Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2020, 21:55
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Agosto de 2020, 21:54
2 anos de contrato é perigoso.

Muito medo disto.

Perigosos são os contratos de 4 e 5 anos à Vieira.

Nunca se deve dar tanto tempo a um treinador seja ele quem for. As coisas avaliam-se ano a ano. O Guardiola é outro que quer sempre contratos curtos.
Concordo e se tivermos a falar do valor monetário... JJ já não é novo e pode querer ir para selecção ou caso corra mal o olho da rua.

Em 2022 logo se vê.

Agora contratos de 5 anos como deu ao Lage...pá, é uma inconsciência.
3 é o ideal.

Mas vendo por essa perspectiva afastando cenários de trocas para rivais, aceito os 2 anos.

Se o Benfica não conseguir grande êxitos na Europa mas ainda assim limpar tudo internamente, acredito que ele renove por mais 2 anos sem problemas. Mas o objectivo do JJ será, julgo, apenas cumprir os 2 anos e dar o último grande salto na carreira dele.

Karel Alinho

Jaime Antunes com dificuldade em engolir o sapo: como defender Vieira e conjugar isso com apoio a Jesus?

O Calado também tava com dores.

Granizo

Desconfio que o anuncio das contratacoes vai ter igual festa mas desta vez para apresentar a campanha de um certo elemento.

dreadrocK

Citação de: alsohugo em 03 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: dreadrocK em 03 de Agosto de 2020, 21:58
E nem UMA palavra sobre o falhanço que foi este ano.

Cada vez isto me mete mais nojo.... estava a falar com a minha miúda sobre isto, e disse-lhe uma coisa que cada vez sinto mais dentro de mim "Este não é o Benfica pelo qual me apaixonei enquanto miúdo".

Sinto o meu Benfiquismo a morrer a cada dia que passa....

Eles querem lá saber disso! Quem sofre somos nós.

Eu sei que eles não querem saber, mas com o passar do tempo eu tb não quero saber.

Flirt4ever

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Agosto de 2020, 18:00
Marco Pedroso foi de cona. O preço a pagar, por não ter dado a facada no Benfica, em 2015.

Citação
Marco Pedroso deu nega a Jorge Jesus para renovar com o Benfica

Benfica impediu a saída de um elemento crucial da equipa técnica de Jorge Jesus. Pedroso renovou contrato por três anos.

O observador Marco Pedroso renovou contrato com o Benfica para as próximas três temporadas e não seguiu o caminho de Jorge Jesus para o outro lado da 2ª Circular ao contrário do que havia sido notíciado nos últimos dias.

Pedroso integrava as equipas técnicas de Jorge Jesus desde os tempos do Belenenses e do SC Braga, e era responsável pela análise e estatística do plantel, tendo sido crucial para a adaptação de jogadores como Matic ou Samaris.

De acordo com fonte do SAPO Desporto, Marco Pedroso ia assinar três anos com o Sporting, mas à última da hora recusou a proposta leonina para assinar por três temporadas com o Benfica. Responsável pela análise e estatística do plantel de Jorge Jesus, Marco Pedroso era também crucial para o desenvolvimento individual dos jogadores nomeadamente para a atribuição de treinos específicos.

Irmão de Samuel Pedroso, observador que desempenha as mesmas funções na Federação Portuguesa de Futebol, Marco Pedroso vai integrar a equipa técnica de Rui Vitória tendo assinado um contrato de três temporadas com a equipa da Luz.

Angus M

O salvador aí está, quem vai salvar é o que vamos ver, voltamos á palhaçada do costume, vamos dominar e ganhar na europa, vai ser todo nosso, não aprendem

Gravesinho

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 18:00
Jorge Jesus: "Falámos os três internamente. Eu, o presidente e o Rui... e o Tiago"

"Vocês os 3 façam um quadrado!"

hayato_1904

Tirar o triplo de rafas, gabrieles, chiquinhos e afins n chega...

Red2802

Citação de: mMateus em 03 de Agosto de 2020, 20:55

Confesso ... já tinha saudades destes momentos.  :rir:

Isto foi em que momento da apresentação?

danny94

Citação de: Espártaco em 03 de Agosto de 2020, 22:03

Muito medo disto.

Nunca se deve dar tanto tempo a um treinador seja ele quem for. As coisas avaliam-se ano a ano. O Guardiola é outro que quer sempre contratos curtos.

Jesus deseja ainda ir treinar um grande clube na Europa. E só conseguirá isso se tiver um grande êxito (ganhar a LE) ou uma boa campanha europeia (chegar às meias finais da LdC), por exemplo. Daí, a meu ver, a vontade de um contrato curto.

Já treina um grande da Europa, que faça alguma coisa de jeito na liga dos campeoes e pode ir para onde quiser.

Diogo Brito

trucatruca

Citação de: mMateus em 03 de Agosto de 2020, 20:55

Confesso ... já tinha saudades destes momentos.  :rir:
Ainda sabia a um pires de caracóis!

Gravesinho

Citação de: Espártaco em 03 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2020, 21:58

Muito medo disto.

Concordo e se tivermos a falar do valor monetário... JJ já não é novo e pode querer ir para selecção ou caso corra mal o olho da rua.

Em 2022 logo se vê.

Agora contratos de 5 anos como deu ao Lage...pá, é uma inconsciência.
3 é o ideal.

Mas vendo por essa perspectiva afastando cenários de trocas para rivais, aceito os 2 anos.

Se o Benfica não conseguir grande êxitos na Europa mas ainda assim limpar tudo internamente, acredito que ele renove por mais 2 anos sem problemas. Mas o objectivo do JJ será, julgo, apenas cumprir os 2 anos e dar o último grande salto na carreira dele.

2 anos para ganhar a Champions? Vem com a pica toda.

RP89

Baron_Davis

É um grande treinador a nível técnico táctico

As experiências exitosas no estrangeiro poderão ter contribuído muito para o seu crescimento enquanto indivíduo

Oxalá, dentro das possibilidades do clube, consiga a contratação de claras mais valias desportivas, o plantel precisa de um upgrade claro