Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: Red2802 em 03 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: mMateus em 03 de Agosto de 2020, 20:55

Confesso ... já tinha saudades destes momentos.  :rir:

Isto foi em que momento da apresentação?

https://twitter.com/i/status/1290362247873789952

Isso não aconteceu...é uma ganda montagem do Insónias.

quimjusto

Não sei se repararam, mas revendo as imagens o jesus salta o jardel quando vai cumprimentar os jogadores, não sei se sou eu a ler coisas a mais ou falta de ângulos

BoraLa

Citação de: homemsumol em 03 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: BoraLa em 03 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: homemsumol em 03 de Agosto de 2020, 20:23
Apresentação ao nível da nossa direcção. O treinador acima do clube, como se fosse um salvador da pátria qd há 5 anos era um traidor ladrão de informações confidenciais e desalinhado do projecto.

Quanto ao JJ, mais do mesmo, ego inchado que nem um pavão por pensar que é o melhor treinador do mundo e a mostrar pelo seu discurso que não mudou nada e que continua, como sempre foi na sua carreira, sem espinha dorsal. Não vai haver qualquer aposta na formação,  vão continuar a serem contratados contentores de jogaďores que o mestre da táctica descobriu e dos quais se vão aproveitar poucos.

Em Outubro, cabe aos benfiquistas escolherem  entre o Benfica e o LFV.

E PLURIBUS UNUM

Discordo de tudo, excepto com:

"Em Outubro, cabe aos benfiquistas escolherem  entre o Benfica e o LFV.

E PLURIBUS UNUM"

Está no seu direito e obviamente respeito.

Mas tive mesmo vergonha do espectáculo montado para a apresentação e tudo o que isso significa para o clube, e não vi nenhum indicador nos discursos que houve de haver alguma mudança futura comparativamente à vez anterior em que JJ esteve cá.

E PLURIBUS UNUM

Estou a ver agora a apresentação. Para ficar claro: não gosto deste "espectáculo", não gosto do discurso, e nunca gostei da personagem (desde 2009). Mas sou um confesso admirador do futebol praticado pelas equipas dele.

Dito isto, assim como é preciso separar o Benfica de LFV porque não se confundem, também é preciso separar o JJ do LFV, porque também não os confundo. Acho o JJ um das melhores opções neste momento, e acho o LFV uma das piores opções neste momento.

E PLURIBUS UNUM

drullo

Citação de: quimjusto em 03 de Agosto de 2020, 23:04
Não sei se repararam, mas revendo as imagens o jesus salta o jardel quando vai cumprimentar os jogadores, não sei se sou eu a ler coisas a mais ou falta de ângulos

Bela entrada dragarto, pensou que era o Nakajima.

Nuno Oliveira

Bemvindo....

brankinho_gaspar

iloy

Agora è dar ao homem o plantel fechado o mais rápido possível para atacar a entrada à LDC.

chacalbenfica

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2020, 22:24
Podia era ter evitado no discurso que queria é ganhar com "este" presidente ... Vieira a dar tudo
Pensei o mesmo.

teoricoslb

porco campeão... Benfica anuncia Jesus.
porco ganha taça... Benfica apresenta Jesus.
Tudo para abafar conquistas alheias e meter a esfera mediática em cima do Benfica funcionando também como analgésico para os adeptos. Enfim, batemos no fundo. Não pela contratação de JJ que aliás que nunca devia ter saído mas por todo este circo mediático, pela falta de rumo, pelas "luzes", negociatas, processos em tribunal, alterações do n/ símbolo, equipamentos banais, época deplorável, jogadores que nem numa equipa B teriam lugar e pagos a peso de ouro.

quimjusto

Citação de: Nuno Oliveira em 03 de Agosto de 2020, 23:10
Bemvindo....
Eu percebo a reacção é suspeito o meu comentário mas achei estranho só, não o deve ter reconhecido com a mascara digo eu

PontapeDoIsaias

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2020, 22:24
Podia era ter evitado no discurso que queria é ganhar com "este" presidente ... Vieira a dar tudo
Aqueles 'todos juntos' e basicamente jj,vieira e rui costas..e a apelar a uniao em torno dessas personagens.
Para quem pensou que jojul ia mudar..ora ao esta a vossa resposta.

O insucesso dele e o nosso insucesso, a partir do momento que e o nosso treinador..siga.

Mas nao digam ás pessoas para comer gelados com a testa

LX

Esperava mais da apresentação..