Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Paulo Silva

Citação de: diplomat em 15 de Junho de 2009, 22:18
o cumulo do ridiculo era no dia 3 de julho o senhor vieira perder as eleições e o proximo presidente correr com o senhor Jesus...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Pois... isto agr coloca-nos tbm numa posição complicada.

Quem vai votar, msm que n goste do vieira, sabe que se votar noutro pode estar a contribuir para uma mudança radical, que poderá trazer + instabilidade...

mar_vivo

Do ponto de vista pessoal, nunca o gramei, sobretudo pelo discurso fracote. Mas gramava alguns dos que tinham boa palavra e fizeram caca.
Logo, acredito que é capaz de vir a ter o sucesso que todos ansiamos.

Bem-vindo, JJ, e muita sorte!

bdm

eu sou uma das pessoas que queria o jj no benfica, mas acho que a forma como a contratação foi feita e anunciada não é nada inocente...

este é o TRUNFO nº 1 do LFV para as eleições... e parece-me que já está a ter os seus efeitos...

Boa Sorte Mister

lonstrup

Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Junho de 2009, 22:19
Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Junho de 2009, 22:09
Citação de: Ferreira29 em 15 de Junho de 2009, 22:07
Este no próximo fim-de-semana está batido na Luz a ver o jogo dos Juniores...

uma das caracteristicas que admiro no Jesus é o facto de ser um workaholic... um autêntico viciado no futebol.
a fase da paixão, em que tudo parece tão bonito e dourado. os prós vão compensar à vontade os contras, etc etc.

até acontecer o primeiro empate, a primeira derrota, e aí as coisas começam a perder o brilho.

o bom senso pede que esperemos para ver o que o homem vai fazer, esperar que ele cometa os seus erros e ter paciência para eles.
Aqui estára a chave para o sucesso...
a chave para o sucesso está nas mãos dos jogadores e do treinador conseguirem ser os mais competentes no seu trabalho. nós adeptos, só poderemos fazer o que eu escrevi no sentido de ajudar de alguma forma. mas as coisas estão nas mãos deles.

Coijo

Citação de: Paulo Silva em 15 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: diplomat em 15 de Junho de 2009, 22:18
o cumulo do ridiculo era no dia 3 de julho o senhor vieira perder as eleições e o proximo presidente correr com o senhor Jesus...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Pois... isto agr coloca-nos tbm numa posição complicada.

Quem vai votar, msm que n goste do vieira, sabe que se votar noutro pode estar a contribuir para uma mudança radical, que poderá trazer + instabilidade...
Se o único concorrente do Vieira for o Carvalho, não haverá problema. Esse se tiver 10% de votos já será muito.

Jorge.P_

Citação de: VanBasten em 15 de Junho de 2009, 22:19
Declarações recolhidas, há momentos, pela VanBasten Sport News junto de Jorge Jesus, após o novo treinador do Benfica ter saido da casa de banho onde se encontrava há 3 horas e meia:

http://www.acapela.tv/good-old-times-bdfcb924e68ee.html

LOL

Não está mau...

Paulo Silva

Citação de: Coijo em 15 de Junho de 2009, 22:22
Citação de: Paulo Silva em 15 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: diplomat em 15 de Junho de 2009, 22:18
o cumulo do ridiculo era no dia 3 de julho o senhor vieira perder as eleições e o proximo presidente correr com o senhor Jesus...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Pois... isto agr coloca-nos tbm numa posição complicada.

Quem vai votar, msm que n goste do vieira, sabe que se votar noutro pode estar a contribuir para uma mudança radical, que poderá trazer + instabilidade...
Se o único concorrente do Vieira for o Carvalho, não haverá problema. Esse se tiver 10% de votos já será muito.

Acho que há tbm um grupo "benfica vencer vencer..."

Sebald


diplomat

vamos esperar para ouvir as propostas para a presidencia...

Gnr. Keenan

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2009, 22:22
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Junho de 2009, 22:19
Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Junho de 2009, 22:09
Citação de: Ferreira29 em 15 de Junho de 2009, 22:07
Este no próximo fim-de-semana está batido na Luz a ver o jogo dos Juniores...

uma das caracteristicas que admiro no Jesus é o facto de ser um workaholic... um autêntico viciado no futebol.
a fase da paixão, em que tudo parece tão bonito e dourado. os prós vão compensar à vontade os contras, etc etc.

até acontecer o primeiro empate, a primeira derrota, e aí as coisas começam a perder o brilho.

o bom senso pede que esperemos para ver o que o homem vai fazer, esperar que ele cometa os seus erros e ter paciência para eles.
Aqui estára a chave para o sucesso...
a chave para o sucesso está nas mãos dos jogadores e do treinador conseguirem ser os mais competentes no seu trabalho. nós adeptos, só poderemos fazer o que eu escrevi no sentido de ajudar de alguma forma. mas as coisas estão nas mãos deles.
Certo, mas nós adeptos muitas vezes participamos no processo destrutivo, basta ver o caso do Fernando Santos.
Espero que os benfiquistas tenham a mesma paciência com o Jesus que tiveram para com o Quique, certamente no fim os resultados apresentados serão melhores.
Agora a bola está do lado deles, como disseste.

Superga1949

e se o LFV perder as eleições ?

Sebald

Ok, o rapaz costuma usar que esquemas tácticos?


Coijo

Citação de: ASroma em 15 de Junho de 2009, 22:29
e se o LFV perder as eleições ?
Azar o dele. Não podíamos começar a pré-época sem treinador.