Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FaithNoMore

Afinal é o Scolari que vem no avião

sbremoved_28408


adeptoBancada

passadeira vermelha

fdx que ego gigante o JJ deve ter agora

Dennis

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: dasilvamartinhoo em 21 de Julho de 2020, 09:31
Vai chegar o patético treinador bajulado pela CS portuguesa, 3 campeonatos em 6 e uma taça de Portugal, e duas finais perdidas seguidas europeias que é um recorde, safou-se nas taças da liga, até o roy loose lhe ganhou uma taça de portugal e dois campeonatos em Portugal e um nos Lawrence das arábias, enfim é o que temos. parolada está toda em êxtase, assim com o ignorante do presidente, mais uma vez vai dar condições a este treinador que não deu a mais nenhum.

Vamos dizer as verdades como elas são.

Em pleno 2020, quem não acha que JJ é, no mínimo, um bom treinador não percebe a ponta de um corno de futebol. Poucos malharam tanto no JJ como eu quando cá andou, mas não vou estar com merdas, quem não reconhece a competência de JJ e o trata por patético treinador sabe 0 de futebol. É o chamado godo futebolístico.

Já para não falar de quem usa as duas finais da Liga Europa contra ele.
Como se chegar lá não fosse um feito, como se uma não tivesse sido perdida injustamente contra o Chelsea (não é um Dniepr...) e a outra não tivesse sido dos maiores roubos de sempre do futebol europeu.

Kolchak


Zimmerman


Karel Alinho

Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2020, 12:08
É só circo.

Até já me esqueci do descalabro desta época e tudo

Objectivo de LFV concretizado.

PedroBenfica

Vieira a dar beijinhos à hospedeira de máscara <3

Motörhead

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Julho de 2020, 12:05
Incrível o mediatismo...

A seguirem o LFV e o JJ a chegarem de jato privado!

São estas coisas e diferença de mediatismo que deixa os dragartos com uma azia! São tão pequenos em imagem perto do Benfica.

Como um título de campeão é absolutamente passado para segundo plano.
Neste caso acho que é o próprio JJ a ter mais mediatismo do que o Benfica. Se ele tem ido para o Porto de certeza que a CMTv faria a mesma merda. É no que dá em por gajos acima das instituições.

cmarg1971

Falta lá o comentador de actualidade desportiva Bruno de Carvalho...

ClaudioCaniggia


ClaudioCaniggia


Monçao-Paris

O cara chegou com 11 novos jogadores😜

Hylian

Citação de: PedroBenfica em 21 de Julho de 2020, 12:10
Vieira a dar beijinhos à hospedeira de máscara <3

Nem precisava. O bigode filtra

Motörhead