Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lurgee

Citação de: Xuxinho4 em 20 de Julho de 2020, 14:40
Boa tarde..existe alguma possibilidade de JJ descobrir uma táctica com 3 centrais?
Recuando Weigl e com Florentino a MD.. movimentos interiores de Grimaldo e de um LD género de Nelson Semedo..acho que poderia ser interessante..

Mas o que é isto??? Que afronta é esta?

Vamos falar de coisas interessantes sff.

HAL 9000

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: Camisola_20 em 20 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: FaithNoMore em 20 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: KKK24 em 20 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 13:08
Hipotecar o acesso à Champions, uma vez que a próxima época já está a ser preparada por este treinador, e meter em causa ainda mais a estabilidade do clube devido a ódios pessoais que ainda não ultrapassaram = "isto é que é ser benfiquista".

E o idiota sou eu. Nunca mais terminam as férias de verão, foda-se.
Que tem as férias de Verão?

Empurrar uma figura histórica do Benfica e não pedir desculpa pública no dia seguinte por mim era despedimento no dia a seguir.

Mas para vocês isto não interessa para nada.
Ainda a história do pseudo empurrão?
Pseudo empurrão lol? Tinha de cair ao chão?


Vejam quem é o jogador que está atento à situação, sentado no banco de suplentes e tira o capuz e se levanta.
O jogador que celebrou o regresso do JJ ao Benfica?
Não gostar de ver certas atitudes dele não significa que não goste dele e reconheça qualidades. É por isso que o Cardozo é um Homem dos grandes.

É essa capacidade de estar com e mesmo assim ser critico quando precisou ser, que faz dele uma pessoa do caralho.
Eu acho é que vocês dão demasiada importância a estas coisas


É a internet. Tudo é extremado até A 5ª potencia.

24-7SLB

Citação de: +1benfiquista em 20 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: KKK24 em 20 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 13:08
Hipotecar o acesso à Champions, uma vez que a próxima época já está a ser preparada por este treinador, e meter em causa ainda mais a estabilidade do clube devido a ódios pessoais que ainda não ultrapassaram = "isto é que é ser benfiquista".

E o idiota sou eu. Nunca mais terminam as férias de verão, foda-se.
Que tem as férias de Verão?

Empurrar uma figura histórica do Benfica e não pedir desculpa pública no dia seguinte por mim era despedimento no dia a seguir.

Mas para vocês isto não interessa para nada.
Ainda a história do pseudo empurrão?
Pseudo empurrão lol? Tinha de cair ao chão?


Momento mais baixo do Jesus no banco do Benfica. Sem sombra de dúvidas.

Continua a mexer com as vísceras ver essa merda...

O Cardozo nunca papou as merdas do gajo!

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: KKK24 em 20 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 13:08
Hipotecar o acesso à Champions, uma vez que a próxima época já está a ser preparada por este treinador, e meter em causa ainda mais a estabilidade do clube devido a ódios pessoais que ainda não ultrapassaram = "isto é que é ser benfiquista".

E o idiota sou eu. Nunca mais terminam as férias de verão, foda-se.
Que tem as férias de Verão?

Empurrar uma figura histórica do Benfica e não pedir desculpa pública no dia seguinte por mim era despedimento no dia a seguir.

Mas para vocês isto não interessa para nada.
Ainda a história do pseudo empurrão?
Pseudo empurrão lol? Tinha de cair ao chão?

O Cardozo esteve quase  para lhe dar uma nas trombas.

MTrigueiros

Citação de: N1c0 em 20 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: gugabenfica em 20 de Julho de 2020, 14:43
ha e tal todos vêm só têm que lhe dar é dinheiro como dão ao jesus..


https://abola.pt/nnh/2020-07-20/inglaterra-pochettino-recusou-nova-proposta-para-voltar-ao-ativo/854100

pumbaaaaaaaaa

ai têm a resposta

Parece-me claro que está à espera do Barça

Quantas vezes é preciso repetir que o homem já afirmou que não vai treinar o Barça por respeito ao Espanyol?

A menos que falte à palavra, mas até ver não há indício nenhum para isso.

O mais provável é estar com o lugar do Sarri na mira. Ou um dos grandes ingleses que possa mudar de treinador nos próximos tempos.

helderrocha

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: FaithNoMore em 20 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: KKK24 em 20 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 13:08
Hipotecar o acesso à Champions, uma vez que a próxima época já está a ser preparada por este treinador, e meter em causa ainda mais a estabilidade do clube devido a ódios pessoais que ainda não ultrapassaram = "isto é que é ser benfiquista".

E o idiota sou eu. Nunca mais terminam as férias de verão, foda-se.
Que tem as férias de Verão?

Empurrar uma figura histórica do Benfica e não pedir desculpa pública no dia seguinte por mim era despedimento no dia a seguir.

Mas para vocês isto não interessa para nada.
Ainda a história do pseudo empurrão?
Pseudo empurrão lol? Tinha de cair ao chão?


Vejam quem é o jogador que está atento à situação, sentado no banco de suplentes e tira o capuz e se levanta.

Por isso, pela final da taça de Portugal, pelo funeral Eusébio, por ser mal amado do 3 anel, pelos golos ao Sporting e ao Porto, para mim Cardozo será sempre uma Lenda do Benfica.
infelizmente saiu como um desconhecido qualquer.


Eusébio10

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: gugabenfica em 20 de Julho de 2020, 14:43
ha e tal todos vêm só têm que lhe dar é dinheiro como dão ao jesus..


https://abola.pt/nnh/2020-07-20/inglaterra-pochettino-recusou-nova-proposta-para-voltar-ao-ativo/854100

pumbaaaaaaaaa

ai têm a resposta

O Pochettino está de olho no Barcelona (embora tenha feito juras de amor ao Espanhol). Nos últimos anos foi fortemente falado para o Real Madrid, United e companhia. A última época no Tottenham prejudicou-o um pouco mas continua com uma imagem de treinador de topo.

