Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ruichi

Citação de: quimjusto em 03 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: Nuno Oliveira em 03 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: quimjusto em 03 de Agosto de 2020, 23:04
Não sei se repararam, mas revendo as imagens o jesus salta o jardel quando vai cumprimentar os jogadores, não sei se sou eu a ler coisas a mais ou falta de ângulos
Bemvindo....
Eu percebo a reacção é suspeito o meu comentário mas achei estranho só, não o deve ter reconhecido com a mascara digo eu
Eu fiquei com a ideia que ele já tinha o cumprimentado anteriormente, quando vi a imagem.

abar85

Esse tipo de comentários sobre o presidente mostram bem que estão bem um para o outro na falta de carácter.

PontapeDoIsaias

Citação de: abar85 em 03 de Agosto de 2020, 23:21
Esse tipo de comentários sobre o presidente mostram bem que estão bem um para o outro na falta de carácter.
Como se houvesse duvidas

Winner

O JJ tem muitos defeitos e todos sabem que sim, mas pelo menos uma coisa é certa, vamos finalmente voltar a ver futebol, se lhe derem jogadores de qualidade, a nota artística vai voltar. Podemos não ganhar sempre mas o espetáculo na maior parte das vezes está garantido...e é isso que leva as pessoas aos estadios e nos galvaniza e no fim que ganhe muitos títulos se possível todos.

PontapeDoIsaias

Fiquei curioso foi com 2 anos de contrato..e queria 1?
Lol..vem ca fazer o que? Esperar ir para o barcelona?

abar85

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Agosto de 2020, 23:24

Menos mal, é melhor gestor ele que o presidente que lhe queria dar 4, já se esqueceu do Lage...

Survivor

Lá se acabou o Xeixal do Vieira.

Lá vão Bernardos sair todos em saldo.

SimaoMiccoli

Não, espera que o Covid passe para voltar ao Brasil.

Kampz

Agora que já começou a assentar só penso...

A falta de respeito próprio que a auto-intitulada Estrutura tem que ter para o aceitar de volta, quanto mais implorar por ele...

Montaram todo um espalhafato para o JJ ir lá passar atestados de incompetência como "os projetos estão sempre a mudar", "este ciclo vai ser muito mais vencedor", "se não jogarmos o dobro voltamos a não ganhar nada como este ano", etc.

Que carga de porrada nos senhores do "não nos desviamos um milímetro do nosso caminho", de "os laterais estão no Seixal", da "gestão 10 anos à frente" e do "apenas faltou eficácia".

E comeram e calaram, que não estão em posição para devaneios de apertar com o treinador.

PS - Quanto ao JJ, claramente vai insistir nos erros do passado e deitar fora o que de bom se foi fazendo no Seixal.

Survivor

Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Agosto de 2020, 23:28

Porque quer poder pedir mais a cada ano...como sempre.

PontapeDoIsaias

Citação de: Survivor em 03 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Agosto de 2020, 23:28

Porque quer poder pedir mais a cada ano...como sempre.
Isso nunca lhe empediu de ir assinando contratos mais longos...

3,4 anos? Qual e o gajo que nao quer esse aconchego?
Acho estranho..ainda para mais quando disse que queria so 1..tras agua no bico

Phuket

Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2020, 23:30
Agora que já começou a assentar só penso...

A falta de respeito próprio que a auto-intitulada Estrutura tem que ter para o aceitar de volta, quanto mais implorar por ele...

Montaram todo um espalhafato para o JJ ir lá passar atestados de incompetência como "os projetos estão sempre a mudar", "este ciclo vai ser muito mais vencedor", "se não jogarmos o dobro voltamos a não ganhar nada como este ano", etc.

Que carga de porrada nos senhores do "não nos desviamos um milímetro do nosso caminho", de "os laterais estão no Seixal", da "gestão 10 anos à frente" e do "apenas faltou eficácia".

E comeram e calaram, que não estão em posição para devaneios de apertar com o treinador.

PS - Quanto ao JJ, claramente vai insistir nos erros do passado e deitar fora o que de bom se foi fazendo no Seixal.
Que comentário mais patético, ainda para mais numa altura que o clube bateu literalmente no fundo! Contra falidos, a jogarem com os juniores e com a cereja no topo do bolo, perder contra 10 jogadores durante 1 hora.
Fdx, não aprendem.

rppc

Ele disse isso para dizer que não veio cá passar a reforma. Veio para ganhar e portanto o tempo que vai ficar aqui é dependente do que ganhar.

Só o Vieira para oferecer contratos de 3 ou mais anos a treinadores. Resulta bem se depois o quiserem despedir.

Sousa_slb

Espero que o jesus coloque os jogadores em sentido e começem a jogar á bola.

Farto dos coninhas do plantel.

Quanto ao LFV que perca em outubro para o Benfica poder cresçer.

Nhecks

Citação de: mMateus em 03 de Agosto de 2020, 18:57

... aí está o projecto do Vieira para o Benfica.

E o cabal esclarecimento que o novo equipamento é laranja.

É só comparar as camisolas nas fotos.