Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Purple Rain

O Barcelona ainda pode fazer o avião descer nas Canárias e rapitar o gajo.

TFFS

Citação de: naix em 21 de Julho de 2020, 09:59
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-21/brasil-so-faltava-essa-termos-de-aprender-com-a-escola-portuguesa/854217
Pronto, que não aprendam e que sejam violados pela Alemanha de novo quando se voltarem a encontrar. Desta vez sem a Alemanha abrandar a partir do intervalo


_adviser_

Citação de: policeMAN em 21 de Julho de 2020, 09:56
Carta Branca!!

preparem se para os Eder Luis.. Emerson, Cortez, Kardec, Airton, JCesar... e afins...

Vamos levar refugo brasuca... habituados a futebol parada e gramado até ao joelho!!

Até parece que hoje em dia não temos um plantel cheio de refugo...

red_chala5

Citação de: policeMAN em 21 de Julho de 2020, 09:56
Carta Branca!!

preparem se para os Eder Luis.. Emerson, Cortez, Kardec, Airton, JCesar... e afins...

Vamos levar refugo brasuca... habituados a futebol parada e gramado até ao joelho!!
Quem nos dera ter um Júlio César na baliza

Trezeguet

Citação de: red_chala5 em 21 de Julho de 2020, 10:02
Citação de: policeMAN em 21 de Julho de 2020, 09:56
Carta Branca!!

preparem se para os Eder Luis.. Emerson, Cortez, Kardec, Airton, JCesar... e afins...

Vamos levar refugo brasuca... habituados a futebol parada e gramado até ao joelho!!
Quem nos dera ter um Júlio César na baliza
sabes que ele fala do que veio do Belém não sabes?

Marcellus

Judas, não tem nada que saber:

Vlacho
+
Gilberto
Lusas Verissimo
Ruben Dias
Grimaldo
+
Weigl
Pizzi
Gabriel
Rafa
+
Cavani
Vinicius


iloy

eu ja disse, a unica nota positiva para mim neste regresso è que o JJ deve ter negociado um bom projeto desportivo para vencer. Ele nao vinha no Benfica para ficar em segundo.
Agora isto nao me vai fazezr esquecer que sera mais uma prova que esta direçao saboteu o ano do penta e esta ultima epoca

24-7SLB

Citação de: naix em 21 de Julho de 2020, 10:03
Citação de: 24-7SLB em 21 de Julho de 2020, 10:01
Citação de: naix em 21 de Julho de 2020, 09:59
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-21/brasil-so-faltava-essa-termos-de-aprender-com-a-escola-portuguesa/854217

Os brasileiros e o seu universo paralelo...
Não sei se são eles que vivem num universo paralelo.... a ver vamos

Infelizmente conheço demasiado bem estas manias para poder afirmar que eles vivem mesmo num universo paralelo, a grande maioria acha que o Brasil é uma referência a nível mundial e que o resto do mundo têm um estilo de vida e faz as mesmas coisas que eles.

magoslb

Citação de: Purple Rain em 21 de Julho de 2020, 09:59
O Barcelona ainda pode fazer o avião descer nas Canárias e rapitar o gajo.

O Barça quer entrar na indústria das tintas de cabelo, nada como sacar o maior perito mundial.

samarras

Alguém presente no aeroporto?  ;D

adeptoBancada