Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenfiquistaRSA

Citação de: Mestre em 20 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: BenfiquistaRSA em 20 de Julho de 2020, 18:52
Eu lembro.me perfeitamente do JJ quando era treinador do Estrela Amadora. Acho que era por volta de 2002.. estava a ver um jogo deles e eu a pensar... gostava de ver este gajo a treinar o Benfica. Nao estava a perceber o fetiche que o Benfica tinha por treimadores estrangeiros. Alias.. aquela decada dos 90 e os principios dos 00s era de tal trauma.. que um gajo olhava para o treinador do Estrela e pensava.. fdx.. um chaval destes à frente do Benfica podia resultar. Ora bem.. mal sabia eu que para os fins dos 00s vinha ele.. e sim sr. Transformou a nossa maneira de jogar. Ainda fez muita merda pelo meio.. mas trouxe garra.. atitude e ficha de jogo.

Admito.. fiquei chateado com a ida dele para o Sapote. Ainda mais chateado fiquei com as constantes bicadas dirigidas para nós.

O acho dele agora? Nao sei. Lógo se vê. Ele se vier com basófia e atitude de merda.. podia meter um habañero pelo cu acima e bazar.. mas trazer aquele futabole trabalhado... jogadores com garra, respeito na europa.. fico feliz.

Estou cansado.

Cansado de vigaristas e aldraboes à frente do clube. Cansado das constantes guerrinhas entre o SLB, FCP e Sapote. Cansado de futebol manso e vacas sagradas.

Enfim. Por favor Jorge. Livra nos desta merda. Mete aqueles mimados na linha.. devolve nos o rolo compressor carago

Sabes que nessa altura os jogadores do estrela andavam "bombados"?

Nao sei nao. Explica lá isso? Nao estando em Portugal, nao estava perto desses detalhes todos

Pedro R.

Citação de: Mestre em 20 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: BenfiquistaRSA em 20 de Julho de 2020, 18:52
Eu lembro.me perfeitamente do JJ quando era treinador do Estrela Amadora. Acho que era por volta de 2002.. estava a ver um jogo deles e eu a pensar... gostava de ver este gajo a treinar o Benfica. Nao estava a perceber o fetiche que o Benfica tinha por treimadores estrangeiros. Alias.. aquela decada dos 90 e os principios dos 00s era de tal trauma.. que um gajo olhava para o treinador do Estrela e pensava.. fdx.. um chaval destes à frente do Benfica podia resultar. Ora bem.. mal sabia eu que para os fins dos 00s vinha ele.. e sim sr. Transformou a nossa maneira de jogar. Ainda fez muita merda pelo meio.. mas trouxe garra.. atitude e ficha de jogo.

Admito.. fiquei chateado com a ida dele para o Sapote. Ainda mais chateado fiquei com as constantes bicadas dirigidas para nós.

O acho dele agora? Nao sei. Lógo se vê. Ele se vier com basófia e atitude de merda.. podia meter um habañero pelo cu acima e bazar.. mas trazer aquele futabole trabalhado... jogadores com garra, respeito na europa.. fico feliz.

Estou cansado.

Cansado de vigaristas e aldraboes à frente do clube. Cansado das constantes guerrinhas entre o SLB, FCP e Sapote. Cansado de futebol manso e vacas sagradas.

Enfim. Por favor Jorge. Livra nos desta merda. Mete aqueles mimados na linha.. devolve nos o rolo compressor carago

Sabes que nessa altura os jogadores do estrela andavam "bombados"?
Aliás, o Aimar até se falou q devia ir para o Estrela ganhar caparro, foi embora o Quique veio o JJ, e já não foi preciso.

Mestre

Citação de: BenfiquistaRSA em 20 de Julho de 2020, 19:00
Citação de: Mestre em 20 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: BenfiquistaRSA em 20 de Julho de 2020, 18:52
Eu lembro.me perfeitamente do JJ quando era treinador do Estrela Amadora. Acho que era por volta de 2002.. estava a ver um jogo deles e eu a pensar... gostava de ver este gajo a treinar o Benfica. Nao estava a perceber o fetiche que o Benfica tinha por treimadores estrangeiros. Alias.. aquela decada dos 90 e os principios dos 00s era de tal trauma.. que um gajo olhava para o treinador do Estrela e pensava.. fdx.. um chaval destes à frente do Benfica podia resultar. Ora bem.. mal sabia eu que para os fins dos 00s vinha ele.. e sim sr. Transformou a nossa maneira de jogar. Ainda fez muita merda pelo meio.. mas trouxe garra.. atitude e ficha de jogo.

