Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: Mufete em 03 de Agosto de 2020, 20:52
O papel do Rui Costa no meio disto tudo é, no mínimo, desapontante.
inenarrável.

ridículo.

Outro para sair rapidamente.

RedVC

Androico

Que saudades. Ele diz que vamos jogar o triplo, eu acredito. Diz que vamos arrasar, eu acredito. Diz que é para ganhar tudo, eu acredito. Acredito pois já o vivi e quero voltar a viver.

sbremoved_28408

Citação de: Schumpeter1 em 03 de Agosto de 2020, 20:51
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: samarras em 03 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 20:24
Sucessor de Jorge Jesus nos "encarnados" não prometeu títulos, mas sim "entrega, trabalho e dedicação".

"Não prometo títulos. Posso prometer entrega, trabalho, dedicação. Acredito que dessa forma estaremos mais próximos dos títulos. Quero muito ganhar, quero mais do que nunca ganhar"

"A Supertaça é um Benfica-Sporting, um jogo que vai muito além do que são os treinadores e os jogadores das duas equipas. Temos uma vontade muito grande de disputar a Supertaça. Que o tempo passe depressa"

Parecido! :rir:
E o que sucedeu depois? Com piores planteis do que o JJ.  :smokin:

Ah, foi a estrutura.

Piores planteis...que cegueira...foda-se.

Alguns nessa imagem para o JJ tinham que nascer 10 vezes.
Nenhum nessa imagem é sequer parecido ao Matic

PeteTownsend

Ver mais crença no treinador do que no presidente e no administrador da SAD é, no mínimo, sintomático do atual status quo. Talvez o mais adequado seja trágico. Mas o que me apetece dizer... é que é uma merda.

ROBINHO

Citação de: Schumpeter1 em 03 de Agosto de 2020, 20:51
Sucessor de Jorge Jesus nos "encarnados" não prometeu títulos, mas sim "entrega, trabalho e dedicação".

"Não prometo títulos. Posso prometer entrega, trabalho, dedicação. Acredito que dessa forma estaremos mais próximos dos títulos. Quero muito ganhar, quero mais do que nunca ganhar"

"A Supertaça é um Benfica-Sporting, um jogo que vai muito além do que são os treinadores e os jogadores das duas equipas. Temos uma vontade muito grande de disputar a Supertaça. Que o tempo passe depressa"

Ah, foi a estrutura.

Alguns nessa imagem para o JJ tinham que nascer 10 vezes.
Pior é ver o Mitro que foi encostado pelo Seferovic sem este precisar de nascer, já para não falar no Raul 😂😂😂

Mestre30

Ai Jesus......se calhar jogar o triplo pode não chegar.

E não deixes ninguém levantar cabelo.

_1962_

Não fui a favor da vinda do JJ.

Agora que está aqui, percebi que estava com saudades dele.

Saudades de sentir que pelo menos uma pessoa dentro do clube vai fazer de tudo para ganhar, que pelo menos uma pessoa dentro do clube vai ficar aziado e dormir mal quando perdermos.

Já sei que vai chegar o momento em que nem vou poder ver o JJ à minha frente, em que só ouvir a voz dele vai-me irritar.

É como na minha família, existem pessoas que me irritam quando estão perto, mas quando não estão, fazem falta.

Num Benfica tão empobrecido de tudo, pelo LFV, ter o JJ como treinador parece-me mais uma solução do que um problema.

Chairman

Ah, foi a estrutura.

Bem, se a ideia desta imagem é mostrar o Jesus teve planteis piores a parte da "cegueira" torna a coisa mais engraçada.

slbenfica_croft

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2020, 21:01
Ai Jesus......se calhar jogar o triplo pode não chegar.

E não deixes ninguém levantar cabelo.
o triplo de 0 é zero...

FreddyAduFan

mas o que se passa afinal com o pagamento da clausula de rescisao?

Puches

O Jorge Jesus falou, no final, em jogadores europeus ou estou enganado?

Fanatic7

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Agosto de 2020, 21:07
mas o que se passa afinal com o pagamento da clausula de rescisao?
Segundo dizem é burocracia que anda a dificultar o pagamento, mas parece-me a mim que o JM anda a congelar a guita.