Ele já disse várias vezes que o Barcelona é o unico clube que nunca treinará pelo passado que tem no Espanyol.


"Barcelona mira agora Pochettino, que já disse que preferia trabalhar em fazenda a comandar clube catalão"

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6512230/barcelona-mira-agora-pochettino-que-ja-disse-que-preferia-trabalhar-em-fazenda-a-comandar-clube-catalao

Schweisen Tiger

A equipa tecnica tratou-se bem, no Rio.

Redceltic

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: policeMAN em 20 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Julho de 2020, 14:42
Citação de: miniMilk em 20 de Julho de 2020, 14:41
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: miniMilk em 20 de Julho de 2020, 14:39
Nenhum grupo de 20, 30, 100 ou 200 tem o direito de fazer o que aqueles anormais fizeram. Mas quem se julgam eles?

Que merda mais sporting
Sempre a falar do Sporting...  :estrelas:
o sporting é uma referência importante na minha vida
Principalmente quando o slimani vier cá para dar títulos ao Benfica.

titulos ou cotoveladas... se falhar pode juntar se ao aperta pescoços e fundam uma nova modalidade... mesmo ao estilo do esporte..
Porque não os dois? O Pepe tem de tee um gajo que lhe faça frente.

Faz mta faltinha o mozer...

SousaLB

Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: FAGL_BEN em 20 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2020, 13:37
Malta, o Jorge Jesus vai ser o treinador do Benfica em 2020/2021.

Assim que assimilarem isto, tudo será mais fácil. O passado ficou para trás, julguem-no pelo que ele fizer agora e não pelo que já fez.

Toda a gente já assimilou que JJ vai ser treinador do SLB.
Mas, por favor,, dispenso essa do "passado ficou para trás",  tudo paz e amor, que parece só valer para esta personagem.

Ja enoja este tópico.

Deve ser um problema meu, porque toda a gente está a adorar comer arroz de merda com 10 anos.

Eu saio, continuem a conversa, está óptima.
Aquilo que me parece que muita gente ainda não percebeu, é que não se pode obrigar ninguém a gostar ou a não gostar do Jesus.

Eu não gosto, não concordo com a sua vinda. Há quem goste e esteja feliz da vida. Não vou obrigar ninguém a pensar como eu, espero é que também não me tentem fazer mudar de opinião (até porque não vale a pena).

Quem tem uma opinião diferente só tem que lidar com isso. Isto parece um "eu respeito a tua opinião, mas ai de ti que penses duma maneira diferente".

Será julgado pelo seu desempenho à frente da equipa, goste-se ou não dele, concorde-se ou não com o seu regresso. Querer ir além disso e condicionar a opinião dos que pensam diferente é entrar por um caminho que não leva a lado nenhum e que só estraga o tópico e leva a amarelos para todos os lados.

miniMilk

Citação de: Chepo em 20 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: miniMilk em 20 de Julho de 2020, 14:39
Nenhum grupo de 20, 30, 100 ou 200 tem o direito de fazer o que aqueles anormais fizeram. Mas quem se julgam eles?

Que merda mais sporting

O Sporting ficou sem Mourinho por uma atitude semelhante. Um clube que se rege por intimidação ou por facções radicais está condenado ao fracasso. O que aconteceu no Sporting devia ser ilustrativo. Em Outubro é altura certa para completarmos a limpa que o clube precisa. Façam a diferença em sede própria!
Essa do Mourinho foi logo a imagem que me veio à cabeça.

slbenfica_croft

Citação de: Eusébio10 em 20 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: gugabenfica em 20 de Julho de 2020, 14:43
ha e tal todos vêm só têm que lhe dar é dinheiro como dão ao jesus..


https://abola.pt/nnh/2020-07-20/inglaterra-pochettino-recusou-nova-proposta-para-voltar-ao-ativo/854100

pumbaaaaaaaaa

ai têm a resposta

O Pochettino está de olho no Barcelona (embora tenha feito juras de amor ao Espanhol). Nos últimos anos foi fortemente falado para o Real Madrid, United e companhia. A última época no Tottenham prejudicou-o um pouco mas continua com uma imagem de treinador de topo.

Ele já disse várias vezes que o Barcelona é o unico clube que nunca treinará pelo passado que tem no Espanyol.
Como jogador merecia ter tido uma carreira bem melhor. 10 anos de espanhol. Enfim...

Era uma belissimo central, merecia melhor.

adeptoBancada

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Julho de 2020, 14:50
A equipa tecnica tratou-se bem, no Rio.
Mesmo.

Devem estar com pena de voltar a lisboa.

Xuxinho4

Citação de: Lurgee em 20 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Xuxinho4 em 20 de Julho de 2020, 14:40
Boa tarde..existe alguma possibilidade de JJ descobrir uma táctica com 3 centrais?
Recuando Weigl e com Florentino a MD.. movimentos interiores de Grimaldo e de um LD género de Nelson Semedo..acho que poderia ser interessante..

Mas o que é isto??? Que afronta é esta?

Vamos falar de coisas interessantes sff.

Falar de coisas interessantes??..

Não me interessa muito o que ele fez ou deixou de fazer.. interessante para mim é ver o Benfica ganhar, aproveitando os recursos que tem e não ir em negociatas com o Mendes ou trazer carradas de jogadores para acertar num.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de JJ abandonar o seu 442..

Se irá mandar embora Pizzi e Almeida?..