Admito.. fiquei chateado com a ida dele para o Sapote. Ainda mais chateado fiquei com as constantes bicadas dirigidas para nós.

O acho dele agora? Nao sei. Lógo se vê. Ele se vier com basófia e atitude de merda.. podia meter um habañero pelo cu acima e bazar.. mas trazer aquele futabole trabalhado... jogadores com garra, respeito na europa.. fico feliz.

Estou cansado.

Cansado de vigaristas e aldraboes à frente do clube. Cansado das constantes guerrinhas entre o SLB, FCP e Sapote. Cansado de futebol manso e vacas sagradas.

Enfim. Por favor Jorge. Livra nos desta merda. Mete aqueles mimados na linha.. devolve nos o rolo compressor carago

Sabes que nessa altura os jogadores do estrela andavam "bombados"?

Nao sei nao. Explica lá isso? Nao estando em Portugal, nao estava perto desses detalhes todos

Um vizinho meu, titular indiscutível no estrela, foi encostado pelo JJ por não querer tomar "suplementos"

bnfc



Esta mentalidade já parece ser típica do Flamengo. Primeiro, muita gente falava no João de Deus. Agora, vêm à Europa à procura de treinador e começam pelo mercado dos adjuntos. Um adjunto é praticamente igual ao treinador principal mas mais barato, certo?


lPhoenix

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2020, 17:42
Essa divisão que falam deve ser no imaginário da internet. E em 3 ou 4 notáveis.

Neste momento, Jesus chega ao Benfica praticamente consensual. Fez um trabalho fenomenal no Flamengo e as pessoas estão sedentas de um treinador de futebol a sério.

O que vai acontecer é que será bem recebido e depois de uma épica conferência de imprensa, que está fácil de antever, será levado ao colo como se nunca tivesse saído.

Se tiver maus resultados, aí sim acredito que o pessoal traga à baila questões mal resolvidas da relação no passado.
Olha que é mais na tua cabeça esse consenso.

Tenho vários amigos que não querem o JJ no Benfica.

E vão fazer barulho para a porta do estádio?
Epá...é ruído residual. Nem chega onde importa.
A maioria está com o Jesus. E este terá mais que condições para colocar em prática as suas ideias.

Não sei se será uma maioria... a maioria está farto deste futebol mas uma grande  fatia de benfiquistas não perdoou JJ.

Tal como a maioria não perdoa as falcatruas do Vieira e não vem manifestar-se a público havendo por isso uma esperança que seja desta que o ditador venha abaixo.

zappendrix

#991130
O Vieira, foi buscar esta cavalgadura para disfarçar o que se passa nos tribunais. Ah, e agora tem a imprensa toda ao lado dele porque sabe que todos beijam os pés do Judas.
Pode não ser punido nos tribunais, mas será no que diz respeito ao futebol ao contratar um traste a ganhar balurdios ao nível do Top 5 europeu mas que nenhum clube de Top Europeu que é onde está o futebol, o quer.

Vieira acaba de dar tiros nos pés com a vinda deste escroque e vai fazer do Benfica um clube depenado financeiramente e um deserto num futuro de vitórias.

E ainda traz seis ou sete adjuntos mais ofertas de Jogadores que Vieira lhe irá dar e mais investimentos que vai usufruir. Isto define que Jesus por si só é mediano mas com estas condições, qualquer treinador mediano arrisca-se a poder fazer algo de positivo.

red_jmn00

Quando chega o mister e o Rei Sol?

Mestre

Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2020, 19:00
Citação de: Mestre em 20 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: BenfiquistaRSA em 20 de Julho de 2020, 18:52
Eu lembro.me perfeitamente do JJ quando era treinador do Estrela Amadora. Acho que era por volta de 2002.. estava a ver um jogo deles e eu a pensar... gostava de ver este gajo a treinar o Benfica. Nao estava a perceber o fetiche que o Benfica tinha por treimadores estrangeiros. Alias.. aquela decada dos 90 e os principios dos 00s era de tal trauma.. que um gajo olhava para o treinador do Estrela e pensava.. fdx.. um chaval destes à frente do Benfica podia resultar. Ora bem.. mal sabia eu que para os fins dos 00s vinha ele.. e sim sr. Transformou a nossa maneira de jogar. Ainda fez muita merda pelo meio.. mas trouxe garra.. atitude e ficha de jogo.

