Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpfluis

Gostei das palavras. Agora toca ao trabalho e pôr estes meninos da mamã a jogar futebol ou mete-los no caralho mais velho!!

JJ é um de nós agora, o seu sucesso é o nosso!! Não sejamos o nosso maior inimigo e apoiemos para voltar em grande!

Vamos crl

Delirium Tremens

Acho que finalmente todos começamos a entender aquilo que JJ é: um apaixonado por futebol com uma vontade enorme de ganhar e dar espetáculo.

Para alguém assim, que respira futebol e fala a língua portuguesa, o Benfica é a coisa mais aliciante que lhe podem dar.

JJ era muito mais treinador em 2015 que em 2009 e em 2020 é muito mais que em 2015.

Que tenha um plantel bem apetrechado e estabilidade para trabalhar, é gajo para arrasar mesmo.

abar85

Citação de: Delirium Tremens em 04 de Agosto de 2020, 00:11
Acho que finalmente todos começamos a entender aquilo que JJ é: um apaixonado por futebol com uma vontade enorme de ganhar e dar espetáculo.

Para alguém assim, que respira futebol e fala a língua portuguesa, o Benfica é a coisa mais aliciante que lhe podem dar.

JJ era muito mais treinador em 2015 que em 2009 e em 2020 é muito mais que em 2015.

Que tenha um plantel bem apetrechado e estabilidade para trabalhar, é gajo para arrasar mesmo.

Não é a coisa mais aliciante e ele já o disse, várias vezes...

Não foi ele que disse que só saia do Flamengo para ir treinar um barcelona ou um real?

abar85

Que é um apaixonado pelo futebol ninguém põe em causa.

red_eyes_mafia

Citação de: abar85 em 04 de Agosto de 2020, 00:14

Não foi ele que disse que só saia do Flamengo para ir treinar um barcelona ou um real?
O sonho do JJ agora deve ser ganhar a LC , e ca dificilmente consegue. Por muita pena nossa

nunofpais

Escrever na página 666 otxenta e otxo.
Que luxo!

RP89

Ainda tou a bater mal com aquela barbaridade do 'um somos todos'.

Puta que pariu.

Schuldiner

Citação de: raymanzarek em 04 de Agosto de 2020, 00:10
"Teve que haver uma causa muita grande ... E eu vim (voz embargada) Estou cá.. "
lil

Se assim fosse teria vindo em 2018, mas aí já não quis abdicar do dinheiro que ia perder para o fisco se regressasse a Portugal naquele momento. Agora que, depois de ter ganho uma Libertadores, constatar que as portas dos tubarões continuaram fechadas e o Sarscov2 nas mãos do Bolsoquina, viu uma Luz e já quis vir para Portugal abdicando de salário.

Acredita tanto na causa e ama tanto o Benfica, que não quis o contrato de 4 anos que lhe ofereceram.

Sabe muito.

abar85

Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Agosto de 2020, 00:15

O sonho do JJ agora deve ser ganhar a LC , e ca dificilmente consegue. Por muita pena nossa

E é perfeitamente legítimo, e olhando ao que tem passado por grandes clubes europeus, merecia a oportunidade...

Agora não venham dizer que para ele o Benfica é o mais aliciante porque é mentira...

PaulinhoB

Para já a qualidade do teu trabalho vai ser medida pela quantidade de cepos acomodados que consigas despachar

Rei

Citação de: RP89 em 04 de Agosto de 2020, 00:16
Ainda tou a bater mal com aquela barbaridade do 'um somos todos'.

Puta que pariu.

Enganou-se. Continua a dar gaffes mas ainda bem, não seria ele se não acontecesse. Eu esbardalhei-me a rir.

red_eyes_mafia

Citação de: abar85 em 04 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Agosto de 2020, 00:15

E é perfeitamente legítimo, e olhando ao que tem passado por grandes clubes europeus, merecia a oportunidade...

Agora não venham dizer que para ele o Benfica é o mais aliciante porque é mentira...
Pode ser um dos motivos o contrato ser so 2 anos.

Zlatan

trucatruca

Foi o confronto de egos que correu com ele do Benfica.
O outro queria ouvir "o Benfica de Vieira" mas só se ouvia " o Benfica de Jesus".

Até 15 de Setembro tem que fazer o Benfica ir à Champions e arrecadar 50M.
Se não conseguir começam a cair-lhe em cima.

A rábula dos 4 anos- 1 ano signfica o Vieira estava desesperado por mim, eu sou um treinador de futebol, não é deste ou daquele clube.

Vai ser lindo.

areal

Que dê as gafes que quiser, outros falam em família super wings e o caralho... Ao menos este é logo arrasar e jogar o triplo.... Chega de conas.... Bora Jorge