Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ridder_007


46Rossi


Serdeira23

Dentro do panorama nacional, parece-me o melhor.
Gosto da maneira como as suas equipas jogam futebol, mas há algumas coisas nele que nao gosto. Do que é visivel, tem de melhorar na maneira de falar, está no Benfica, nao vai tar num belenenses.

Gostava de saber se alguem tem ideia de qual é o clube dele...clube de coraçao. gosto sempre de saber.

Fico com esperança de um melhor futebol na Luz e de uma equipa com espirito de luta. FORÇA Jorge Jesus. FORÇA BENFICA!

nspumpkin

Citação de: belphegor em 15 de Junho de 2009, 21:24
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:17
Acho que agora a administração deste fórum deve um pedido de desculpas ao imperorslb83 que foi expulso...
foi expulso porque?

Acho que afirmou e teimou que o Jesus já tava contratado há mais de 1 mês, etc. mas não sei bem, penso que há aki users que sabem melhor o k se passou...

Tarzan_SLB

Citação de: PMC em 15 de Junho de 2009, 21:19
Citação de: Tarzan_SLB em 15 de Junho de 2009, 21:07
Citação de: PMC em 15 de Junho de 2009, 21:05
700000€ pelo Jesus?!
Este orelhas é mesmo um grande ladrão! Agora até rouba o BENFICA à descarada! Paga os 700000€ para garantir o concurso de um treinador sem provas dadas só porque estamos em campanha eleitoral. O salvador e o pinto da costa ainda se devem estar a rir! Claro que o Vieira também pois ele quer é continuar a roubar o BENFICA! E se de Angola vier mais algum dinheiro ainda melhor...
E o pior é que ainda há bimbos que o idolatram! Não estou a falar dos bimbos do clube do qual ele também é sócio! Estou a falar dos benfiquistas (não de BENFIQUISTAS) que não sabem o que é o GLORIOSO e que permitem que o ladrão Vieira ainda continue no BENFICA.
É por estas e por outras que os outros ganham e nós títulos só mesmo no museu...

Olha outro adepto do Azelha e do Juju.

Eu sou adepto do BENFICA!

Não idolatro orelhas nem afins...

Já tu se calhar preferes mais o discurso ANTI-PORTO que tantos títulos nos tem dado!

Acorda ou abre os olhos se conseguires!

Tu é que tens que abrir os olhos, como não tenho palas, independentemente do presidente eu apoio o JJ porque é o melhor treinador para o Benfica.
Se não reconheces o bom trabalho do JJ , podes perceber muitas coisas, mas uma eu sei que não percebes,  o futebol.

paiduarte

realmente chego á conclusão que o pior presidente da historia do benfica (manuel vilarinho) está coberto de razão quando diz que está farto de benfiquistas, é que ele deve vir aqui ao serbenfiquista ler o que pseudo benfiquistas escrevem. a sorte é que a maior parte nem socios são e como tal apenas estão por aqui a destabilizar. o mais importante é dizer..... BEM VINDO JORGE JESUS, PARA MIM ÉS O MELHOR TREINADOR DO MUNDO

hcc


a13263


diabo1989

Vamos lá Jesus agora é que vais por esses mandriões a correr, esfarraparem-se e comerem relva.  :metal:

Adrian

bem o SLB vai jogar em Losango

            GR

Maxi   Luisao M.Vitor    Shapher

                   Ramires

     R.Amorin              C.Martins

                    Aimar

          Cardozo         Reyes

Golden

Welcome Jorge Jesus.

Que tenhas toda a sorte do mundo no Benfica.

A partir de agr és o meu treinador.

Tacuary

Citação de: 46Rossi em 15 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Junho de 2009, 21:12
http://www.youtube.com/watch?v=2d4bWNV8G6I

Música oficial da apresentação do novo técnico do Benfica. É um pagode . . .

Morri...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


OH PAH....DEIXEI DE JANTAR A RIR!!!OPA PORRA!!LOLOL

Almada

Jorge Jesus é uma excelente aposta.
Só gostava que todos os benfiquistas não começassem a assobiar na primeira derrota, ou no primeiro empate.
Era importante que, em simultâneo, a direcção também definisse de forma clara a política da equipa, com uma clara aposta numa equipa mais portuguesa e na formação.

Tipet

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2009, 20:15
Andam a brincar com esta merda! 700.000€ ao BRAGA??????????

VERGONHA!

Nem mais um tusto de cotas a estes irresponsáveis que governam o Benfica!

P.S.- Mais um contrato de 2 anos!?!?!?!?!?!?!?!?!? Não aprendem????? Fodzzzzzzz :disgust:

Ainda não deu para perceber que o problema do SLB não é o treinador? É um por ano e apenas o italiano ganhou... Só a indemnização do Quique mais os 700 mil para o Braga dava para um bom reforço. Continua-se a cometer os mesmos erros... Quanto ao contrato de 2 anos defendo que é o mínimo para haver estabilidade. Mas isso só existe se o contrato for para cumprir aconteça o que acontecer. É por isso que defendo que o Quiqu não devia ter saído.

Rendufas

Isto faz-me lembrar o dia em que o fernando santos foi apresentado no Benfica.  :bah2: