragens e um clube que cometeu crimes informáticos... ora fdx!!!
Plenamente de acordo. Hipocrisia em cada palavra só para ser politicamente correto, estou farto destes mansos.

MiguelPalma92

já vale dizer que tinhamos o plantel "bombado" na altura? vale tudo

Napster03

Acho que quem anda a abusar das drogas é algum pessoal antes de escrever na internet.

Playah

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2020, 19:54
Dou mais 2 ou 3 dias até começarem a falar que os titulos ganhos pelo homem no Benfica foi por causa do colinho.

HAL 9000

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2020, 19:54

E viste isso onde, mesmo?