Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Savimar

Se perder para o Bruno Carvalho podem ter a certeza que será substituido pelo Azenha, se perder para o movimento "Benfica Vencer Vencer" pode ter umaa reste de esperança pois estes ao menos disseram que era um bom treinador mas que lhe faltava titulos mas acredito que o deixem no lugar



Isto está dificil

Insurrecto

O meu homem!

QUE TENHAS TODA A SORTE DO MUNDO... JÁ QUE DE BOLA PERCEBES TU!


mar_vivo

Citação de: ASroma em 15 de Junho de 2009, 22:29
e se o LFV perder as eleições ?

A SAD está obrigada a honrar compromissos. Haja o que houver...

Punk_Hooligan

Citação de: Director_Desportivo em 15 de Junho de 2009, 22:31
O meu homem!

QUE TENHAS TODA A SORTE DO MUNDO... JÁ QUE DE BOLA PERCEBES TU!

Mas és casado pela igreja ou pelo civil? LOOOL

diplomat

Citação de: Coijo em 15 de Junho de 2009, 22:30
Citação de: ASroma em 15 de Junho de 2009, 22:29
e se o LFV perder as eleições ?
Azar o dele. Não podíamos começar a pré-época sem treinador.
o Jorge "the almighty" Jesus vai de lopes...

Berna®

Citação de: dimaria19 em 15 de Junho de 2009, 22:31
Se perder para o Bruno Carvalho podem ter a certeza que será substituido pelo Azenha, se perder para o movimento "Benfica Vencer Vencer" pode ter umaa reste de esperança pois estes ao menos disseram que era um bom treinador mas que lhe faltava titulos mas acredito que o deixem no lugar



Isto está dificil

Se alguem quer ganhar as eleiçoes tem que mante o Jesus, o BC nao vai ganhar! Estragou tudo ao referir um tal de Azelha.

pedro982

acabei agora de envia um fax a suspender por tempo indeterminado o pagamento das minhas cotas... aqui em Guimarães, ja se fala que o Peixoto é a proxima aquisição maravilha.. ele e o Jesus parecem carne e pao... dass para esta merd@ toda...

Marrokinoum

Amigos nunca gostei do homem, mas a partir deste momento é sem duvida o melhor treinador do mundo!!!!!


Insurrecto

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2009, 22:16
Citação de: Director_Desportivo em 15 de Junho de 2009, 22:14
temos de enviar mails para a sporttv para eles voltarem a passar um reporttv que fizeram com o Jesus... vão ver que os cépticos vão ficar apaixonados, isto numa altura que ele estava desempregado.
também muitos ficaram "apaixonados" pelo Quique.
interessa sim esperar e julgar o homem somente pelo seu trabalho, e não juntar a isso todo o show que agora se fará.
o quique é um bom falante... o Jesus é um homem que domina futebol, e nessa entrevista ele fala de futebol.

Bzzoiro

Citação de: pedro982 em 15 de Junho de 2009, 22:33
acabei agora de envia um fax a suspender por tempo indeterminado o pagamento das minhas cotas... aqui em Guimarães, ja se fala que o Peixoto é a proxima aquisição maravilha.. ele e o Jesus parecem carne e pao... dass para esta merd@ toda...

Não me parece que esse tal de Peixoto vá para o Benfica, mas isto é so mais um feeling!!

DVP_SLB

Citação de: Bzzoiro em 15 de Junho de 2009, 22:35
Citação de: pedro982 em 15 de Junho de 2009, 22:33
acabei agora de envia um fax a suspender por tempo indeterminado o pagamento das minhas cotas... aqui em Guimarães, ja se fala que o Peixoto é a proxima aquisição maravilha.. ele e o Jesus parecem carne e pao... dass para esta merd@ toda...

Não me parece que esse tal de Peixoto vá para o Benfica, mas isto é so mais um feeling!!

Será k vem no lugar do shoffer?
lolol

jocapeixoto

Citação de: Bzzoiro em 15 de Junho de 2009, 22:35
Citação de: pedro982 em 15 de Junho de 2009, 22:33
acabei agora de envia um fax a suspender por tempo indeterminado o pagamento das minhas cotas... aqui em Guimarães, ja se fala que o Peixoto é a proxima aquisição maravilha.. ele e o Jesus parecem carne e pao... dass para esta merd@ toda...

Não me parece que esse tal de Peixoto vá para o Benfica, mas isto é so mais um feeling!!

Se viesse era tranquilo, gosto dele.

Bzzoiro

Que o jesus vai querer um avançado rápido vai, e deve vir do Brasil, mercado que ele conhece como poucos