Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vml

Citação de: poolshark em 03 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: desinstala em 03 de Agosto de 2020, 17:14
Está por cima da águia? Temos um símbolo novo? :rir:

Temos, é preto e branco. Não viste a apresentação?

Já reparei nisso. Puseram o símbolo atrás deles, na versão monocromática  :disgust:

MonstroDasCuecasRotas

Continua com o tesão todo. Não veio para passar tempo até à reforma. Siga fazer do Benfica Benfica outra vez!

Prometheus

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2020, 18:12
O facto do Vieira ter oferecido 4 anos de contrato mostra bem que ele não faz ideia do que é gerir um clube de forma competente.

Acabou de ter problemas para despachar um treinador por ter um contrato longo e vai oferecer outro contrato longo ao que lhe sucede. Aprende com o erros como se vê...

Dois anos parece-me ajustado, se correr bem renova, se correr mal sai.
4 anos n ia precisar renovar para o ano por mais 2. Vai levar baile e vai ser mais uma novela do Jorjum...

Russinho

Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2020, 18:17
Ele pode ter muita ambição e já è um grande passo mas sem jogadores de qualidade terá o mesmo sucesso que os outros na Europa.

Com esta equipa nem as competições internas ganha.

cwally

Normalmente a apresentação só interessa para dar a conhecer a postura com que o individuo chega mas com JJ isso já nem é preciso: modo pavão.

Tudo à volta foi folclore e meteu vergonha. Musica ambiente, presença dos jogadores que há dois dias perderam a taça, ambiente de festa, troféus do passado, referências às finais da LE, símbolo a preto e branco, Rui Costa a falar sem nada para dizer, equipamento com 2022 a dourado... zero de Benfica.

Quanto às respostas dadas por JJ, quem não viu, não perdeu nada. Acrescentou rigorosamente nada ao que já se sabe e conhece. Vá, que o contrato é até 2022. De resto foi JJ igual a ele próprio. Vai tanto meter a equipa a jogar à bola como apostar num Bruno Cortez porque sim. E pode bem ser o Seferovic ou Almeida que tanto se insulta.

Montaram um palco cheio de marketing e deixaram o JJ ser um one man show, do tipo "desvia lá as atenções que isto anda difícil".

O que interessa é o futebol e as vitórias e hoje passará à história como só mais um dia triste para o clube. Em Outubro o verdadeiro problema do Benfica tem que ser corrido a sete pés. Esmagadormente.

poolshark

Citação de: vml em 03 de Agosto de 2020, 18:16
Citação de: poolshark em 03 de Agosto de 2020, 17:05
Citação de: vml em 03 de Agosto de 2020, 17:00
Presumo que hoje seja só JJ. Ou será que falam já da "estrutura"?

Tou no PC a ouvir, pareceu-me ouvir o Conduto a falar no Luisão.

Já vi que ele falou no Luisão  O0 Obrigado

Mas também disse que já falou com o presidente, com o Rui e com o Tiago por causa de reforços.

Cob92

Citação de: bolaredonda em 03 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Agosto de 2020, 18:13
Calado a dizer na CMTV que o Benfica nao vai fazer revolução no plantel mas sim no onze... com 3/4 craques...

Calado é cartilha ... logo acredito

dd, dc, extremo, segundo avançado

pelo menos isto é essencial.

Dd,DC, 8, ponta de lança

Para mim Temos que contratar para essas 4 posiçoes antes de contratar um extremo mas isso não invalida que eu quero o Cebolinha aqui

sbremoved_28408

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 18:16
Uma coisa: vens para ganhar com este presimente. E se ele cair?
Desde que lhe paguem até sem presidente.
Ele é o presidente

ZICKLER

Citação de: NoNickBoy em 03 de Agosto de 2020, 18:11
Viram na Cmtv o Otávio a piscar o olho ao calado? Alguém percebeu o que ele disse ?

Disse "guarda redes"

Estava a confirma a integração do Paulo Lopes na equipa técnica

bredoada

O homem está aqui para por a equipa a jogar o triplo.
O homem está aqui para ganhar.
Se o homem trabalhar e ganhar, o meu Benfica tb irá ganhar.
Se o Benfica ganha eu tb ganho!

Viva o Benfica!

Fanatic7

Citação de: samarras em 03 de Agosto de 2020, 18:13
Uma autentica proteção ao Presidente, é esta merda que temos. Tenho vergonha, nojo, tudo. Clube de plástico.
Não é protecção ao Presidente, neste momento é o LFV que está a frente do clube e que lhe paga os ordenados e é a ele que deve prestar contas, só fez o que qualquer pessoa no lugar dele fazia, depois das eleições vamos ver a relação que vai ter com o Futuro presidente. Mais perto das eleições deve tomar uma posição mesmo que cá para fora diz que apoie o LFV pela simples questão de ser quem lhe paga os ordenados, agora depois se vota ou não LFV é outra coisa.

Roy Kent

Citação de: krak em 03 de Agosto de 2020, 18:16
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2020, 18:15
Lufada de ar fresco.

Tão fresco como um peido engarrafado 5 anos

Grande moral para quem levou com a dupla bombo & panhonha.

|OnE|

Citação de: vince1987 em 03 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: força Benfica em 03 de Agosto de 2020, 18:14
"O Benfica comigo vai jogar o triplo" - JJ.

Pizzi, levantou-se e acabou de deixar a apresentação do treinador.

:rir:

Pizzi com JJ foi eleito jogador do campeonato.
Estás bem?
O Pizzi só fez uma época com o Jesus e o melhor jogador desse ano foi o Jonas.

Tiago Fella

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 18:16
Uma coisa: vens para ganhar com este presimente. E se ele cair?
Desde que lhe paguem até sem presidente.
Espero bem que o contrato dele seja com o Benfica e não com o Vieira.

Se for com Vieira adeus. Porque em Outubro mesmo contra os meus prognósticos tudo farei ainda assim ao meu alcance para correr com esta corja que dirige o meu clube.