Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Barolas

Oh artista és funcionário do clube apesar de te darem tanto poder e tu achares que és o presidente. És FUNCIONÁRIO do clube!!

PontapeDoIsaias

Citação de: rppc em 03 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Agosto de 2020, 23:24
Fiquei curioso foi com 2 anos de contrato..e queria 1?
Lol..vem ca fazer o que? Esperar ir para o barcelona?

Ele disse isso para dizer que não veio cá passar a reforma. Veio para ganhar e portanto o tempo que vai ficar aqui é dependente do que ganhar.

Só o Vieira para oferecer contratos de 3 ou mais anos a treinadores. Resulta bem se depois o quiserem despedir.
Nao estas a perceber.
Normalmente os treinadores e que querem contratos mais longos..jesus queria de 1 ano..

Mikeslb1904

Citação de: Survivor em 03 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Agosto de 2020, 23:28

Não, espera que o Covid passe para voltar ao Brasil.

Porque quer poder pedir mais a cada ano...como sempre.

Faz aquela ceninha habitual das notícias despejadas nos media sobre o interesse do porco.

Nada de novo.

TERO

Gostemos ou não, é o nosso treinador.

Não sei se terá sucesso ou não, mas uma coisa é garantida, vai tentar acabar com a mentalidade pouco competitiva que se instaurou neste plantel

RGouveia.SLB

Com o JJ, não espero menos que uma puta de vassourada neste plantel medíocre e uma transfiguração radical da forma de jogar do Benfica.

Survivor

Cagou tão de alto na "estrutura".

Veio com carta branca.

Mas ó Jorge, não te esqueças quem é o teu "presidente", tanto de dá com uma mão como assim que ganhar as eleições te manda pastar para poder mamar mais umas comissões com o parceiro.

Survivor

Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: Survivor em 03 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Agosto de 2020, 23:28

Não, espera que o Covid passe para voltar ao Brasil.

Porque quer poder pedir mais a cada ano...como sempre.

Faz aquela ceninha habitual das notícias despejadas nos media sobre o interesse do porco.

Nada de novo.

Só não ve quem não quer.

SimaoMiccoli

Citação de: Barolas em 03 de Agosto de 2020, 23:42
Oh artista és funcionário do clube apesar de te darem tanto poder e tu achares que és o presidente. És FUNCIONÁRIO do clube!!

O presidente também é um funcionário do clube.

Vulcan

Citação de: Survivor em 03 de Agosto de 2020, 23:28
Lá se acabou o Xeixal do Vieira.

Lá vão Bernardos sair todos em saldo.

Quais bernardos? Neste momento são mais Tavares que Bernardos

rppc

Espero que se deixe de falar de coisas inúteis. Se é fanfarrão, se pediu desculpas por ir para o Sporting, se manda calinadas ou o raio que o parta.

Já sabemos quem temos e o que esperar dele. Não veio para aqui por ser politicamente correto ou um grande comunicador, veio para ganhar. E francamente é esta a atitude que temos de ter em relação a um treinador do Benfica. Um treinador tem é de ganhar; se o fizer, tem o carinho dos adeptos; senão, a porta da rua é a serventia da casa.

O JJ disse que morre pelas equipas que treina. Disse que íamos jogar o triplo e que íamos arrasar. É esta a atitude que quero num treinador do Benfica, tudo o resto é secundário.

mojo_j0jo

Não percebo o que o gajo vê no Evandro Mota ..

Schuldiner

«Acredito no projecto do Presidente, acredito no Presidente a 100% e acredito no projecto que o Presidente tem para a equipa do Benfica, incluindo a minha equipa técnica e todos os benfiquistas.»

Que nó.

Eu presidento
Tu presidentas
Você presidenta
Nós presidentamos
Vós presidentais
Vocês presidentam

Eu projecto
Tu projectas
Ele projecta
Nós projectamos
Vós projectais
Eles projectam

Um presidente, um treinador, um projecto ganhador! #projectopresidencial

rppc

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: rppc em 03 de Agosto de 2020, 23:39

Ele disse isso para dizer que não veio cá passar a reforma. Veio para ganhar e portanto o tempo que vai ficar aqui é dependente do que ganhar.

Só o Vieira para oferecer contratos de 3 ou mais anos a treinadores. Resulta bem se depois o quiserem despedir.
Nao estas a perceber.
Normalmente os treinadores e que querem contratos mais longos..jesus queria de 1 ano..

Isso para mim é prova da seriedade com que encara este desafio.

Schuldiner

Um somos todos e um somos todos.

Não sei se hei-de rir ou chorar.

gizmo

Não fiquei nada entusiasmado com essa do "jogar o triplo", é que o triplo de zero...