Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chus

Terá o meu apoio como é obvio..!

AG

Se ele ficar com o plantel deste ano, vamos jogar bom futebol de certeza!

Será que chega para títulos? Veremos...

Il Capitano


Pika^^

Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 19:56
Nao tenho nexo? Ve os comentarios meus de ha 3 anos para ca, e os teus... e veremos quem tem tido razao, ano apos ano!!!
Achas que gosto de ter razao? Quem me dera que tu e os socios do "pro ano é que é" (quais sonhadores quais quê!) é que tivessem razao!! Seria muito bom sinal  O0   Infelizmente nao é isso que acontece...

PS: o que eu queria? real estabilidade... queria um treinador que aguentasse mais dum ano na luz .. e que nao fosse despedido à primeira jornada. queria uma equipa vencedora e um presidente Benfiquista e que nao nos mentisse.
Oh meu deus, que nabo. Queres estabilidade e ainda agora chegou já tás a dizer que vai embora. E não venha com o LFV, que vão haver eleições. Ganha juízo rapaz.

airforce

Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 19:56
Para o ano teremos um novo.
METO AS MINHAS MÃOS NO FOGO . PARA O ANO TEMOS UM TREINADOR NOVO.

ALGUÉM DÚVIDA ?

Pelas palavras do pré-candidato Bruno Carvalho,caso seja eleito teremos um no dia 4 julho,o não sei das quantas azenha...

Mialgia De Esforco

Muito bem-vindo, George Jesus Fuckin Christ!!! Tens o meu apoio e confiança. Não é que isso faça grande diferença, mas, pá, próntes, tens...

CM24

 :pray:                   :pray:        :pray: :pray: :pray: :pray:           :pray: :pray:                  :pray:
  :pray:                :pray:          :pray:                                   :pray:     :pray:         :pray: :pray:
    :pray:            :pray:            :pray:                                   :pray:        :pray: :pray:     :pray:
      :pray:       :pray:               :pray: :pray: :pray:                     :pray:           :pray:           :pray:
        :pray: :pray:                 :pray:                                      :pray:                             :pray:
           :pray:                      :pray:                                      :pray:                           :pray:
           :pray:                      :pray: :pray: :pray: :pray:              :pray:                          :pray:



               :pray:      :pray: :pray: :pray:         :pray: :pray: :pray:         :pray:         :pray:       :pray: :pray: :pray:
               :pray:      :pray:                         :pray:                         :pray:         :pray:       :pray:
               :pray:     :pray:                         :pray:                         :pray:         :pray:       :pray:
               :pray:      :pray: :pray: :pray:        :pray: :pray: :pray:          :pray:         :pray:       :pray: :pray: :pray:
               :pray:      :pray:                                           :pray:        :pray:         :pray:                     :pray:
              :pray:       :pray:                                            :pray:       :pray:         :pray:                     :pray:
:pray: :pray: :pray:      :pray: :pray: :pray:    :pray: :pray: :pray: :pray:      :pray: :pray: :pray:       :pray: :pray: :pray:



Tive que ser eu ontem á noite a pedir para Jesus vir, e ele veio! Depois querem que não acredite?

Ah, e se alguem quer agradecer é a mim e não ao LFV sff!:D

BC

Citação de: Nuno Eiras em 15 de Junho de 2009, 20:10
Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 20:03
Bem-vindo Jorge Jesus .

Pronto agora estamos iguais , um portista/sportinguista a frente do clube , LFV.

2 sportinguistas , JJ e DSO .
2 portistas , JG e PG .

Siga que o novo Benfica são só 10 ou 20 , e é melhor trabalhar com portistas e sportinguistas , PORQUE ESTES NÃO RECLAMAM , não é Senhor Vilarinho ?

Jesualdo Perneira - Sócio do Benfica
Paulo Bento - Sócio do Benfica
Já respondi a isso . Podem ser todos muito competentes , podem ser pessoas espectaculares.

Mas espera lá , somos quantos milhões em todo o Mundo? 14 não é? Bem... e em 14 milhões não somos capazes de conseguir BENFIQUISTAS para levarem o BENFICA às vitórias ?
Ok.

Il Capitano

Aposto que tudo vai correr bem até comecar a correr mal !

Rikhart

Concordo em absoluto, no minimo sabe de dentro para fora este "futebol" que cá se joga.

Mesmo que não concordasse, certamente que não vinha para aqui agoirar, como certos especimes.

Criticar antes sequer de se ter a 1ª convocatoria, deve ser indicativo de problemas graves.

Pedro84

Citação de: Tacuara7 em 15 de Junho de 2009, 20:11
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2009, 20:06
Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 19:56
Para o ano teremos um novo.
METO AS MINHAS MÃOS NO FOGO . PARA O ANO TEMOS UM TREINADOR NOVO.

ALGUÉM DÚVIDA ?

Acham que é a altura de falar nisso?

Boa sorte, Benfica!
Claro que nao é altura .... para o ano ja ha-de ser.. depois de mais um a mandarem areia pos olhos  :2funny:

Sinceramente, tu não tens nexo! O que achas que o Benfica devia fazer? Não contratar um treinador?


que Ridículo!

Quem? Eu?

Blitz

Citação de: Pika^^ em 15 de Junho de 2009, 20:13
Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 19:56
Nao tenho nexo? Ve os comentarios meus de ha 3 anos para ca, e os teus... e veremos quem tem tido razao, ano apos ano!!!
Achas que gosto de ter razao? Quem me dera que tu e os socios do "pro ano é que é" (quais sonhadores quais quê!) é que tivessem razao!! Seria muito bom sinal  O0   Infelizmente nao é isso que acontece...

PS: o que eu queria? real estabilidade... queria um treinador que aguentasse mais dum ano na luz .. e que nao fosse despedido à primeira jornada. queria uma equipa vencedora e um presidente Benfiquista e que nao nos mentisse.
Oh meu deus, que nabo. Queres estabilidade e ainda agora chegou já tás a dizer que vai embora. E não venha com o LFV, que vão haver eleições. Ganha juízo rapaz.

:2funny:

Começa bem este tópico sagrado.

MxPxFx

Finalmente!!! Eu acredito em ti mais do que nos outros todos passados!!! Força JESUS... mostra trabalho, só te peço isso!!! MUITO trabalho...

Um bom futebol na próxima época já é meio caminho andado.

Toda a sorte do mundo. Aquela que nos tem faltado há anos, que te caia toda em cima agora!

Elvis the Pelvis

Tenho reservas em relação ao Jesus, mas vou apoiá-lo sempre. O sucesso dele será o sucesso do Benfica. Só há uma coisa que me intriga, tanta polémica e no fim pagamos mesmo os 700 mil de indemnização? Por favor...

ForçadoBloqueio

Andam a brincar com esta merda! 700.000€ ao BRAGA??????????

VERGONHA!

Nem mais um tusto de cotas a estes irresponsáveis que governam o Benfica!

P.S.- Mais um contrato de 2 anos!?!?!?!?!?!?!?!?!? Não aprendem????? Fodzzzzzzz :disgust: