Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Siperon

Podem me jogar as pedras o k bem entenderem
o Forum Serbenfiquista.com deveria ser mais moderado. É certo que a liberdade de expressão é um direito mas tudo tem os seus limites.
Todo o topico de profissionais do nosso clube é um autentico lixamento.
Ha-ja um minimo de respeito mutuo e parte-se dai para a "conjuntura" que desejam.
E mais não digo.

PS nao sou admirador de Jesus, Ramirez etc ... mas tb ainda não os vi em acção pelo SLB

Tacuary

A escolha mais acertada, sem qualquer tipo de duvidas...se é futebol que queremos, é futebol que vamos ter!

niltynilt

nao queria o jesus mas a partir do momento que e confirmado como o nosso treinador tem todo o meu  apoio!!!!

boa sorte jesus, espero que sejamos campeoes da liga e da europa para o ano!!! ha ha se nao isso nao chega e tambem nao ficas....   :tonge:         :whistle2:

:dance:

GamaUno

Citação de: Monteirex em 15 de Junho de 2009, 21:12
Boas

A ser verdade que o Jesus traz a sua equipa técnica parece que o Quique tinha razão em não querer o Diamantino e o Chalana em treinos de campo.

Isto distingue-nos dos porcos. O Jesualdo a ver se não aceitou o André e os outros "da casa" na equipa técnica.

Já começamos mal

Saudações benfiquistas

Devem ter papel activo no staff tecnico.

Batistuta

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Junho de 2009, 21:15
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Junho de 2009, 21:13
Benvindo .
A partir de hoje tem todo o meu apoio .

Vamos la dar a volta a esta merda.  :metal:

Tenho toda a confianca no homem dos cones efervescentes  :clap1:

E ja agora espero que de uma oportunidade ao Coentrao e ao Adu de fazer pelo menos a pre epoca

Uma coisa é certa, não vão poder jogar todos

Benfiquismo

For§a JESUS acorda o mostro adormecido  :slb2:
Acredito :flagglorioso:

RockPaper

Desde que ele nao se deixe levar pela administração e os problemas dela. Por mim tudo bem.

Mjölnir

Não posso dizer que era o meu preferido, mas agora que é um dos nossos que seja bem-vindo e que tenha muita sorte, o sucesso dele será o de todos nós!
:slb2:

nspumpkin

Acho que agora a administração deste fórum deve um pedido de desculpas ao imperorslb83 que foi expulso...

Troglodite

Citação de: Tacuary em 15 de Junho de 2009, 21:16
A escolha mais acertada, sem qualquer tipo de duvidas...se é futebol que queremos, é futebol que vamos ter!

Concordo. Vamos ter futebol, disciplina e táctica.

Catenaccio

Mais outro para 'queimar'. Daqui por um ano (ou menos) está no tópico dos ex-funcionários.

niltynilt

Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2009, 21:14
Citação de: Il Capitano em 15 de Junho de 2009, 21:08
Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2009, 21:07
Amanha ás 20 horas vai ser a apresentação vai uma aposta... :whistle2:     :whistle2:     :whistle2:

ao tempo que ja andas a dizer isso, eu ja nem acredito !  >:(
Ao tempo, é a primeira vez que digo...lol

Movimento Benfica Vencer, Vencer apresentado amanha ás 19:30, é obvio que para não ter visibilidade no país, o LFV vai apresentar o JJ ás 20 horas de amanha para apanhar os directos dos telejornais, e depois ainda tem a vantagem de ir para a RTPN ir prometer mundos e fundos aos sócios do Benfica...

Um dia em cheio para LFV rumo a mais uma mandato, o LFV não dorme meus caros, ele é o homem estratega...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:         :dance:

PMC

Citação de: Tarzan_SLB em 15 de Junho de 2009, 21:07
Citação de: PMC em 15 de Junho de 2009, 21:05
700000€ pelo Jesus?!
Este orelhas é mesmo um grande ladrão! Agora até rouba o BENFICA à descarada! Paga os 700000€ para garantir o concurso de um treinador sem provas dadas só porque estamos em campanha eleitoral. O salvador e o pinto da costa ainda se devem estar a rir! Claro que o Vieira também pois ele quer é continuar a roubar o BENFICA! E se de Angola vier mais algum dinheiro ainda melhor...
E o pior é que ainda há bimbos que o idolatram! Não estou a falar dos bimbos do clube do qual ele também é sócio! Estou a falar dos benfiquistas (não de BENFIQUISTAS) que não sabem o que é o GLORIOSO e que permitem que o ladrão Vieira ainda continue no BENFICA.
É por estas e por outras que os outros ganham e nós títulos só mesmo no museu...

Olha outro adepto do Azelha e do Juju.

Eu sou adepto do BENFICA!

Não idolatro orelhas nem afins...

Já tu se calhar preferes mais o discurso ANTI-PORTO que tantos títulos nos tem dado!

Acorda ou abre os olhos se conseguires!

Chepo

Citação de: Catenaccio em 15 de Junho de 2009, 21:17
Mais outro para 'queimar'. Daqui por um ano (ou menos) está no tópico dos ex-funcionários.

FDS, já perdi a conta ás vezes que li isto. Pessimismo irreversivel! Sempre agoirar...

Berna®

Bem que abuso, 29 paginas.

Se bem-vindo! Estava dificil mas ja estas ca, é o que interessa!
Boa sorte, e que fiques por muitos anos, era bom sinal.

:slb2: