Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

32 Benfica 32

Única solução era rescindir com o plantel todo e começar do zero não chega a uma mão os que se aproveitam do atual plantel.

Eterno Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Eterno Benfica em 02 de Agosto de 2020, 13:26
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: nikas em 02 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2020, 13:16
Não haverá nenhuma revolução a nível do plantel. Várias mexidas sim, revoluções muito dificilmente.

O Benfica daqui a mês terá um jogo importantíssimo.

Yah, não há tempo para isso.
É reunir as tropar, tentar escolher os melhores, entrar 3 ou 4 espero eu trutas, e siga.

Claro que tem de haver tempo para isso.
É preciso é acelerar vendas, dispensas e contratações. Aliás, já deveria estar tudo bem adiantado...

Este plantel tem de levar um tratamento a sério. É muito fraco.
Não é nada muito fraco.

O plantel é mediano, está é em claro subrendimento e com os jogadores a fazer fretes dentro do campo. A qualidade não é tão ma assim.

Precisamos de 3 contratações e ficamos com uma equipa muito boa.

Até me ria...se não fosse dramática a situação.
O problema é catalogar os jogadores em função do rendimento dos últimos jogos, quando não é isso que os caracteriza.

Basta ver o caso do Gabriel. Era uma merda, é muito bom, é uma merda outra vez.

Ou o Rafa. Era uma merda, é muito bom, melhor jogador do plantel, melhor jogador do campeonato, é uma merda e vai para o banco.

nikas

Citação de: KunAguero16 em 02 de Agosto de 2020, 13:38
Também duvido que vá haver revoluções.
Nem sei se isso já aconteceu em algum clube do mundo numa época mudar 15 ou mais jogadores.

Agora claramente precisamos de:

1 GR (Helton)
2 DC's (Garay e Semedo/Koch/Veríssimo)
1 LD
1 EE (Cebolinha)
1 SA (Luca ou Carlos)
1 PL (Cavani)

Se efetivamente chegarem estes jogadores todos, estamos a falar de um investimento na ordem dos 80 ME (contando com prémios de assinatura ao Cavani e Garay).

Ferro, Jardel, Samaris, Fejsa, Cervi, Chiquinho, Seferovic é para vender.
Se der, manter o Vinicius, se não é vendê-lo para financiar estas transferências e ir buscar um bom backup do Cavani, como o Taremi ou Sorloth.

É mais ou menos o que acho.
O maior problema é despachar os Cepos Premium.

lonstrup

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 13:07
O Lage chegou a dar dupla folga depois de desastres como Tondela e Portimão.

Treinadores desse nível têm de deixar de ser equacionados para o Benfica.
E o Jesus depois de conquistarmos um campeonato queria marcar treino para o dia seguinte

;D

JJ pode não ser Benfiquista de berço mas quer ganhar tanto como nós .

oh amigo, diz-me aí quando foi o treino seguinte do flamengo depois de vencer o carioca?

Não é sábio cuspir para o ar, pode descer e coiso.
Não sei o que se passou no Flamengo mas sei o que se passou no Benfica.

E o que escrevi ali em cima é a verdade.
se calhar houve momentos em que Jesus deu folga aos jogadores do Benfica.

As coisas não são lineares. E ainda que queiram fazer de Jesus um herói, ele é somente um homem normal.
E as folgas tem de ser dadas agora tem de fazer por isso.

Agora o que se passa no Benfica ? não merecem merda nenhuma .

É por causa da merda de pessoas que temos no balneário e do outro indivíduo mais acima que isto está assim

É tudo feito a vontade deles ...

Dizem que não querem treinar de tarde e faz-se a vontade aos meninos

Não gostam da puta da marca da água e muda-se a puta da água

A partir de amanhã acabou-se a palhaçada

vamos ver se acabou ou não palhaçada. Pode continuar, mas simplesmente passar de jogadores para treinador.

De qualquer forma é bom que exista esta paragem. Psicologicamente é importante marcar o fim de um ciclo e o início de outro. Nem jj quereria de outra forma.

Vaart10

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2020, 13:31
terá de ser política de terra queimada

Tanto quanto possível, é impossível aplicar isso na totalidade. Implicava riscar parte significativa do plantel.

Jigz

A intensidade do Gabriel é uniforme, é igual contra o Barcelona,Real,Porto,Rio Ave,Santa Clara,Academico de Viseu, no Pelado da minha terra.

Ninguem tem mão nestes triste...a não ser a partir de Teça de Feira.

|OnE|

Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: |OnE| em 02 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 13:26
Arrisco-me a dizer que 90% do nosso plantel ia para Porto ou Sporting se lhes oferecessem mais 10 euros por mês.
O frontal castigou meia dúzia deles por irem festejar um aniversário depois de uma derrota.
Imagino as chapadas na tromba que não tinham levado se tivessem feito a merda que fizeram este ano.

o frontal só é treinador do Porto ainda porque o Benfica lhe deu uma dobradinha.

O frontal não é exemplo de nada.
Não vale nenhum mas tem 2 campeonatos e 1 taça.
Com o balneário a arder castigou titulares indiscutíveis.
O Zé Luís e o Nakagima ainda estão de molho.

Cá deixam-se os meninos andar a pastar sem exigir responsabilidades a nenhum deles.

MTrigueiros

Isso da atitude dá que pensar.

O Rafa, um dos mais criticados, o ano passado no dragão foi buscar o Félix pelo braço porque havia um campeonato para ganhar. Na Luz, a perder com o Portimonense, levou tudo a frente, empata o jogo e vai a baliza buscar a bola e ouviu-se um grito generalizado no estádio, aquele "bora crl" que todos gritamos quando sentimos que vai dar para o nosso lado.

Falta uma injeção de benfiquismo nestes jogadores como o Lage foi capaz de aplicar. Tem é de ser permanente. Uma injeção de meia época não chega. Temos de voltar a ser Benfica sempre. Em todos os jogos.

É esse o maior desafio de Jesus. Fazer regressar o verdadeiro Benfica.

areal

Sportv confirma apresentação segunda às 17:00

Kravgnar

Eu sei...

...neste momento todos os jogadores parecem miseráveis, a mim também...se fosse eu a mandar ia tudo co crl.

Mas no fundo no fundo, sabemos que as coisas não são bem assim e quem toma decisões deve ter alguma frieza.

Muitos destes jogadores têm muito mais para dar do que têm dado, e vão dar.

São precisos vário reforços: O GR, o Lateral Direito, pelo menos 1 central, um médio centro, 1 extremo e 2 avançados...pelo menos 7/8 jogadores de qualidade acima da média são absolutamente fundamentais.

Mas o resto vai acabar por render, e jogadores que hoje nos parecem dispensáveis vão ser considerados preponderantes daqui a uns meses.

Acredito convictamente que as boas equipas elevam os jogadores e as más afundam-nos, muito mais do que o inverso.

E é isso que vai acontecer.

MasteRed

ricardofslp

Precisamos de gastar dinheiro em reforços em posições chave para o 11.
Não precisamos de uma revolução porque muitos jogadores vão subir o nível

Ramdown

Citação de: areal em 02 de Agosto de 2020, 13:43
Sportv confirma apresentação segunda às 17:00

Uma palhaçada!! A apresentação devia ser às 08h e o primeiro treino da época às 09h, meninos mimados e vacas sagradas não merecem férias

nog_ofloda

Voltou a estrutura do Luzinhas...

Mais um escarro na história do Benfica com a chancela do melhor presimente de sempre do Benfica...

A unica vantagem é que este quer ganhar realmente ao contrário dos dragartos da direcção!

Redceltic

Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Agosto de 2020, 13:38
Única solução era rescindir com o plantel todo e começar do zero não chega a uma mão os que se aproveitam do atual plantel.

Que treta