Admito.. fiquei chateado com a ida dele para o Sapote. Ainda mais chateado fiquei com as constantes bicadas dirigidas para nós.

O acho dele agora? Nao sei. Lógo se vê. Ele se vier com basófia e atitude de merda.. podia meter um habañero pelo cu acima e bazar.. mas trazer aquele futabole trabalhado... jogadores com garra, respeito na europa.. fico feliz.

Estou cansado.

Cansado de vigaristas e aldraboes à frente do clube. Cansado das constantes guerrinhas entre o SLB, FCP e Sapote. Cansado de futebol manso e vacas sagradas.

Enfim. Por favor Jorge. Livra nos desta merda. Mete aqueles mimados na linha.. devolve nos o rolo compressor carago

Sabes que nessa altura os jogadores do estrela andavam "bombados"?
Aliás, o Aimar até se falou q devia ir para o Estrela ganhar caparro, foi embora o Quique veio o JJ, e já não foi preciso.

Não sejas Otávio, recua uns aninhos.

adeptoBancada

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2020, 19:01


Esta mentalidade já parece ser típica do Flamengo. Primeiro, muita gente falava no João de Deus. Agora, vêm à Europa à procura de treinador e começam pelo mercado dos adjuntos. Um adjunto é praticamente igual ao treinador principal mas mais barato, certo?
Depende do adjunto. Um Vitor Pereira ou Arteta é diferente de um Arnaldo ou Verissimo, certo?

Rei

Citação de: zappendrix em 20 de Julho de 2020, 19:08
O Vieira, foi buscar esta cavalgadura para disfarçar o que se passa nos tribunais. Ah, e agora tem a imprensa toda ao lado dele porque sabe que todos beijam os pés do Judas.
Pode não ser punido nos tribunais, mas será no que diz respeito ao futebol ao contratar um traste a ganhar balurdios ao nível do Top 5 europeu mas que nenhum clube de Top Europeu que é onde está o futebol, o quer.

Vieira acaba de dar tiros nos pés com a vinda deste escroque e vai fazer do Benfica um clube depenado financeiramente e um deserto num futuro de vitórias.

E ainda traz seis ou sete adjuntos mais ofertas de Jogadores que Vieira lhe irá dar e mais investimentos que vai usufruir. Isto define que Jesus por si só é mediano mas com estas condições, qualquer treinador mediano arrisca-se a poder fazer algo de positivo.


Hihihihi

HAL 9000

#991135
.

SURREAL9

Citação de: zappendrix em 20 de Julho de 2020, 19:08
O Vieira, foi buscar esta cavalgadura para disfarçar o que se passa nos tribunais. Ah, e agora tem a imprensa toda ao lado dele porque sabe que todos beijam os pés do Judas.
Pode não ser punido nos tribunais, mas será no que diz respeito ao futebol ao contratar um traste a ganhar balurdios ao nível do Top 5 europeu mas que nenhum clube de Top Europeu que é onde está o futebol, o quer.

Vieira acaba de dar tiros nos pés com a vinda deste escroque e vai fazer do Benfica um clube depenado financeiramente e um deserto num futuro de vitórias.

E ainda traz seis ou sete adjuntos mais ofertas de Jogadores que Vieira lhe irá dar e mais investimentos que vai usufruir. Isto define que Jesus por si só é mediano mas com estas condições, qualquer treinador mediano arrisca-se a poder fazer algo de positivo.

Partilho da mesma opinião.. mas acredito que pelo menos o SL BENFICA vai voltar a jogar bom futebol e a ganhar. Espero sinceramente uma liga Europa com o JJ, acho que aprendeu com os erros.

Mas realmente o melhor disto tudo era LFV fora do clube/sad

B.Verissimo


RedWinner

#991138

areal

Se estão contra o o treinador e presidente, demonstrem nas eleições em outubro, agora deixem se estar quietos pois é importante entrar na champions.... Manifestações contra o treinador.... Ganhem juízo, contra o Vieira ninguém as fez.........