Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Ele pode ter muita ambição e já è um grande passo mas sem jogadores de qualidade terá o mesmo sucesso que os outros na Europa.

dreadrocK

Citação de: tjdy em 03 de Agosto de 2020, 18:14
Fdx parece que há aqui pessoal que quer que o Benfica perca, azar o deles porque vai começar a ganhar e a jogar á bola, um novo ciclo vai começar... Votem no Noronha ou no Vieira, façam o que quiserem, agora quererem o mal do clube é que nao, eu tb nao gosto do que o Vieira anda a fazer mas eu quero é que o Benfica ganhe, chega a Outubro e votem no outro, acabou...

E para quem diz que nao vem ninguém, é só tretas, nao conseguimos negociar ninguém, fechem a matraca porque o Benfica vai ter uma grande equipa, vao chegar grandes jogadores (Ainda agora o JJ desbroncou-se todo) e quando assim for reduzam-se á vossa insignificancia, escavem um buraco e metam-se lá dentro porque tao sempre a dizer as mesmas alarvidades e já chateia...

É verdade que o Vieira em circunstancias normais nao faria o que tá e vai fazer mas este ano é vital para ele, por isso quem tem dúvidas que vao chegar bons jogadores tá enganado, eu nao sou apoiante dele, muito pelo contrário... Eu sei que tamos todos em depressao pelo que foi esta época mas as coisas agora vao mudar e daqui a uns dias acaba a depressao e começa a euforia...

Dito isto, Bem-Vindo Jorge Jesus, que lufada de ar fresco ouvir um discurso genuíno, ousado e ambicioso ao contrários dos falsos humildes e bananas que lá andavam, já outra pica e tudo...

#OUTubro !!!!

Golo de Weldon

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Agosto de 2020, 18:15
so um louco pensava que iam dispensar 80% da equipa.

Um louco otimista.  ;D ;D ;D ;D ;D

slbenfica_croft

De repente é só iniciados no fórum .

E eles acham mesmo que ninguém os topa

|OnE|

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 18:16
Uma coisa: vens para ganhar com este presimente. E se ele cair?
Desde que lhe paguem até sem presidente.

FreddyAduFan

e ja agora, por mais que odeiem o Pizzi, um jogador com os numeros dele, que foi votado o MVP da liga, obviamente nao ia ser dispensado.

Eu sei que um gajo escreve coisas aqui meio so para desabafar, mas as vezes fico com a idea que algumas pessoas acreditam mesmo no que escrevem :p

vince1987

Citação de: força Benfica em 03 de Agosto de 2020, 18:14
"O Benfica comigo vai jogar o triplo" - JJ.

Pizzi, levantou-se e acabou de deixar a apresentação do treinador.

:rir:

Pizzi com JJ foi eleito jogador do campeonato.

Julião Veiga

Citação de: Iron Mask em 03 de Agosto de 2020, 18:16
O calado passou de 6 para 3 ou 4. Daqui a 1 semana tá tudo bem, basta potenciar os que lá estão.
6 já era pouco, se vierem só 3 ou 4 vamos continuar na merda.

Avante

Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: Jakub em 03 de Agosto de 2020, 17:41

Comece a limpeza.

Colocar aí o Ody é de uma desonestidade do krl, mas pronto.

E preciso mais quantos golos sofridos de bola para perceber ?

Vocês não vêem os jogos ?

TFFS

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2020, 18:14
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 18:10
Citação de: JustMe em 03 de Agosto de 2020, 18:08
Continuo é a achar que dois anos de contrato traz água no bico. Vamos ter novela, é certinho.
Ainda há de ir parar ao Porto
talvez.

Mas porra vocês vivem em pavor com o porto. É que nem dormem
Eu sou provavelmente a pessoa com menos pavor ao Porto deste fórum. Que para mim são fracos e uma equipa de merda que vamos arrasar. Mas a verdade é que este senhor já ameaçou várias vezes com idas para o Porto

Rei

peanut_santos

Caso corra mal, até Outubro pode ser tentar o Trapattoni...

tjdy

Citação de: vml em 03 de Agosto de 2020, 18:14
JJ a ser JJ:

Saí dum sítio (Flamengo) onde m'amavam...

;D  :bow2:

Não estou de acordo com o seu regresso, mas pelo menos vamos voltar a ter memes com fartura... E alguns com piada, tendo em conta os pontapés na gramática que ele dá...

Pois, isso realmente é o mais preocupante, fdx tou-me bem a cagar pós erros de gramática, ele tá aqui é para apresentar resultados, olha os jogadores entendem-no bem, é um facto, sejam de que nacionalidade forem e isso é o que interessa...

FreddyAduFan

Citação de: vince1987 em 03 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: força Benfica em 03 de Agosto de 2020, 18:14
"O Benfica comigo vai jogar o triplo" - JJ.

Pizzi, levantou-se e acabou de deixar a apresentação do treinador.

:rir:

Pizzi com JJ foi eleito jogador do campeonato.

com o JJ? ele foi eleito o jogador do campeonato este ano...

Andrés Messi

Quem nao tem saudades de estar na Luz e ve-lo no banco?